1. Spirit Fanfics >
  2. Teen wolf A Tumba do Imortal >
  3. Dor e prazer

História Teen wolf A Tumba do Imortal - Dor e prazer


Escrita por: GiovaneLorenzo

Notas do Autor


Demorei mas voltei, e como prometido vai ter um hot.
🔥🔥😈😈

Capítulo 42 - Dor e prazer


Fanfic / Fanfiction Teen wolf A Tumba do Imortal - Dor e prazer

A Morte...

Cedo ou tarde ela vem para você, então reveja suas escolhas, conceitos e atitudes, pois a vida é muito curta.

Viva, apenas viva e saiba viver, pois cada segundo que passa não terá mais volta na sua vida.

A morte do amigo nos leva junto

Nos rouba o passado e apaga o futuro, Perdemos o melhor de nós mesmos,

Resta a casca, Os planos, as boas intenções perdem o sentido.

Parece que recomeçamos do zero, derrotados.

Poucas pessoas apareceram para o velório de Malia, Sr. Tate o pai adotivo dela estava muito confuso, o coitado acha que foi um Leão da montanha que matou sua filha.

Melissa Mccall, Scott, Stiles, Liam que estava um pouco ferido, Mason,  Corey, Deaton, Isaac, Jackson, Parrish, Theo, Victor...

Lydia ao lado do caixão da amiga pingarreou para chamar a atenção de todos.

- Primeiramente eu quero agradecer a todos que vieram aqui hoje, e quero dizer que nós entendemos o motivo de alguns não terem vindo. - Ela se referia a Allison, que estava enterrando seu pai que se sacrificou para salvar a filha. - Se o evento morte realmente interrompesse os vínculos de amizade, não chamaríamos de amigo àqueles que já partiram para outro plano, mas que, em vida, foram nossos grandes amigos. A amizade continua, ainda que não fisicamente materializada.

Sr. Tate saiu dali, correndo e soluçando, ninguém foi atrás pois o motivo era óbvio.

- Eu quero ler um pequeno poema, antes. - Continuou Lydia. - Faço o meu caminho como um anjo...

Ando sempre com uma sombra...

Junto e colada a mim anda a morte....

Doce companheira........silenciosa e segura....

Anjos soltos caídos...deuses transportados...

Sombras esquecidas........perdidas num caminho....

Aprendi com as flores como a beleza é frágil...

Ensinaram-me a crueldade do tempo e do vento...

Caminho segura, entre as sombras da morte....

Anda um anjo doce e companheiro colado a mim....

"alegre e sorridente".!!!

Todos permaneceram em silêncio enquanto o caixão descia para seu ultimo destino.

[...]

Algumas horas depois na casa de Victor, Stiles e Theo estavam sentados em um belo sofá capitonê preto.

Os dois estavam em um silêncio absoluto, o unico som que se podia ouvir era do estalar das chamas na lareira, e do tintilhar do gelo em suas bebidas.

- E o elefante na sala faz um barulhão. - Diz Victor se aproximando dos dois. - Vocês dois costumavam conversar mais antes.

- Não temos nada para conversar! - Disse Stiles com aspereza.

Então Theo se levanta e sai sem dizer nada, passa por Victor, sobe as escadas e bate a porta do quarto.

- Uma hora ou outra você vai ter que conversar com ele. - Victor senta ao lado de Stiles e abraça seu ombro.

- Eu sei, é que hoje eu não estou no clima para nada! - Stiles pousa sua cabeça no peito de Victor.

- Eu te entendo. - Victor se levanta e estende sua mão para o mais novo. - Venha, vamos para o quarto.

Stiles segura a mão do parceiro e se deixa conduzir até o quarto. Para em frete a cama, Victor vem por trás e começa a dar beijos em seu pescoço.

Suas mãos livres deslizam pelo corpo do mais jovem, segue dado beijos e chupões pela clavícula, continua seu caminho pelo pescoço, queixo e por ultimo os lábios do mais novo.

Stiles se vira para ficar de frente para Victor, o maior desliza suas mãos para dentra da camisa de Stiles.

Stiles tira a camisa de Victor e começa a beijar seu pescoço, fazendo o original soltar um gemido baixo.

 Victor ergue Stiles e o mais novo entrelaça as pernas em torno da cintura do maior, Victor dava chupões e mordia o pescoço do menor que revirava os olhos de prazer.

Então Victor joga Stiles na cama e sobe em cima do menor. Em poucos segundos os dois ja estão nús, com suas ereções se esfregando.

Victor beijava Stiles com fervor, com sua lingua travava uma verdadeira batalha, esplorando cada centímetro da boca de seu parceiro.

Para Stiles aquilo era o melhor remedio, melhor até do que antidepressivo.

Victor pegou o membro de Stiles e começou a masturbar, o jovem se retorcia na cama, Victor dava beijos e lambia o membro fazendo Stiles gemer.

- Engole isso rápido! - Disse Stiles arrastando um gemido.

Então Victor obedecendo o menor, abocanhou o membro de Stiles, o jovem soltou um gemido tão alto que ecoou pela casa.

Victor chupava e lambia aquele membro enorme.

Depois de alguns segundos Stiles puxou Victor e tomou seus lábios outra vez.

Victor se encaixa entre as pernas de Stiles e começa a esfregar sua ereção na entrada de Stiles.

- Entra em mim! - Cochicha Stiles no ouvido de Victor.

- Fala outra vez! - Victor da uma mordidinha na orelha de Stiles.

- Me fode!

Sem dó nem piedade, Victor soca seu membro em Stiles com toda força, e o jovem solta um gemido longo e torturado.

Victor estocava com força, enquanto Stiles mordia seus lábios com força.

Então Victor se aproximou de Stiles e cochichou em seu ouvido.

- Me morda!

Stiles olhou para o pescoço de Victor e cravou seus dentes no original.

O gosto do sangue de Victor era um pouco forte, mas era muito bom, Stiles bebia o sangue do original, enquanto ele fazia fortes estocadas no jovem.

Ficaram assim por alguns minutos, então Stiles parou de beber o sangue de Victor quando ele agarrou o membro do jovem e começou a masturbar.

Victor tira seu membro da entrada de Stiles e começou a se masturbar com a mão esquerda, e com a direita masturbava Stiles. Em alguns segundos os dois gozaram.

- Caramba! - Diz Stiles ofegante. - Você sempre me surpreende.

- Então vamos. - Diz Victor pegando Stiles no colo. - Vou te surpreender um pouco mais na banheira.

CONTINUA...


Notas Finais


Eita porra, que safadeza rsrsrsrs...
Essa nova temporada vai ser cheia de perversões kkkkkk
Desculpem os erros, como vcs bem sabem seus comentários são muito importantes... 😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...