1. Spirit Fanfics >
  2. Temptation boy - Jimin, BTS >
  3. Pazes

História Temptation boy - Jimin, BTS - Pazes


Escrita por: ParkJimin-ah

Notas do Autor


Oieeee. Tudo bom??? Então, como estão???? Eu ( novamente ), vim postar capitulo kkkkkk

Enfim, sem enrolação! Boa leitura!

Pfv, leiam as notas finais bjsss 😍

Capítulo 15 - Pazes


Fanfic / Fanfiction Temptation boy - Jimin, BTS - Pazes

- Jimin e Lethycia estão bem próximos, né? - Pergunto pela segunda vez naquele dia, mais dessa vez não foi pra Jungkook, foi pra Laura.

- Estão. - Laura olha pra eles desconfiada. - Estranho, isso. Pensava que Jimin seria difícil igual é com você. Mais não vejo nada demais...

- Eu também pensei isso... - Bufo.

- Na minha opinião Jimin está apaixonadinho por ela. - Rapha aparece ao lado de Jin e Hoseok.

- Eu acho que não. - Jin diz. - Jimin não se apaixona desde o tempo da ex dele.

- Ex? - Levanto um cenho. - Como ela conseguiu suporta-lo?

- Não fale assim. - Hoseok diz. - Jimin era totalmente diferente do que é agora.

- É, foi por causa daquela vagabunda que ele é esse garoto fechado. Se você perceber, ele é fechado até com os amigos. - Jin suspira.

- Ele está bem íntimo da Lethycia. - Reviro os olhos, cruzando os braços.

- Nos meus olhos, não. - Hoseok olha para os dois, e logo sorri diabólico pra mim. Aish...

- Ciúmes? - Jin e Hoseok perguntaram em uníssono.

- Ei! Era pra eu falar! - Hoseok exclama infantil.

- Oras... E eu ia adivinhar que você falaria? - Debocha Jin.

- Olha Jade, eles podem estar íntimos assim no conversar só... Por que eu não vi eles se tocarem de nenhuma forma diferente. - Laura da de ombros, ignorando a discussão de Hoseok e Jin.

- Laura, é que quando uma pessoa está com ciúmes, qualquer coisa é uma coisa "íntima". - Jin faz aspas, rindo da minha cara. Laura e Hoseok riram também.

- Gente, eu estou com ciúmes. - Reviro os olhos, sentindo minhas bochechas rubrarem levemente.

- Então por que está corada? - Hoseok cutuca com seu dedo minha bochecha.

- Por que você estão me fazendo passar vergonha com essa baboseira... - Ouvi o sinal tocar, hora de ir embora! Sim, nós estávamos até agora não educação física, mais em momento livre. Por que acha que os outros garotos e Rapha não estão com nós? Não pense malícias, hein?

- Meu grupo ganhou no basquete de novo! - Falando neles. Namjoon aparece sorrindo vitorioso ao lado de Jungkook, Yoongi e Taehyung.

- Seu grupo? - Yoongi debocha.

- O NOSSO grupo venceu daqueles idiotas de novo! - Jungkook sorri, para os três. - Onde está Jimin Hyung?

- Com a Lethycia. - Reviro os olhos.

- Ah, legal. - Ele olha para os dois sorridente. - Já estão namorando? - Arregalo os olhos.

- Não. Não que eu saiba...

- Não estão! - Laura diz. - Lethycia não é de ter coisa séria com garotos. E gente, não tem nada íntimo lá. Apenas conversas. - Laura bufa.

- Vamos logo? - Levanto um cenho. Jimin e Lethycia? Nunca! Eu espero pelo menos...

(...)

Assim que cheguei em casa, fui direto para meu quarto e irritada coloquei minha mochila em cima da cadeira e me sentei na cama.

- "Jimin oppa, você sabe essa matéria? Pode me ajudar?" - Debocho tentando fazer a voz de Lethycia. - Interesseira... - Bufo. Eu preciso me aliviar com algo. Talvez se eu... Tomar um banho de banheira com muita espuma? Me ajuda muito com o estresse. - Vou tomar um banho... - Me levanto da cama, quando ia ir pro banheiro, escuto batidas na porta. - Mais que porra... - Vou até a porta abrindo a mesma e vendo Jimin. - Olha, você trocou de quarto. O da Lethycia é na frente... - Desvio meu olhar, quando ia fechar a porta Jimin colocou seu pé no meio.

- Não vim atrás da Lethycia. - Cruza os braços, olhando-me de cima baixo me fazendo ficar um pouco constrangida. Mais que descarado! - Vim falar com você.

- Você disse que não ia mais falar comigo e eu disse que não quero mais falar com você. - Digo irritada. - Me esquece. Aliás, a Lethycia deve estar te esperando no quarto dela. - Debocho, fechando a porta e trancando a mesma. - Merda... - Fui ao banheiro, fechei a porta e liguei a banheira, esperando-a encher. Depois de cheia, coloquei algumas coisas pra ter espuma, me despi, fiz um coque mal feito e entrei na banheira, suspirando aliviada e fechando os olhos para relaxar.

(...)

