História TEMPTATION - Jihope - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Mark, Rap Monster, Suga, V, Xiumin, Youngjae
Visualizações 76
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi? Tudo bom?
Boa leitura ❤

Capítulo 35 - CAP.35 VINGANÇA?


 Desde daquele dia em que eu briguei com aquele alfa no restaurante, o Hoseok não me ligou e nem me procurou e eu fiquei muito chateado com essa atitude do ômega, mas por um lado eu entendo que ele deve está pensando pra em breve me dá um resposta, porém eu não consigo tirar da cabeça que ele esteja próximo daquele alfa até porque eu sinto algo estranho às vezes e isso me causa uma certa insegurança, mas eu acho melhor deixar as coisas como estão, por enquanto é claro.

Palavras não bastam, não dá pra entender

E esse medo que cresce e não para

É uma história que se complicou
E eu sei bem o por quê

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços?

Me entorta as costas e dá um cansaço

A maldade do tempo fez eu me afastar de você

E quando chega a noite e eu não consigo dormir


    Meu coração acelera e eu sozinha aqui
    Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão


  Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão

Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou

E quando chega a noite, e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui

Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão

Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão.




**


              POVO HOSEOK 

Eu queria muito poder ir atrás do meu alfa mas vejo que ainda não é o momento, e nesse meio tempo eu estou tão envolvido com o Kisu mas claro que eu não deixei de amar o Jimin e nem nada, eu apenas me apeguei á ele como amigo e ele é super carinhoso comigo, por outro lado eu queria que fosse o Jimin ali comigo e é nessas horas que eu penso Meu Deus Hoseok como você é burro. Bom hoje eu fiz um passeio com o Kisu e foi super divertido mas eu passei mal e tive que voltar pra casa, e ele ficou todo preocupado mas eu o assegurei de que estava tudo bem, e foi mesmo porque eu só sentir enjoou e tontura mas agora já está tudo bem. 

Nesse tempo que se passou eu resolvir sair um pouco da minha rotina e começar a fazer coisas novas como: ir no shopping, ir na casa do Namjoon, visitar alguns amigos e não menos importante que é ir até o cemitério visitar o Minsoek meu irmão. Ah, no meio desses meus passeios eu andei esbarrando com o Baek e ele sempre estava fazendo compras para o bebê e fazendo questão de esfregar isso na minha cara, por um lado eu até fiquei contente em saber que ele realmente se preocupava com o bebê por outro nem tanto, porém eu tô rezando pra isso acabar logo e tudo se resolver.


**

          POVO BAEK 

Eu havia conseguido convencer o Chanyeol a participar do meu plano de sequestrar o Hoseok, se bem que no começo ele não queria mas depois eu conseguir convencê-lo e claramente já está tudo preparado para hoje a noite, só assim eu vou poder ter o Jimin só pra mim e enquanto isso o Chanyeol vai ter o Hoseok só pra ele. (risos)

Eu só espero que o Hoseok dure muito tempo porque quando os omegas ficam muito tempo longe de seus alfas é arriscado eles morrerem, felizmente com o alfa não acontece nada, apenas com os omegas acontece algo mas se o Hoseok morrer não é problema meu até porque eu não me importo com esse ômega mesmo, se bem que se ele morrer vai ser mais fácil de eu conseguir da certo com o Jimin, porque assim ele vai poder me marca, assim seremos uma linda família enquanto o Hoseok estará morto junto com todas aquelas suas personalidades fofas, oque chega a me dá nojo.

**

 Nós já sabíamos de cor a rotina do Hoseok oque facilitou o nosso trabalho, então eu apenas levei o alfa até onde o ômega morava, assim que chegamos na frente da enorme casa saltamos do carro e formos até a porta, eu toquei a campanhia e logo depois a porta foi aberta mostrando um Hoseok surpreso. 

- Olá Hoseok. 

- Oque está fazendo aqui Baek?

- Você já vai saber, pegue ele Chanyeol - assim o alfa fez e logo agarrou o ômega e o levou até o carro, mas o Hoseok estava gritando e se debatendo muito e então o Chanyeol pôs um pano em sua boca e logo depois o ômega já se encontrava desmaiado.

Durante todo o caminho eu estava muito calmo com toda aquela situação, e então logo chegamos ao lugar onde o Hoseok e Chanyeol ficaram, em seguida tiramos o ômega de dentro do carro e o levamos para dentro, assim que colocamos ele na cama eu pude ver o quão maravilhado Chanyeol tinha ficado com o ômega, ele realmente tinha gostado do Hoseok e isso é bom, muito bom.

- Cuide dele Chanyeol- eu disse enquanto acariciava a minha barriga 

- Fique tranquilo, eu irei cuidar muito bem desse ômega aqui.

- Assim espero. 

**

         




         



Notas Finais


Deu merda!

Eu gosto muito quando vocês comentam ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...