1. Spirit Fanfics >
  2. Telephone Boy - L. S. Texting >
  3. Capítulo 30

História Telephone Boy - L. S. Texting - Capítulo 30


Escrita por: fanstalk

Notas do Autor


OIIII PESSOAS DA OPERADORA!!

SÓ VOU COLOCAR COMO OBSERVAÇÃO AQUI QUE EU NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM ESSA NOVA MÚSICA DO NIALL!! TA TÃOOOO LINDAAA!!

Aproveitem!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 31 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Telephone Boy - L. S. Texting - Capítulo 30

 "Câmera ligada. atenda." 

Louis havia mandado essa mensagem um minuto atrás, Harry havia atendido a ligação do FaceTime, mas tudo estava escuro do outro lado. E silencioso. 

O cacheado estava quase gritando para saber se seu namorado não tinha corrido para outro canto esquecendo do de olhos verdes ali... Ou pior, se havia sido sequestrado por algum ladrão que invadira a casa nesse meio tempo. O suspiro de alívio saiu da boca do maior quando a voz de Louis ecoou pleo cômodo vazio e escuro:

― Olá, Hazz... Don't you know that I'm toxic? ( Você não sabia que eu era tóxico?) 

Harry não teve tempo para perguntar o que aquilo significava, Louis havia ligado a luz central do quarto e, apesar de ainda estar escuro, o local mostrou algo que o cacheado nunca podia ter imaginado. Havia uma cadeira virada de lado, dildos no chão, Louis vestindo um sobretudo e, na cabeça, um tiara de gatinho. 

Fofo, porém fatalmente sexy.

― Espero que tenha se lembrado da minha dica. Nunca, nunca mesmo, provoque à mim. Você vai sofrer, mas irá gostar.

Louis ligou a música e TOXIC preencheu a atmosfera.

Louis deu passos para frente enquanto a batida da música começava. 

Baby, can't you see

I'm callin'

A guy like should wear a warning

Esse era seu sinal de largada.  O sobretudo de Louis se abriu lentamente revelando o tronco e uma deliciosa cueca de renda vermelha que o deixava extremamente gostoso, Harry não sabia de onde ele tirara aquilo, mas se lembraria de perguntar por mais dessas. A bunda do menor ficou ressaltada, tão grande como a da Nick Minaj e - por Deus! - era bronzeada levemente o que só fazia a vontade de bater e apertar aquela bunda aumentar mais.

 

It's dangerous, I'm fallin'

There's no escape, I can't wait

 

E para piorar - ou melhorar - a situação, Louis virou de costas usando a cabeceira da cama para rebolar lentamente até o chão, sua bunda levantava e descia com o rebolado e Harry podia jurar que Tomlinson estava transando com o ar, e como ele queria ser o ar. Aquela polpa de carne se esfregou no chão no final mais lento ainda. A imaginação de Styles não ajudava, ele estava ficando duro e nem mesmo se lembrara da dica, ou seja, ele estava ficando duro, praticamente em público - Nick era um público e o zoaria depois por isso - tentando arrumar a porra do pênis na cueca sem que ele rasgasse os panos da calça. 

E ainda havia aquele maldito plug de rabinho. Louis o enfiara naquela entradinha que Harry nem mesmo tinha uma foto para usar em momentos íntimos, e agora o de olhos azuis gemia enquanto quicava a bunda no chão. Harry ficou imaginando se eram gemidos falsos ou se realmente o plug estava fazendo seu trabalho temporariamente. Shit! Como ele queria descobrir isso!  

O de olhos azuis sorriu safado, Harry teve medo disso por um instante. 

 

I need a hit,

baby gimme it

 

Louis andou até a cadeira de madeira e lançou um olhar para a câmera, o olhar do namorado do outro lado do chat deve ter sido satisfatória, pois Tommo lambeu os lábios provocativo e deu uma piscadela. 

Suas mãos másculas capturaram um dildo levemente avermelhado, imitando a textura de um pênis completamente, e Harry podia jurar que aquele pau de plástico parecia quase quase com o seu pau de verdade. Será que Nick havia contado algo desse sentido para Louis? Oh, não!

Pondo o dildo em cima do assento da cadeira, Louis se ajoelhou e começou a masturbar o plástico com a mão. fazia movimentas rápidos e constantes, ás vezes lentos, Harry quase podia se imaginar na cena. Ele só queria entrar num estúpido banheiro naquele momento e bater uma vendo Louis, mas aí está o grande carma de sua vida... No banheiro o WiFi dava erro e não pegava.

