1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Lembrɑnçɑs.

História Tempo Perdido - Lembrɑnçɑs.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Primeiro capitulo da fanfic, no começo vocês não vão entender nada, mas logo tudo vai se resolvendo.
“Dê tempo ao tempo” CRLH SOU SÓCRATES amém.

Capítulo 1 - Lembrɑnçɑs.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Lembrɑnçɑs.

*(S/N) on*

Acordei com o despertador do celular tocando, marcando 8:00 horas da manhã. Bufei e levantei com a maior preguiça do mundo. Tomei um banho para ver se acordava, mas não resolveu muito.

Fiz minha maquiagem; passei um delineador básico, um pouco de blush e um batom cor de boca. Resolvi tomar café fora, então fui a cafeteria que ficava à quatro quadras do apartamento em que eu morava e hoje eu teria uma entrevista de emprego, então decidi não me atrasar muito e saí. Caminhando, parei na frente da cafeteria que costumava frequentar com ele… Abri um sorriso bobo ao lembrar de todos os momentos engraçados que aconteceu conosco nesse lugar.

*Flashback on*

— (S/N): Tae, precisamos fazer logo essa pesquisa, para de ser bobo — digo rindo.

— Taehyung: Ah (S/N), você prefere um simples trabalho do que o meu aegyo? — disse ele fazendo seu típico aegyo. O qual eu amava, pois, quando fazia exibia aquele sorriso tão lindo que só ele tinha.

— (S/N): O “simples trabalho” é o que vai dá uma nota alta para gente e já que é em dupla, você precisa me ajudar… Vamos não vai demorar — digo para ele e vejo o mesmo fazer uma cara emburrada.

— Taehyung: Tá,tá! Só digo uma coisa… Serei o primeiro a chegar lá. — disse ele pulando por cima do sofá e indo direto para a porta.

— (S/N): Espera Taehyung, isso não é justo você saiu na frente! — gritei pegando as chaves e fechando a porta.

Estávamos descendo pelas escadas, correndo que nem loucos para ver quem chegaria primeiro na cafeteria, eu estava em sua frente. De repente, dei um passo falso e senti que iria cair, mas Taehyung segurou meu braço e me puxou para si, fazendo-me bater contra seu peito. Olhei e vi que estava nos braços de Taehyung, que estava com alguns fios de cabelo colados em sua testa por conta do cansaço que ele estava de tanto correr, aquela visão estava tão sensual, que cheguei a corar um pouco por conta dos meus pensamentos.

— Taehyung: Ei pequena, você tá bem? — perguntou. Assenti saindo de seus braços.

— Taehyung: Venha, é melhor não corrermos, do jeito que você é desastrada, vai acabar caindo de novo. — ele disse.

— (S/N): Oppa, eu não sou tão desastrada assim…

— Taehyung: Ah! Claro, fui eu que quase cai de cara no chão — disse sarcástico.

Dei um tapa fraco em seu ombro e ele riu. Fomos em direção à cafeteria, no caminho conversamos coisas aleatórias e rimos muito. Até que paramos em frente a cafeteria e adentramos.

— (S/N): Vamos lá, começamos com aquele menino que está no balcão atendendo — disse apontando para o garoto que estava atrás do balcão.

Ele assentiu e fomos conversar com o garoto, que por sinal era muito bonito…


Notas Finais


Minha primeira vez escrevendo uma fanfic, espero que tenham gostado unnies, imaginem que (S/N) é você e aquele lindo do TaeTae está na sua frente. Morri, adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...