1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Aquele diɑ...

História Tempo Perdido - Aquele diɑ...


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Leiam as notas finais. Thanks, boa leitura.

Capítulo 3 - Aquele diɑ...


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Aquele diɑ...

Kim Taehyung… esse nome ecoava em minha mente todos os dias, todas as horas. É como se fosse, e sei que é, algo que nunca esquecerei. Tae, sempre esteve ao meu lado quando precisei e mesmo quando não precisava, lá estava ele, com o seu sorriso bobo tão lindo que me levava as alturas, no começo achava ele um idiota que saía com todas por aí, mas acabamos nos aproximando e vi que ele era o contrário do que eu pensava. Ele era meigo, amoroso, engraçado, brincalhão… Tantas qualidades que se eu as descrevesse, ficaria falando sem pensar no tempo.

A 5 anos atrás, lembro-me quando me disse que iria debutar em um novo grupo de k-pop, seus olhos brilhavam mas também estavam um pouco "mortos".Lembro-me como se fosse ontem, jamais esqueceria aquele dia.

*Flashback on*

Estava na aula de história, quase dormindo em cima da mesa, quando alguém de trás me cutuca e me entrega um bilhete.

(S/N) me encontre na saída da escola, quero conversar com você. ^^     - Taehyung

Olhei para trás e assenti para Taehyung, que olhou e piscou para mim.

Estava a espera de Tae na saída da escola quando, de repente, alguém coloca as mãos em meus olhos.

— (S/N): Kookie, sei que é você, pare de graça — digo sorrindo.

— Taehyung: Jungkook costuma fazer isso com você? — pergunta e viro para ele, vejo que ele está sério.

— (S/N): Você veio tae! Pensei que iria me deixar aqui plantada. O kookie faz isso às vezes…

Taehyung continuava a me olhar sério e então pegou minha mão.

— Taehyung: Vamos.

Estávamos andando em direção à minha casa em silêncio até chegamos. Abri a porta e ele entrou, virou-se para mim e me fitou até fechar a porta, então pronunciou.

— Seu irmão tá em casa?

— (S/N): Ele está na faculdade, parece que vai demorar um pouco para v… — fui interrompida por um beijo.

Taehyung pediu passagem e cedi, era um beijo calmo, paramos por faltar de ar.

— (S/N): Tae, por que me beijou? — olhei para ele corada.

— Taehyung: Eu gosto muito de você, (S/N). — ele disse, olhando profundamente para os meus olhos.




 


Notas Finais


Estou pensando em parar de escrever essa fanfic, ou seja, deletar ela. Me digam suas opiniões nos comentários please, preciso saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...