 

You're dangerous, I'm lovin' it

Too high, can't come down

 

Ele podia sentir Nick rindo de sua ereção ridícula nas ridículas calças jeans extremamente apertadas do rapaz enquanto Harry só queria poder gemer o nome do namorado. Deus, esse menino ainda iria mata-lo! 

Olhou novamente para o celular, seu namorado tinha os olhos azuis brilhantes e cuspia no mastro do plástico, suas mãos iam amis rápido e, sem avisos, Louis largou tudo e enfiou até quase o final o dildo na boca. O dildo deveria ter pelo menos uns 20 centímetros e Louis parecia engasgar enfiando tudo na garganta. Deus, Louis tinha uma garganta tão profunda, e não parava de chupar e sugar, Harry via que o menor estava quase tendo uma crise por falta de ar, mas não largava a porra do objeto de jeito nenhum. 

 

Losing my head, spinning round and round

Do you feel me now?

 

 

Não era nada secreto que Harry invejou aquele pau de plástico, ele queria ter a honra e privilégio de ter Louis chupando o seu pau e se engasgando enviando aquelas vibrações gostosas. Ele gozaria na boquinha de Louis e depois limparia seu pau sujo de gozo naquela carinha bonitinha, porém ordinária.

Harry fechou os olhos um instante. O seu pênis pulsava na calça e ele teve que colocar instintivamente uma almofada em cima para passar a mão por baixo do acolchoado e apertar forte seu pau. Oh, céus, Louis o estava transformando em um pervertido que faz sexo em público, mas ele não se importava se isso significava ver aquele buraquinho rosado que era a entrada para o paraíso.

 

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

 

 

Quando abriu novamente os olhos, Louis estava com as duas pernas ao redor da cadeira de madeira, um dildo estava no assento mirando em sua bunda e os dedos delicados e tatuados do Tomlinson vagamente puxavam a calcinha para o lado. O ponto a qual escondia seu buraquinho estava molhado, talvez de lubrificante, não sabia, havia perdido essa cena tentando fazer seu pênis parar de pulsar. 

Quando Louis revelou seu cu rosado e extremamente melado, pôde ver o plug do rabinho de gato escuro, o plug se afundava em Louis e o menor demorou um tempo para parar de contrair o lugar - pelo prazer - e começar a enfiar fundo pondo mais alguns dedos. Harry o via se alargando, se abrindo cada vez mais e era tão excitante. Tommo gemia e suspirava com força, sugando o ar de onde ele vinha e tentando continuar a tarefa.

 

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

 

 

De repente, Louis tirou os dedos e deixou só o plug, este que começava a cair de seu botão rosado pelo espaço alargado e o excesso de líquido escorregadio. Louis olhou para a câmera e piscou, seus olhos brilhavam marotamente e seus lábios estavam extremamente avermelhados, Harry logo descobriu o porquê da vermelhidão quando Louis sentou com tudo no dildo ainda usando o plug.

PORRA! 

Só... Porra! O que aquele garoto estava fazendo?

Havia dois FUCKING dildos da largura de uma tora enfiados no cu dele e o garoto parecia estar adorando.

 

Oh, porra! CARALH- ISSO É TÃO- OHHH! ― o menor gemeu saindo quase como um ganido de prazer. 

 

 

It's gettin' late to give you up

I took a sip from my devil's cup

Slowly, it's taking over me

Too high, can't come down

It's in the air and it's all around

Can you feel it now?

 

 

Harry xingou mentalmente reprimindo um gemido que seria alto.

 

Louis não mediava suas ações, ele simplesmente parecia mostrar à Harry que sabia se dar prazer sozinho, e como sabia, Deus do céu. Sabia muito bem. O de olhos azuis rebolava sem pudor ou paciência ferozmente em cima de dois paus de plástico sem parar.

 

 

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

 

 

Parecia que Louis batia em sua próstata repetidas e repetidas vezes sem fim porque não parava de gemer. Ele nem sequer conseguia suspirar mais, tudo o que saía de sua boca era gemido e às vezes um sugada de ar forte. As mãos de Louis vagavam por ser tronco e apertava os mamilos.

