História Tell Me


Escrita por: ~


Sinopse:
"— Se eu te pedisse para ficar, você ficaria? - Sua voz rouca envadiu meus ouvidos, eu não tinha coragem de olhar em seus olhos, estávamos tão próximos, eu podia sentir sua respiração bater contra minha pele. — Olhe para mim. - senti seus dedos macios tocarem minha bochecha.

Eu olhei em seus olhos por um breve momento, desviando rapidamente para o chão. Eu não conseguia olhar para ele, eu iria desistir se o fizesse.

— Não faça isso comigo, por favor. - senti meus olhos marejarem, meu nariz arder e minhas vistas embaçarem.
— Me diga. Você ficaria?"

Cailin é uma garota comum, tirando o fato de seus pais terem morrido e seu irmão ser um viciado. Com consequências do passado, pessoas aparecem para tornar de sua vida um inferno, levando-a para longe de sua casa a colocam em um caminho sem volta, presa entre dois amores, dois caminhos diferentes. Ela não tem a opção de ir embora, o destino parece gostar de brincar com ela a destruindo aos poucos. Ela fica cega pela confusão e indecisão, sem saber para onde ir e qual direção seguir. O que será que Cailin irá escolher? Conseguiria ela caminhar pelo chão de vidro já cheio de rachaduras, com seus coração quebrado e sua alma escura? Este não é um jogo no qual você faz escolhas para no final errar e recomeçar com as opções certas, neste jogo do amor você cairá em um profundo sentimento de traição, ódio e mágoa. E Cailin irá cair.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 191
Favoritos 19
Comentários 18
Listas de Leitura 4
Palavras 2.725
Terminada Não
Categorias Cailin Russo, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Maluma, Ryan Butler
Personagens Cailin Russo, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Criminal, Drama, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction Tell Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
61
172
 
2.
Greeks Gods
4
58
903
 
3.
Don't Play With Me
4
36
1.455
 
4.
Aviso
4
36
195

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.