1. Spirit Fanfics >
  2. Tempos depois >
  3. Castigo.

História Tempos depois - Castigo.


Escrita por: Tori_baka

Notas do Autor


Oii gente <3 me desculpem, sei que demorei ;-; eu estava viajando hihi mas agora estou de volta e pretendo atualizar a fic com mais frequência :3 espero que vocês gostem *3* até as notas finais, Boa leitura!!

Capítulo 17 - Castigo.


Lucy on  >.<

- Lis ? Oque faz aqui ? - Pergunta Natsu se afastando de mim e indo até Lisanna.

- É por isso que você não foi na minha casa ontem ? - ela pergunta indignada - por causa dela ? - ela termina de falar me olhando com cara de nojo. Dou um sorrisinho e vou até minha carteira e me sento, estava me divertindo ver essa branquela com raiva.

- A-ah claro que não Lis - Natsu diz e nessa hora eu congelo. Por que ele está mentindo pra ela ?. Suspiro - vem cá gata - ele diz puxando ela mas ela empurra ele.

- O que está acontecendo aqui ? - pergunta nosso mentor aque apareceu do nada na sala ( eu em rsrsrs).

- Eu peguei os dois se agarrando aqui na sala senhor - Lisanna diz apontando para nós dois. Ele olha para Natsu e depois olha pra mim.

- Natsu e Lucy, vão pra minha sala agora - ele diz se retirando logo em seguida.
   Como eu odeio essa branquela ridícula, Natsu sai da sala pisando duro no chão, pelo jeito estava bravo. Levanto calmamente da minha carteira e vou saindo da sala até que percebo que Lisanna estava parada na minha frente. Desvio dela a ignorando mas sinto ela segurar meu braço com "força", essa garota não sabe com quem brincar- . -endo. Olho pra ela com um olhar frio que fez ela recuar por uns segundos, puxo meu braço com força que fez ela dar um gritinho.

- O que pensa que esta fazendo ? - pergunto seria e indo em sua direção fazendo ela dar passos prá trás - se você não quer morrer ... Nunca mais faça isso.- termino de dizer e dou as costas pra ela indo pra sala do nosso mentor.

     **Quebra de tempo**

Já havia passado a primeira aula e nós dois ainda estávamos esperando o mentor. Natsu parecia nervoso pois não parava de bater o pé no chão. Escuto a porta abir e vejo nosso mentor, o senhor Luís, entrar e sentando na nossa frente.

- Vocês acham que aceitamos esse tipo de comportamento nessa escola ? - ele pergunta nos olhando.

- Me desculpe Senhor - digo corada e escuto Natsu bufar no meu lado.

- Isso é ridículo - Natsu diz colocando as mãos no bolso.

- O que disse senhor Dragneel ? - ele pergunta se ajeitando na cadeira. Natsu não diz nada, apenas joga a cabeça para trás com uma cara de tédio.

- Anda logo com isso não tenho o tempo todo - Natsu diz irritado - fala logo nosso castigo ou sei lá o que você vai fazer.- reviro os olhos ao ver a atitude infantil dele, ele nunca vai mudar mesmo.

- Bom ... Já que o senhor está com tanta pressa .. - nosso mentor diz ajeitando os óculos - huum... Vocês vão limpar a piscina por uma semana depois das aulas.

- O QUE ??? - Natsu e eu gritamos juntos.

- Os dois estão dispensados.- ele diz e sai da sala nos deixando sozinhos. Natsu levanta rapidamente e sai da sala batendo a porta.suspiro e saio dali.

      ★★★

-  O QUEEEE ????.

- Sério que você vai ter que limpar a piscina Lu-chan ? - Levy pergunta surpresa.

- Sim.

- Boa Sorte - Diz Juvia - As meninas do primeiro ano mijam na água.- ela diz me fazendo cuspir meu suco e todas riem.

- Não tem graça meninas - digo pegando um pano para limpar.

- Mas por que esse castigo Lu ? - Erza pergunta e todas as outras me olham curiosa. Conto tudo para elas e logo o sinal bate, indicando o fim do intervalo.

- Se agarrando com o Natsu na sala - Juvia diz com uma voz maliciosa.

- Que evolução em Lu-chan - Levy diz fazendo todas rirem.

- Calem a boca. - digo revirando os olhos. As duas ultimas aulas passaram rápido e logo bateu o sinal do fim da aula. Me despeço de todos e vou até o clube de natação, me sento na arquibancada pois tinha uns alunos do primeiro ano que estavam treinando. Coloco meu fone e escuto uma música qualquer para passar o tempo rápido.
   Sinto alguém puxar o fone da minha orelha, olho paro o lado e vejo Natsu sentado do meu lado.

- Oi - ele diz sorrindo.

- Oi -  respondo seca e coloco o fone de novo, sinto ele tirar o fone e suspirar - Ei -  digo irritada.

- Lucy, eu...

- Ta bom Natsu - eu o interrompo - eu já entendi...-.