 

 

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

 

 

Os olhos fechavam com força. O ar faltava.

A mão de Harry apertava com mais força o pau e brincava com o zíper, ele estava pouco se fodendo se rasgaria a calça, ele mesmo já queria ter rasgado, queria correr para o quarto ou para o banheiro, mas a porra do WiFi não chegava lá.

Foda-se, Nick! , urrou para si mesmo em pensamento.

 

 

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

 

 

― Nick, você já me viu nu. Ed vai entender a situação, se quiser ir embora eu agradeceria. Não posso mais aguentar. ― falou tudo de uma vez. Seu colega de quarto quase não o entendeu até Harry remover a almofada.

 

C a r a l h o !

 

 

 

Don't you know that you're toxic?

(Taste of your lips I'm on a ride)

 

 

Harry estava literalmente quase rasgando a própria calça com seu pênis. Ele estava tão duro que Nick só poderia ter pena do pobre coitado tentando arrancar as calças, então correu dali para dar privacidade em sinal de benevolência.

Harry pegou uma tesoura qualquer na gaveta da mesa onde ficava a televisão e rasgou a porra da calça. Cortou em tiras e em seguida arrancou a cueca. Ele não estava racional, ele estava sedento e a causa se chamava Louis Tomlinson.

 

 

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

 

 

Com o celular apoiado numa mesinha qualquer e livre de panos que lhe atrapalhassem, a mão do de olhos verdes nem se preocupou em começar devagar, ele apenas cuspiu nas mãos e saiu massageando o pau com força, o pré-sêmen escorria solto enquanto ele via gemendo. 

 

 

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

 

 

Oh! Harry gemia também, chamando milhares de vezes por Louis sem fim.

Louis chamava por Harry. 

Droga! Ele estava tão sensível!

 

With the taste of your lips I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under (toxic!)

With the taste of your poison, I'm in paradise

 

 

Os dois nem sequer sabiam que estavam no mesmo nível de prazer segurando suas ejaculações até o último segundo, mas então o dildo e o plug bateram no mesmo lugar, ao mesmo tempo, e o lugar era o ponto certinho da próstata de Louis. O plástico havia se afundado na bunda do de olhos azuis e Harry pôde ver a lubrificação natural e a artificial se condensando ao escapar do cu de Louis que apertava com força o material. Uma cena tão excitante...

 

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

 

 

Os dois gritaram seus gemidos ao mesmo tempo.

Harry gozou na sua blusa inteira e mais um pouco no chão acarpetado de NIck enquanto Louis gozara em parte da cueca e nos pés da cadeira.

 

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now

(I think I'm ready now)

 

As respirações ofegantes. Louis se livrou do dildo e permaneceu com o plug engatinhando até o celular. Seus lábios sugavam ar com força e o peito subia e descia, seus cabelos estavam tão deliciosamente bagunçados fazendo a tiara de gatinho querer cair, e aquela boca fina, porém vermelha... Oh, Deus!

 

 

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now

 

 

― Você não irá querer me perder, não é mesmo, daddy

 

 

A música havia cessado e Louis deu uma piscadela antes de desligar a chamada de vídeo.

Harry ficou parado, ainda sujo e tentando respirar normalmente, enquanto absorvia a mensagem final de Louis.

 

Ele definitivamente não gostaria de perder Louis.

 

 


Notas Finais


espero que tenham curtido o capítulo tanto quanto eu, essa é a vingança do Lou, pq já que ele não ta podendo foder o cu do Harry, ele vai fazer o menino passar vontade hehehehe Tenho que confessar, o capitulo estava pronto, eu ia dar uns ajustes primeiro, então durante os ajustes, o PC descarregou, quando eu liguei de novo tinha perdido o arquivo e não tinha NENHUMA VERSÃO SALVA! Acreditam nisso? Refiz nem faz muito tempo e acho que não chega aos pés dos outros, mas....

Pergunta do capítulo: que versão de leram vcs leem/gostam? Eu curto fem!Larry, abo!Larry, AU!Larry, trans!Larry e qq coisa que vcs me peçam pra ler, contanto que não envolva sangue na maioria dos capitulos pq tenho coisa com isso...

ATÉ O PROXIMO, MIGOSSS!! ESPERO QUE TENHAM FICADO DUROS/MOLHADAS!! YAYYYYY!!

Xx

Lah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...