Depois de uma hora e meia, percebi que um dia teria que sair dali, e agora com a cabeça mais fria saí da mesma, me secando e colocando um roupão.

Saí do banheiro com minhas pantufas e adentrei o quarto, congelando ao ver Jimin. Como ele conseguiu entrar? A porta estava trancada...

- Jimin? - Franzi o cenho. - Como conseguiu entrar?

- A janela estava aberta. - Olho para a janela.

- Vai embora. - Vou até minha porta, mais quando ia abri-la vi que estava trancada e minha chave não estava na minha fechadura.

- Está procurando isso? - Mostra a chave, brincando com a mesma.

- Me dá isso! - Me aproximo irritada, tentando pegar aquela merda de chave, mais Jimin colocou dentro de sua calça e segurou minha cintura.

- Vem pegar. - Sussurra em meu ouvido, mordendo a ponta de minha orelha. Enguli em seco.

- Eu odeio você... - Digo sem mecher um músculo.

- Odeia? - Sussurra.

- Sim. - Mordi os lábios.

- Não parece. - Desce suas mãos para meu quadril. - Por que está deixando eu tocar em você, então?

- Pare... - Sussurro.

- Eu vim numa boa pedir desculpas pra você Jade e você foi tão rude... Sabia que eu nunca me senti tão arrependido como ontem? - Roça seus lábios em minha orelha. - Me perdoa...

- Você já tem a Lethycia. - Desço meu olhar para seus lábios.

- A Lethycia é só uma amiga. E qual é o problema, disso? - Enguli em seco. - Está com ciúmes?

- Não. - Suspiro irritada.

- Lethycia gosta do Jungkook, Jade.

- Gosta? - Sorri fraco.

- Aham.

- Então? Me perdoa? - Alguém aguenta?

- Sim. - Aproximo meu rosto do seu, beijando-o o qual fui correspondida. com sucesso.

- Eu estava estressado, desculpa mesmo. - Diz assim que nos afastamos.

- Tudo bem. Mais... Por que estava estressado? - Ele mordi os lábios, desviando o olhar. - Se você não se sentir bem e dizer eu... Entendo.

- Okay. - Suspira. - Prefiro não contar. - Tudo bem. - Sorri, tentando não bater nele por não querer contar. Ah, eu vou descobrir! Mais no momento quero saber sobre a ex dele. - Jimin... Tem algo haver com sua ex? - Me afasto, indo até meu guarda-roupa?

- M-minha ex? Como sabe que tive uma?

- Eu descobri. - Minto, talvez dizer que foi Jin e Hoseok que falaram, não será uma boa idéia.

- Quem contou?

- Ninguém Jimin. - Digo séria, senti Jimin puxar meu pulso fazendo-me olha-lo.

- Então como descobriu? - Mordi meus lábios.

- Seu celular... Quando eu fui jogar tinha fotos... - Minto. Foi a pior mentira que eu já fiz em toda minha vida. Por que eu vi mesmo a galeria de Jimin e não tinha nenhuma foto dele com garotas. Apenas umas com os garotos, comigo, comigo, comigo e comigo.

- Mais eu não tenho fotos dela... - Me fuzila com o olhar. - Quem contou?

- Você vai ficar bravo com essa pessoa?

- Não. Ficarei bravo de você não falar.

- Foi o Jin e o Hoseok. - Eu não queria dizer isso.

- Esses dois não sabem guardar segredos... - Bufa. - Jade, você não irá se envolver nisso, né? Isso é passado e também é problema meu, okay? - Acaricia meu cabelo.

- Você poderia pelo menos me contar? - Pergunto preocupada.

- Não. Você não precisa se preocupar com nada, okay? Já passou. Promete não tocar nesse assunto, novamente?

- Prometo. - Com uma de minhas mãos dentro do bolso, enrolei meus dedos em forma de que não estava prometendo.

Desculpa Jimin, mais eu preciso descobrir isso. Talvez seja por isso que você seja assim, talvez porque esteja sofrendo até hoje.


Notas Finais


Bem, gente. Eu vim aqui pra avisar, que estou com alguns problemas de família. Sabe, eu vivo sofrendo mt por isso. Por isso eu andei postando capitulos frequentemente.

Normalmente, quando as pessoas estão mal, elas param de escrever. Eu não. Eu continuo, pois isso é um jeito de se interter. Eu rouo as unhas, eu quebro as minhas coisas de raiva. Eu faço de tudo. Mais eu não me corto. Pra quem n sabe, eu fiz uma one-shot chamada "cortes", onde eu falo sobre as consequências disso e que isso é viciante ( aos que os outros falam ) e que isso precisa de tratamento pois é sério.

Enfim... Por isso estou postando capitulo frequentemente. Porque estou sofrendo e eu preciso de algo para me interter. Pq se cortar... Na da, não. Eu tenho agonia de sangue, nem fudendo que eu faço isso.

Bem, bjsss. Comentem, favoritem e amem a fic.

Link da fic cortes:
https://spiritfanfics.com/historia/cortes-cortes-cortes-pra-que-isso--one-shot-10567361

E essa é sobre mim, toda minha vida basicamente:
https://spiritfanfics.com/historia/minha-historia--um-pouco-sobre-mim-10206841


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...