História TEMPTATION - Jihope - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Mark, Rap Monster, Suga, V, Xiumin, Youngjae
Visualizações 67
Palavras 1.946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu escrevi a metade desse capítulo na escola haha

Boa leitura ❤

Capítulo 36 - CAP.36 SEQUESTRADO


Fanfic / Fanfiction TEMPTATION - Jihope - Capítulo 36 - CAP.36 SEQUESTRADO

  Leiam as notas finais




Eu nao faço a mínima idéia da onde eu estou só  sei que eu to com muito medo do que venha a acontecer comigo, porque eu não sei quem é essa pessoa que me sequestrou á única coisa que eu sei é que foi a mando do Baek, e mais uma vez eu não entendo porque ele quer tanto o meu mal á ponto de me afastar do meu alfa, porque eu tenho certeza que ele sabe que  os omegas marcados não podem ficar longe do seus alfas, ele com certeza deve saber que eu posso morrer e talvez seja por isso que ele montou esse plano. Ele só fez isso porque quer a minha morte. 


O homem que está aqui comigo tem cabelos vermelhos, é mais alto que eu, aparentemente ele parece ser um alfa e tenho que admitir que ele é bem bonito, mas eu ainda estou com medo e deve ser por isso que estou sentindo enjoos, aish as náuseas voltaram e eu não sei oque pode ser isso, talvez seja por conta do medo que eu estou sentindo.


- Oque você vai fazer comigo?- perguntei ao homem a minha frente


 - Eu vou cuidar de você. 


 - Cuidar de mim?


 - Sim, foi isso que o Baek pediu pra mim fazer.


  - Por que o Baek mandou você me sequestrar? 


 - Ah Hoseok, eu tenho certeza que você já sabe o porque.


Eu apenas abaixei a minha cabeça mas eu alfa me fez olhar mais uma vez em seus olhos.


   - Meu nome é Park Chanyeol.


-  Nossa que coincidência, o nome do Jimin também tem Park-  sorri ao lembrar do alfa


Ele riu de forma sarcástica e logo me respondeu- Eu e o seu alfa somos irmãos. 


- Meu Deus, alguém sabe disso?


 - Quer que eu te conte a história? 


     - Quero. 


  - Vamos começar, eu e o Jimin crescemos juntos e convivemos juntos durante muito tempo, depois cada um foi seguir seu caminho e até então a gente sempre se deu muito bem mas ele não sabe que eu sou o ex namorado do Baek e também não temos mais contato, mas isso não significa que deixamos de ser irmãos, se ele chegar a descobrir que eu estou com você, ele é capaz de me matar, até porque ele é alfa lúpus e eu sou um alta normal, por ele ser lúpus eu já tive muita inveja dele e talvez eu ainda tenha um pouco. Eu e o Jimin somos irmãos por parte de mãe- Então obviamente o Jungkook era irmão do Jimin por parte de pai (pensei)


   - Meu Deus, como esse mundo é pequeno. Mas porque você aceitou fazer isso sabendo que eu sou o ômega do seu irmão?


   - Porque eu amo o Baek e quero vê-lo feliz. 


   - Mesmo que ele seja feliz sem você? 


   - Sim.


   - E como eu fico em tudo isso?


    - Você fica comigo ue- ele disse e sorriu largo 


  - E se eu não quiser ficar com você? 


     - Eu fico sozinho.


     - Então me leva pra casa?

 

     - Desculpe Hoseok mas eu não posso fazer isso, eu prometi ao Baek que cuidaria de você.


     - Por favor Chanyeol. 


     - Não - Ele se levantou e saiu do quarto 


   Bom, eu percebir que por mais que o Chanyeol seja um alfa ele ainda tem um coração bom e isso facilita muito a minha saída daqui, eu percebir também que ele ama muito o Baek e é capaz de qualquer coisa pra vê-lo feliz, eu só não sei se ele já sabe dessa gravidez do Baek mas se ele souber eu vou ter que dizer que o Chanyeol é mais trouxa que eu.


