1. Spirit Fanfics >
  2. Tempos depois >
  3. Voltando pra casa

História Tempos depois - Voltando pra casa


Escrita por: Tori_baka

Notas do Autor


Oii meus amoreees <3 estou de volta com mais um capítulo. Me desculpe se demorei um pouco kkk maaas enfim, leiam as notas finais por favor. Boa leitura!!

Capítulo 15 - Voltando pra casa


Lucy on >.<

O final de semana passou muito rápido, e faltava algumas horas para irmos embora. Como todos nós estamos indo embora na segunda, nossas atividades escolares iam continuar na terça, oque é uma pena, pois eu estava curtindo muito esses dias sem aulas :p.
  Depois da conversa que eu tive com o Natsu na beira do lago, nossa amizade melhorou muito, estamos bem mais próximos. Mas somos apenas bons amigos, o que me deixava um pouco triste, pois eu gosto dele mais do que como amigo ( N/A tds sabem -.-'). Eu sempre recebia olhares me intimando vindo de Lisanna, pois ela estava ficando com o Natsu, e segundo as meninas, Lisanna sempre gostou dele e sente muito ciúme. Mas eu não me importo com isso.
  Era 14:30 e o ônibus ia chegar 16:00. Então eu e as meninas fomos andar um pouco antes de ir embora.

- Ahh - diz Erza suspirando - vou sentir falta desse lugar.

- Nem me fale Er-chan - Levy diz bufando - é um saco ter que voltar.

- Por que Levy ? - Juvia pergunta deixando todas nos curiosas. Levy nada respondeu, apenas continuou andando de cabeça baixa. Eu sabia o por que ela estava assim, ela veio conversar comigo na noite passada, quando Erza e Juvia saíram com seus boys.

Flashback on >.<

Eu tinha acabado de sair do banho, e ouço Levy chorando, fui até ela pra ver o o que ela tinha.

- Levy-chan o que aconteceu ? - pergunto preocupada. Ela não me respondeu, apenas chorava e soluçava muito, eu fico sem reação então eu simplesmente a abraço - por favor fala comigo - digo quase sussurrando.

- Como vou ficar quando voltarmos para Magnólia ? - ela pergunta baixo olhando fixo para um canto qualquer do quarto. Ela já havia parado de soluçar, mas lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto.

- Como assim ? - pergunto confusa.

- Aqui estava tão bom sabe ? Era apenas eu e Gajeel - ela disse deixando um sorriso triste escapar nos seus lábios - mas lá tem a namorada dele e eles se gostam - diz suspirando.

- Levy-chan - eu a chamo fazendo a mesma olhar nos meus olhos - se ele gostasse mesmo daquela garota, ele não teria ficado com você - digo a ela.

- Você acha que ele terminaria com a ela só pra ficar comigo ? - ela pergunta triste.

- Eu não posso responder essa pergunta - digo a ela - mas se ele não ficar com você, pode contar comigo, se precisar sempre vou estar do seu lado - termino dizer a abraçando e ela retribuiu o abraço.

Flashback off >.<

Depois que  tivemos essa conversa, ela ficou quieta o tempo todo.
Combinamos de encontrar todos na sorveteria as 15:00 e como ja era 14:50 fomos direto pra lá. Chegamos lá e já estavam todos nos esperando (oh povo pontual hein :v ) fomos comprimentar nossos amigos.

- Oi Nat...- eu ia comprimentar o Natsu mas una branquela ridícula se enfia na minha frente - su...- termino de dizer revirando os olhos.

- Nat-kun - diz a Lisvaca com uma voz manhosa  ridícula - pega uma casquinha pequena de morango pra mim ? - ela pergunta fazendo biquinho e passando os peitos no braço dele.

- Lisanna...- diz Natsu puxando o braço - vai pega sua folgada - ele diz fazendo todos rirem, ela coloca as mãos na boca e sai correndo com os olhos cheio de lágrimas.

- Natsu você não muda mesmo - Gray  diz dando risada.
 
- Mas ela é vadia - Juvia diz como se fosse óbvio - ela mereceu - todos riem com a sinceridade de Juvia. Depois de falar tanto de Lisanna, fomos para a fila pegar nosso sorvete, eu pego de chocolate trufado, Levy pega de uva, Gajeel de limão, Jellal pegou de chocolate também, Natsu pegou de menta, Juvia quis um açaí, Gray pegou de blue ice e Erza de morango (é claro). Cada casal sentou juntos numa mesa. E como eu estava sozinha com Natsu nos sentamos perto da janela.

- Oi Lindinha - Natsu diz sorrindo sentando na cadeira na minha frente.

- Oi Rosinha - respondo comendo meu sorvete.

- Nossa Luce - diz ele fingindo estar triste - eu aqui todo carinhoso contigo e você inventa apelidos para mim.

- Awwnt - digo aperto as bochechas dele falando e o mesmo murmurar um " aperta meu pau" - O QUE VOCÊ DISSE ? - digo muito corada fazendo ele rir.

O resto da tarde foi assim, brincadeiras, piadas e muitos risos.
  O ônibus já havia chegado no hotel, e estavamos todos na fila para entrar dentro do ônibus. Todos estavam conversando e rindo até que percebo q Juvia não estava bem, as meninas também perceberam então fomos falar com ela.

- Ju - Erza a chama - você está..- Erza não consegue terminar, pois Juvia estava vomitando muito, por impulso eu seguro o cabelo dela e Levy pega uma garrafa de água.

- Juvia oque você tem ? - Erza pergunta muito preocupada.

- Só reatou enjoada - ela diz tomando a água - deve ter sido o sorvete.
  Erza, Levy e eu nos olhamos desconfiadas, pois a gente sabia que toda noite ela saia com o Gray.

- Ju tem certeza que foi só o sorvete ? - pergunto a olhando. Quando ela abriu a boca para responder o diretor nos chama e manda todos entrarem no ônibus.
Já dentro do ônibus, estavamos sentadas todas juntas no fundo do ônibus.

- Ju-chan - Levy chama  a Juvia - quer nos contar o que ta acontecendo ? - Levy pergunta para Juvia, fazendo a mesma desviar o olhar.

- Tudo bem Ju, sem pressão - digo a ela - não precisa contar se não qui...

- Acho que estou grávida - Juvia diz me interrompendo.

- OQUEEEEEE ??? - Levy, Erza e eu gritamos juntas.




              Continua...


Notas Finais


Então foi isso gente :3 espero que vcs tenham gostado <3 me desculpem todos os erros é q estou escrevendo pelo celular. Enfim, eu vou escrever outra fic *0* e eu queria muito fazer Gruvia, então eu decidi perguntar a vcs....

Querem que eu faça Gruvia ou preferem Nalu msm ?? Por favor deixe ai nos comentários a opinião de vcs.

Enfim... Espero msm q vcs tenham gostado <3 obrigada a tds q acompanham, não deixem de comentar. Obrigada a tds mais uma vez. até o próximo cap, bjooosss e até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...