1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de Recomeçar

História Tempo de Recomeçar


Escrita por: JessicaChan

Fanfic / Fanfiction Tempo de Recomeçar
Sinopse:
Cebola e Mônica são completamente diferentes um e do outro, mas seria possível duas pessoas tão opostas se apaixonarem?!

Cebola é um jovem de 17 anos que veio da uma família rica, ele é um bad boy, insano, que gosta de fazer coisas erradas e não vale nada, adora se diverti com todas as garotas bonitas e depois larga-las sem se importa com o que elas vão senti e pra completar é o garoto mais popular da escolar, nunca se apaixonou na vida e espera nunca se apaixonar pois acreditar que: "O amor só serve para ferra as pessoas"; de acordo como ele sempre diz.

Como ele veio de uma família rica nunca teve atenção e carinho dos seus pais por causa que os mesmos só viviam para o trabalho e compromissos que pro dois eram mais importante que o próprio filho e por isso Cebola fazia te tudo para chamar atenção dos seus pais através da sua rebeldia da idade.

Mônica é uma doce garota tímida e inocente de 16 anos que acredita com facilidade nas pessoas, ela é bem diferente das jovens da sua idade, já que a garota é muito tímida e ante social, tem poucos amigos, mas que são verdadeiros, prefere usar roupas simples e confortável do que roupas da moda, odiava usar maquiagem, pra completar nunca namorou na vida.

Mesmo assim Mônica nunca se importava por ser dessa maneira, só que isso fazia a sua mãe a rejeitar pois era uma mulher que ligava muito para as aparecias e tinha vergonha de ter a Mônica como filha. Por isso a jovem com 15 anos saiu de casa e foi morar com os seus amigos desde de a infância num apartamento com a permissão do seu pai a qual ela era muito próxima.

Mesmo com tantas diferenças e problemas, juntos Mônica e o Cebola descobriram um novo e forte sentimento que nunca sentiram antes por ninguém até antes de se conhecerem, só que para ficaram juntos, os dois terão que passar por muitas dificuldades e por pessoas que querem separa-los a qualquer custo. Tudo acaba ficando mais difícil e estranho quando um pequeno ser entra na vida deles dois acidentalmente para complicar (e também alegrar) mais ainda suas vidas. Só que... O que poderia ser?! Só lendo para descomprimirem!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.433
Favoritos 155
Comentários 76
Listas de leitura 32
Palavras 22.823
Concluído Não
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Agnes, Aninha, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Dorinha, Franjinha (Franja), Irene, Isadora "Isa", Jeremias, Keika Takeda, Luca, Magali, Maria Mello, Marina, Mônica, Nimbus, Penha, Sofia, Titi, Toni, Xaveco, Zé Luís
Tags Cebola, Comedia, Drama, Romance, Turma Da Mônica Jovem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Estranhos sonhos do passado!
8
1.350
851
 
2
Primeiro dia de aula!
5
1.136
3.192
 
3
Fazendo novas Amizades!
4
881
2.721
 
4
Você de novo?! Que agradável consciência!
7
813
3.136
 
5
Intimidação
6
791
2.372
 
6
Aposta
13
944
2.145
 
7
Refletindo e Duvidas - Visitando o Irmão.
10
664
3.760
 
8
Um amigo apaixonado
12
575
3.074
 
9
Uma garota interessante
11
279
1.572

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.