***

    

                 POVO JIMIN 


   Não sei porque mas eu estava com pressentimento ruim e com um aperto no peito, e a todo momento eu pensava no meu ômega que pelo sinal ainda não tinha me procurado, e eu estou muito preocupado com tudo isso, o jeito vai ser ir atrás dele mesmo que isso seja invadir o seu espaço, mas eu preciso fazer isso pra ficar mais tranquilo, mesmo que depois ele fique com raiva de mim mais pelo menos eu já irei saber que ele está bem. 


  Depois que eu já me encontrava em frente á porta da casa do Hoseok, sentir as minhas pernas tremerem e sentir uma sensação horrível á sensação de Hoseok está longe de mim mas eu estava em frente á sua casa, apenas alguns metros de distância mas mesmo assim os meus sentimentos só pioraram. Então eu decidir tocar logo a droga daquela campainha e ver logo o meu ômega, mas foi nesse momento que eu me desesperei mais, quando eu já tinha tocado diversas vezes e o Hoseok ainda não tinha dado sinal de vida então eu decidir entrar na casa, que por mais estranho que seja estava aberta, cuidadosamente eu fui entrando e logo fechei a porta atrás de mim, passei o olhos pela sala e estava tudo normal a cozinha também então eu subir as escadas, adentrei no quarto do ômega e não tinha ninguém aliás na casa toda ele não estava. Eu não sabia se ficava calmo ou mais desesperado ainda, foi ai que eu decidir ir até a casa do Namjoon, talvez o ômega esteja lá. 


*** 


   Certo, onde o meu ômega está? Ele nã o está com nenhum dos meninos e agora sim eu estou desesperado os familiares dele também, então eu e o Namjoon formos até a casa do ômega procurar informações sobre o seu paradeiro, perguntamos de alguns vizinhos e eles disseram que tinham ouvido alguns gritos noite passada, e eu perguntei se eles tinham câmeras de vigilância e uma das vizinhas permitiu que eu visse as imagens da câmera que ficava de frente a casa de Hoseok e ele realmente havia sido sequestrado. Eu vi perfeitamente o rosto do Baek em umas das imagens, no mesmo instante a minha fúria aumentou e eu queria matar o Baek. Eu disse ao Namjoon que eu iria na casa do Baek, mas eu disse que queria ir sozinho e ele pareceu me entender.


***


             POVO BAEK 


    Eu não estava nem com 1 mês de gravidez ainda e a ansiedade já me consumia, eu queria muito que o meu bebê nascesse logo assim ajudaria com que o Jimin vinhesse até mim e talvez o Hoseok já estivesse morto, mas eu sei que pra tudo isso acontecer vai demorar um pouco de tempo porém eu vou esperar até lá. Só achei estanho quando o porteiro disse que tinha alguém lá embaixo querendo falar comigo então eu autorizei a subida, em seguida eu ouço batidas frenéticas na porta do meu apartamento e de imediato eu abrir e sentir duas mãos envolvendo o meu pescoço e o apertando com força, depois eu pude ver quem era e me deparei com um Jimin vermelho de raiva.


- Onde está o Hoseok? 


- L-Larga o m-meu pescoço - falei já sentindo a falta de ar


 - Eu vou soltar mas você vai ter que dizer onde está o meu ômega. 


 - T-Tudo b-bem.


  Ele me soltou e eu fiquei um curto tempo tentando regularizar a minha respiração.


 - Anda, fala logo onde o Hoseok está. 


 - Ele está em um lugar afastado daqui.


 - Com quem ele está?


 - Com um alfa. 


 - Como é? - ele me puxou pelo cabelo


 - Eu te levo até lá - falei e logo o alfa soltou o meu cabelo me jogando no chão novamente


    Levei o Jimin até onde o Hoseok estava mas antes eu liguei para o Chanyeol sem que o alfa lúpus visse, em seguida eu expliquei tudo ao Chanyeol e pedir para ele preparar a guilhotina, pra tentar evitar que de alguma forma o alfa consiga resgatar o  maltido Hoseok. Chegando lá o Jimin logo desceu e me puxou junto e assim caminhamos até a casa abandonada, assim que eu abrir a porta vimos o Chanyeol com uma lâmina pesada contra o pescoço do Hoseok. Olhei de canto de olho e vi a expressão desapontada do alfa ao meu lado, mas depois os seus olhos ficaram vermelhos oque demonstrava o seu lobo estava prestes a matar alguém. 


