1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada de Caça Aberta

História Temporada de Caça Aberta


Escrita por: P_S_Blake e A_J_Agatha

Sinopse:
As gotas de chuva desciam como lâminas sobre a cabeça da Tenente, fortes e impiedosas, o que não impedia que o fogo que consumia o prédio adiante erguesse seu poder aos céus. No topo do prédio ao lado, a russa apenas havia ido a favor de seu instinto e contra o bom senso. Seus olhos de um amarelo intenso e brilhante por trás dos óculos demonstravam além das trevas que a haviam abraçado, mostravam medo.
Dominic; havia algo errado com seu senhor, sabia disso. Não, sentia. Quando o viu inerte nos braços de Sebastian seu corpo morto de vampira estremeceu. Iria descer se Sebastian já não estivesse subindo a lateral do prédio para encontrá-la. A coisa parecia muito mais feia sabendo que a Algoz também estava lá. Isso sem falar nos carros de polícia que cercavam todo o local.
Foi quando a viu. De longe os cabelos longos e brancos esvoaçantes, a armadura branca de um membro de Elite enviado pela Ordem dos Bentos, e a espada em mãos.
E assim Agnes se encontrou, aterrada em medo e com uma espada no pescoço; Sebastian inerte ao longe. A mãe, assim como o irmão mais velho, era um Bento, um caçador, e ela um ser imundo das trevas.
A noite se resumia a fogo, sangue, e criaturas da noite. Estava se acostumando. A vida era agora uma grande floresta com armadilhas, e a temporada de caça estava aberta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 5.126
Concluído Não
Categorias World of Darkness (Mundo das Trevas)
Personagens Personagens Originais
Tags Camarilla, Santo Graal, Vam, Vampire A Máscara, Vampire: The Masquerade, Vampiro, Vampiro: A Máscara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
São Petersburgo, Rússia, 18 de Junho de 2008
0
21
1.885
 
2
Prelúdio do fim
0
9
3.241

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.