1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Lembrɑnçɑs pt.2

História Tempo Perdido - Lembrɑnçɑs pt.2


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 2. Qualquer sugestão deixe nos comentários unnies. 💝

Capítulo 2 - Lembrɑnçɑs pt.2


— (S/N): Olá, você se importaria se eu e meu amigo fizéssemos uma pesquisa escolar com você? — perguntei um pouco envergonhada.

— ?: Ah! Claro sem problemas — disse ele sorrindo. Que sorriso! Sorri para ele.​ 

— (S/N): Bom, meu nome é (S/N) e esse é meu amigo Taehyung — disse apontando para Tae ao meu lado, e ele cumprimentou o desconhecido.

— ?: Meu nome é Jungkook, mas podem me chamar de kookie — disse ele sorrindo​.

— Jungkook: Então, do que precisam? — perguntou curioso.

— Taehyung: Para um trabalho de escola, precisamos entrevistar pessoas para saber a opinião delas sobre a desigualdade social. — disse Tae.

— (S/N): Parece bobo, mas era o que dava menos trabalho entre os outros temas.

— Jungkook: Ok, vamos sentar ali — disse kookie apontando para uma mesa vazia no fundo.

Então assim fizemos a entrevista, não só com kookie, mas com as pessoas que se encontravam ali na cafeteria. Eu e Tae demos uma pausa e fomos tomar café e kookie nos acompanhou. Eu não gosto muito de café então optei por chá.(Autora: não gosto de café memo.) Estávamos conversando até que meu celular começa a tocar e vejo que é uma ligação do meu irmão Chung.

*Ligação on*

— Chung: Alô (S/N), por onde você anda mocinha?

— (S/N): Estou fora, fazendo um trabalho escolar.

— Chung: Pois, bem! Fiz compras e gostaria que me ajudasse a cozinhar, será que pode vim?

— (S/N): Ah sim! Já estou indo chun. (Apelido carinhoso)

*Ligação off*

— (S/N): Preciso ir meninos, tchau Tae, tchau kookie. Acenei para os dois e fui para casa.

* Flashback off *

Ah! Kookie… Como você esta agora? Sinto muita saudade de você, sempre me animando…Porém, deve ter me esquecido também, assim como Kim Taehyung…

*Flashback on*

Cheguei em casa e fui ajudar meu irmão com a comida. Eu e Chung moramos sozinhos, ele é o melhor irmão que alguém pode ter, realmente se importa muito comigo, é um amor de pessoa com todos. Chung passa o maior tempo na sua faculdade do que em casa, oque me deixa triste, mas sei que ele está correndo atrás do seu sonho, então fico feliz por ele. Meus pais sempre estão ocupados, viajando para todos os lados, então eles só vêm para casa de vez em nunca.

Já estava tarde então resolvi dormir, amanhã teríamos a apresentação da pesquisa do Tae e minha. Estou um pouco apreensiva, mas vai dar certo. Fomos muito bem na apresentação e na escola encontramos o Jungkook, ele estudava lá então no intervalo ficamos nós dois conversando. Taehyung digamos que é “popular” na nossa escola, ele sempre está cercado por meninas, o que me irrita. Quando ele está comigo, geralmente ficamos na árvore atrás da escola, lanchando.

*Flashback off*

Entrei na cafeteria e sentei em uma mesa no canto. Logo veio o garçom e anotou meu pedido, ele parecia muito com o Kook de longe, mas de perto não era igual. Vi no relógio que já estava atrasada, paguei pelo chá e saí apressada. Ocorreu muito bem a entrevista e consegui um emprego, estava tão feliz. Cheguei em casa exausta, fui tomar um banho e logo fui dormir. Amanhã começaria a trabalhar, então precisava estar disposta para um novo dia… Sem ele.


Notas Finais


MANI, MANI, MANI. Deixe nos comentários oque vocês acharam unnies.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...