- Chanyeol? Porque você está fazendo isso? 


 - Desculpe meu irmão mas eu amo muito o Baek e estou disposto a qualquer coisa pra vê-lo feliz. 


 - Isso não é amor, é doença - o Jimin avançou um pouco 


 - Fica aí Jimin- vi Chanyeol pressionar mais a lâmina contra o pescoço do Hoseok 



 Olhei para o Hoseok e vi sua expressão calma e até então eu fiquei sem entender, já o Jimin estava pra matar um e eu tava começando a ficar com medo.


 - Chanyeol?- chamou Hoseok 


 - Oque foi Hoseok? - Chanyeol perguntou meio nervoso 


 - O Baek já contou o porque dele querer tanto o Jimin?



   Sentir um arrepio percorrer todo o meu corpo.


*** 

                     POVO HOSEOK 


   

 - Não mas oque isso tem haver agora?- perguntou nervoso 


 - Deixa eu te falar então - falei tentado amansar o alfa


  - VOCÊ NÃO OUSE A ABRIR ESSA BOCA!- ouvi o Baek gritar 


  - Por que? Oque você vai fazer? - perguntei provocativo 


  - Oque você tem pra me falar Hoseok?- perguntou Chanyeol 


  - O Baek seduziu o Jimin e acabou forçando o meu alfa a fazer oque não queria, colocando alguma coisa na bebida do Jimin e eles acabaram fazendo sexo só com o consentimento do Baek e...- sentir as mãos do alfa no meu pescoço, ele estava começando a me enforcar- Chanyeol eu não estou mentido- Falei com dificuldade - Eu sei que você não é mal, você tem um bom coração mesmo sendo um alfa e o Baek usou isso a favor dele- falei em um fio de voz- - E-Ele está esperando um filho do Jimin. 


   Vi o meu alfa correr na direção do Chanyeol e depois sentir um alívio, minha respiração tinha voltado ao normal e o Jimin estava batendo em seu irmão. Aproveitei a oportunidade e fui até o ômega que tentava fugir dali, de primeira eu puxei o ômega cabelo do ômega e puxei seus dois braços para trás. 


 - Você não presta Baek.


 - Me solta.


 Soltei seus braços e o virei de frente pra mim, eu estava segurando o seu cabelo com uma mão e com a outra eu trasferia vários tapas em seus rosto e em seguida joguei ele no chão. 


- Eu vou tentar ajudar o Chanyeol, porque ele é mais inocente nisso tudo. 



   Fui até onde os dois brigavam e gritei pelo Jimin. 


   - JIMIN PARA POR FAVOR, O SEU IRMÃO NÃO TEM CULPA DE NADA!!


  O alfa pareceu me ouvir e logo a briga acabou. Chanyeol correu até mim e eu fiquei imóvel.


 - Obrigado por ter aberto os meus olhos em relação ao Baek. 


  - Só não faça de mal á ele pois o Baek quer muito ter esse filho.


  - Eu ainda não sei oque eu vou fazer em relação á isso mas obrigado mesmo assim. Fale ao Jimin que eu estava cego de amor e por isso eu fiz isso- o alfa estava machucado



 Vi o alfa sair da casa mas antes ele puxou o Baek pelo cabelo e o levou embora também. Olhei para o meu alfa e vi que ele estava bastante machucado também, então eu apenas fui até ele e o abracei. 


- Pelo visto hoje todo mundo deu de puxar o cabelo do Baek- ele disse e me apertou em seus braços 


 - Você também fez isso?


 - No calor do momento, sim.


 - Fez bem- rimos 








    'Agora parece que as coisas vão começar a certo.'

 


 


 


     


     


       


Notas Finais


Então, a fanfic vai acabar no capítulo 45 e eu queria saber se vocês querem segunda temporada, se vocês quisserem comentem aqui pra me saber. Depois que a jihope acabar eu vou começar e escrever uma vhope❤

Oque acharam?
Eu gosto muito quando vocês comentam ❤

Eu não sei quando vai sair o próximo capítulo, talvez demore.

bjus❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...