1. Spirit Fanfics >
  2. Temporal. >
  3. .chuva passageira; (único)

História Temporal. - .chuva passageira; (único)


Escrita por: celulite

Notas do Autor


❃ Oie
Já tinha escrito essa fanfic antes, em um dia muito triste, mas só agora tive coragem de postar
Boa leitura ❃

Capítulo 1 - .chuva passageira; (único)


Os minutos passam e eu já estou cansada de esperar.

Meus sorrisos aos poucos se murcham, minha esperança esvai-se com o som do tiquetaquear dos segundos. Dedos inquietos tamborilando no banco, centralizado na praça movimentada ao centro da cidade, e suspiros desapontados se tornam a cada momento mais frequentes. Gotas de chuva caem cada vez mais grossas e densas, molhando-me inteira e se unificando com as lágrimas quentes que escorrem de meu rosto.

Vejo no relógio as horas passando... Vejo na rua as pessoas transitando... Vejo no céu os efeitos do tempo, a lua indo mais próxima do adeus... Vejo folhas invernais caindo sobre a grama úmida... Vejo todas essas coisas, mas o essencial não me foi encontrado.

Onde está você? Não lhe descubro no meio dos rostos nublados e distorcidos daqueles que continuam seguindo suas vidas, ignorando a garota encharcada sentada ao ponto de ônibus.

Não o vejo em lugar algum.

Mas você prometeu.

Prometeu que estaria ali, comigo, para sempre.

Pois é, você me prometeu tantas coisas...

 

Então é aqui, é agora, no meio de gotas e irregularidades, que encerro tudo. Encerro as dúvidas e as incertezas, oficializo a objetividade e digo-lhe com convicção que não existem mais sentimentos que durem, apenas aqueles que transitam por uma estação.

Então é aqui, é agora, que derramo-me com a chuva, que desfaço-me dos ditos e não ditos. Afinal, o amor é turbulento e efêmero, exatamente como um temporal.

Alguma hora vai passar...


Notas Finais


❃ Foi isso :w
Bem simples, de fato, mas expressa como eu estava me sentindo naquele dia
Em partes...
Espero que tenham gostado!
Até uma próxima
~beijinhos de cereja ❃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...