1. Spirit Fanfics >
  2. Tem um Anbu me seguindo!

História Tem um Anbu me seguindo!


Escrita por: Aniagreen

Fanfic / Fanfiction Tem um Anbu me seguindo!
Sinopse:
A primeira vez que Iruka percebeu que estava sendo observado, ele achou que era algo da sua cabeça.
Mas a segunda vez ele passou a considerar que não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53.759
Favoritos 2.601
Comentários 304
Listas de leitura 1.083
Palavras 23.184
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Iruka Umino, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki
Tags Bishounen, Fluffy, Iruka, Kakairu, Kakashi, Kakashiiruka, Naruto, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
44
11.018
1.228
 
2
Capítulo 2
33
9.909
1.769
 
3
Capítulo 3
42
10.050
2.427
 
4
Capítulo 4
52
10.833
5.734
 
5
Capítulo 5
133
11.949
12.026

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Moon__UF
Capítulo 1
Usuário: Moon__UF
Usuário
Quantas vezes eu já reli está história desde o seu lançamento? Difícil dizer... ┐( ˘_˘)┌

O que é fácil de se dizer (e é um fato!) é que essa história é uma obra de arte, incrível na escrita, no enrredo e na captação da personalidade dos personagens e seus conflitos. Simplesmente inesquecível, é uma história que todos os fãs de Kakairu deveriam conhecer, não importando a nacionalidade (pq o mundo deveria conhecer essa história). ╮(^▽^)╭ ( ◜‿◝ )♡
Postado por Noturna-Uzumaki
Capítulo 5
Usuário: Noturna-Uzumaki
Usuário
Que história linda, bem escrita, cheia de emoção, drama... Perfeita. Só me arrependo de tela acabado tão rápido( para ser verdadeira, não sei se me arrependo. Ela é boa demais para ser lida devagar).
Mais a qualquer momento eu volto para lê-la novamente, pode ter certeza disso
E de ter demorado tanto para descobri-la.

Essa história (esse capítulo em particular) me lembra muito a Música Lie To Me
De Tate McRae e Ali Gatie (Eu acho que seja pela letra/tradução da música, que em certos momentos soa meio parecida com a história).
Aconselho a lerem esse capítulo ouvindo essa música, combina perfeitamente com a parte que os personagens principal estão discutindo (Na minha opinião).
Eu fiz isso e fez com que a história ficasse ainda mais emocionante (como se fosse impossível.
Pois a história já é incrível por si só).

E que final incrível, amei.
Algumas das histórias que eu lí, o final não eram muito bem elaborados, mais essa... Ultrapassou todas as minhas expectativas.
Essa sem duvidas está na lista de melhores histórias que eu já li (se não for a melhor).

Parabéns Escritora. Não saberia imaginaressa históriade um jeito diferente.
Amei, vc é a melhor 💖💖💖.
Postado por hatakevkook
Capítulo 5
Usuário: hatakevkook
Usuário
Kakashi Stalker do Iruka, e eu Stalker das tuas fanfics kkkkkkkkjjkkkjk

Ai eu preciso dizer que mais uma vez tua história me envolveu de uma forma tão calorosa e gostosa. É uma sensação tão boa quando tu lê uma coisa que tanto queria... Digo isso pq faz meses que procuro fics kakairu que sejam voltadas pro universo ninja, e deixa eu te falar que existem poucas e isso acaba comigo. Mas aí eu descobri tuas histórias kakairu e fiquei tão realizada, sabe, igual criança quando ganha doce.
Terminei de ler "O melhor amigo do homem" hoje, meu coração ainda não se recuperou dessa história... Aí eu pensei "po, vou deixar essa do Anbu pra ler daqui umas semanas" e aqui estou, li hoje mesmo e mais uma vez impactada com o final.

Sério, foi tudo incrível. Eu fiquei ainda mais apaixonada pelo Kakashi com essa personalidade ANBU misterioso – não que ele não seja assim no anime. Mas o ponto é que tu fez de uma forma diferente e eu adorei!
Não tinha como segurar o forninho quando o Kakashi admitiu sentir ciúmes do Mizuki, e logo em seguida beijar o Iruka. O FORNINHO CAIU E EU JUNTO!
Puta que pariu o estado de nervoso e angústia que eu fiquei quando o Iruka começou dar aquele gelo nele... ai olha kakairu shipper sofre.


OBRIGADA PELA INCRÍVEL HISTÓRIA, e por favor... poste logo o segundo capítulo daquela kakairu que tu iniciou(que eu esqueci o nome, mas tem alguma coisa relacionado a covardia no título) enfim... Foi tudo incrível e com certeza vou reler essas histórias outras vezes 💜
Postado por artxhatake
Capítulo 5
Usuário: artxhatake
Usuário
olá! primeiramente gostaria de dizer o quão esta história me cativou e tanto o enredo, o elenco e a forma de escrita estão de parabéns. conseguiste transmitir tudo o que querias, os sentimentos, etc e eu senti com tanta intensidade por isso agradeço te. acho que nenhuma historia me cativou tanto. és uma escritora brilhante <3 muito obrigada mereces o mundo :)
Postado por farilly
Capítulo 5
Usuário: farilly
Usuário
Oi hmkk

Então, eu não sei se eu sou apta para fazer um comentário tão incrível e espetacular quanto essa fanfic. Eu juro pela minha vida, eu que senti cada sentimentozinho que o Iruka sentiu ao longo da história, e eu tenho pena dos meus amigos que escutaram o meu surto pq meu deus eu não fiquei normal de feliz no final não, eu juro, eu não consegui parar de sorrir por uns 10 minutos (meu rosto tá doendo).

Como eu falei, eu não sei se eu vou conseguir fazer um comentário a altura, com certeza não, mas meu deus, eu precisava enaltecer o quão perfeita está essa obra de arte, tanto que eu sequer comentei nós anteriores por não conseguir parar de ler.

Você conseguiu me prender em cada parte da sua narrativa, desde o começo onde o Iruka simplesmente se sente observado, quando eu me senti estranha por ele, ou então a felicidade quando eles eram 'amigos', a raiva e angústia quando o Mizuki beijou o Iruka, o sorriso meu estupendo quando eles ficaram juntos, a tristeza da partida do Kakashi, e quando eles finalmente ficaram juntos, eu nem sei o que falar.

Tudo o que fizeste eu sentir é extraordinário, tanto que em plena cena sexual, eu me encontrava chorando por cima e por baixo rindo por eles estarem fazendo perguntas básicas de relacionamento, como, qual a sua cor favorita Kkkkkkk.

Eu não sei, eu... Apenas, não consigo colocar essa fanfic de meros 5 capítulos que eu entrei sem expectativa nenhuma em outro local a não ser no meu pedestal de melhores fanfics que eu já li, muito obrigada mesmo por proporcionar isso.

Adeus, espero que meu comentário lhe deixe tão feliz quanto eu fiquei após ler essa obra de arte ♥️♥️