- O-oque ? - ele pergunta confuso

- Você está mais preocupado com sua reputação de pegador do que comigo - digo olhando nos olhos dele - sabe Natsu.. Você devia se importar com as pessoas que realmente gostam de você.

- Eu sei..- ele diz de cabeça baixa - me desculpa.- dou um sorrisinho e Bato em seu ombro - AU Luce isso doi - ele diz com uma voz fofa.

- Idiota - digo dando risada e levanta - eles sairam da piscina - digo e Natsu começa a tirar o tênis, a camisa e a calça, ficando apenas com a bermuda pra jogar basquete que ele usava por baixo da calça - hora de traba ..

- UHUUUUUU - Natsu grita saindo correndo.

-  lhar... - termino de dizer com uma gota na cabeça, tiro meu tênis e o casaco e saio correndo atrás dele - Natsu estamos aqui para trabalhar e não para brincar- digo parando atrás dele.

- Para de ser chata Luce - ele diz se virando pra mim segurando uma mangueira. Eu coro na hora, que homem é esse meu kami, que corpo gostoso, eu quero arranhar ele todo (PERAI OQUE ??) - ain Luce sua tarada não olhe - diz ele com uma voz maliciosa e tampando a barriga.

- IDIOTA - digo cruzando os braços e virando de costa. Sinto algo molhar minhas costas me viro e vejo Natsu segurando a mangueira na minha direção com um sorriso sacana. Ele liga a mangueira e começa a me enxarcar - NATSU SEU IDIOTA PARA.- grito indo na direção dele, ele larga a mangueira e sai correndo e eu corro atrás dele - VOLTA AQUI - grito correndo atrás dele.

- TENTA ME PEGAR LOIRINHA - ele grita dando risada. Do nada ele para e vira para mim, continuo correndo na direção dele e pulo encima dele. Natsu me segura olhando nos meus olhos - você está toda molhada Lu - ele diz passando as mãos nas minhas coxas me fazendo suspirar.

- Foi você que me molhou - digo num tom mais baixo e começo a dar beijos em seu pescoço ( meu kami o que deu em mim ???) sinto ele suspirar e apertar minha bunda com força.

- Luce..- Natsu diz sussurrando - não faz isso - ele diz começando a caminhar comigo no colo, paro de beijar seu pescoço quando sinto ele sentando num banco comigo no colo dele. Ele olha nos meus olhos e começa a passar suas mãos pelo meu corpo. Sinto sua mão descer até o botão do meu shosts, ele rapidamente abre e adentra sua mão até minha intimidade, ele começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris me fazendo delirar de prazer, por impulso beijo sua boca ferozmente e começo a arranhar seus ombros com força, sinto ele enfiar dois dedos de uma vez na minha vagina me fazendo gemer alto.

-  Aahhhh Nat..su aaaahh

- Isso loira safada - Natsu sussurra no meu ouvido - geme gostoso pra mim.
    Ele enfia mais um dedo em mim e faz movimentos muito rápido me  fazendo gemer ainda mais. Sinto minhas pernas tremerem e logo em seguida tenho um orgasmo. Natsu tira a mão de dentro do meu shorts e da um tapa na minha bunda me beijando. Empurrou ele e saio do seu colo e fecho o zíper do meu shorts.

- O que ? - ele pergunta me olhando confuso.

-  Valeu Rosinha eu tava precisando mesmo disso - digo com um sorriso malicioso, dou um beijo no nariz dele e saio correndo.

- OQUE ????- escuto ele gritar indignado - VOLTA AQUI LOIRA SAFADA DO CARALHO - ele grita. Eu ignoro ele e vou embora - VOCÊ TA FODIDA - foi a última coisa que ouço ele falar. Dou uma gargalhada.

         **Quebra de tempo*
  
  Cheguei em casa me matando de dar risada, a cara dele foi muito engraçada, me senti mal por fazer aquilo mas ele mereceu, ele foi muito babaca.
     Tomo um banho quente e como alguma coisa, já era quase 23:00 horas, peguei meu celular para ver as mensagens e tinha várias mensagens do Natsu, ele tava bravo mesmo.
   

    *Nat mor - você me paga loira*

   *Nat mor- ta pega!!! *

  *Nat mor - Luceeee pq fez isso ? D= me provocar assim é maldade*

  *Nat mor - desculpaaaa eu não vou mais fala com a Lis eu juro*

  *Nat mor - Luuuceee :(

  *Nat mor - pode pelo menos me mandar nudes ?? pra mim não ficar com vontade ;-;*

  Essa última mensagem me fez rir muito, Ahhh Natsu você é um idiota. Deito na cama e logo durmo.


Notas Finais


Então foi isso amores <3 espero que vcs tenham gostado. Me perdoem os erros, e se ficou chato . obrigada a todos que acompanham minha fic, :3 não deixem de comentar ;) bjoos e até o próximo cap!! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...