1. Spirit Fanfics >
  2. Temptation boy - Jimin, BTS >
  3. Gripe

História Temptation boy - Jimin, BTS - Gripe


Escrita por: ParkJimin-ah

Notas do Autor


Opaaaaa. Voltei! Como vão???? Bem??? Espero que sim ^-^

Enfim, sem enrolação! Boa leitura, nos vemos nas notas finais bjssss ♥

Capítulo 16 - Gripe


Só posso dizer uma coisa. Eu havia pegado uma gripe rigorosa. O pior de tudo é que foi bem na estação do verão. Começou assim...

Ontem estava marcando chuva, como eu não dei e nunca dou atenção para as notícias do tempo, resolvi andar por Seul, então... Na volta para casa, como estava a pé eu levei um "belo" banho de chuva. O pior de tudo é que eu me ataquei da sinusite. Estou mal pra caramba.

Eu quase leveis uns tapas das garotas e do Jimin por ter andado assim no dia que estava marcando tempestade.

Deitada em minha cama tapada até o pescoço, já que eu estava com muito frio - mesmo estando uns 30° graus -, bufo, mechendo no meu celular e até mesmo espirrando algumas vezes, por causa do ataque de espirros.

- Jade... - Olho para a porta e vejo Jimin, ele ligou as luzes me fazendo ficar quase sega e fechou a porta, se aproximando, sentando na ponta da cama.

- O-Oi, Ji-Ji... Atchim! - Espirro. - Jimin. - Termino a frase.

- Você não parece ter melhorado nada... - Se aproxima, pousando sua mão em minha testa, que estava quente. - Jade, o que você teve na cabeça sair pra um lugar tão longe sabendo que tinha uma tempestade chegando? - Pergunta irritado.

- Ah, Jimin... O dia estava bonito, eu não queria passar o dia dentro de casa.

- Você não precisava passar dentro de casa... Era só sair para um lugar não tão longe.

- Ah... - Suspiro irritada me virando para o lado. - Já passou Jimin, eu já me fudi bastante, okay? Não precisa jogar na minha cara o quanto eu fui imbecil! - Exclamo irritada. Ficamos um tempo em silêncio, até que sinto braços enlaçarem minha cintura.

- Não estou te chamando de imbecil... - Aproxima meu corpo do seu, encostando minhas costas em seu abdômen. - Olha só, vamos esquecer isso okay? Já passou. - Espirro.

- Amanhã que eu iria na sua casa e eu não vou poder ir... - Choraminguei, com a voz rouca. - Por causa dessa maldita gripe...

- Quem disse que você não pode? - Segura minha mão, brincando com meus dedos. - Pode ir sim, mais vai ter que sair cheia de casacos.

- Vou fazer papel de retardada nas ruas... Um calor de 30° graus e eu estarei cheia de casacos. - Ri debochada.

- Que tal irmos agora? - Acaricia meu cabelo.

- Agora? Vou ter que separar roupas... - Choraminguei novamente. Jimin sai da cama, me virei me sentando na cama, encostando as costas na cabeceira da mesma. Logo ele foi ao guarda-roupas. - O que você está fazendo?

- Poupando trabalho pra você. - Começa a ver minhas peças de roupas, escolhendo algumas. - Você tem muitas roupas Jade... Eu nunca vi você com a metade dessas. - Coloca umas camisetas e logo umas calças. - Onde fica as roupas íntimas?

- Por quer quer saber? - Franzi o cenho.

- Apenas me diga.

- Criado-mundo, segunda gaveta.

- O que tem na primeira? - Me olha malicioso, reviro os olhos.

- Nada. - Se eu não me engano tinha apenas aqueles vibradores. Mais não era meu, era da Lethycia. Ela pediu para mim esconde da Laura, pois era dela. Arregalo os olhos. - NÃO TEM NADA. - Grito irritada, me levantando da cama, segurando seu pulso.

- Não tem? - Tenta se soltar.

- Não, não tem. - Suspiro. - Ah... Não estou com paciência pra mentir. Tem, mais não é meu. - Abro a primeira gaveta, mostrando o vibrador rosa choque. Jimin arregala os olhos.

- De quem é, então? - Pega de minha mão.

- Lethycia. - Dou de ombros.

- Você já usou? - Me olha malicioso.

- Não! - Exclamo. - Não sou de usar essas coisas. - Cruzo os braços, logo sinto suas mãos em minha cintura.

- Eu uso em garotas. - Sussurra em meu ouvido. Mordi meus lábios.

- Vai se fuder. - O empurro levemente, sentando na cama.

- Isso vai ficar comigo. - Coloca no bolso. - Tem outro brinquedo aqui?

- Não. - Ele faz bico e abre a segunda gaveta, corri levemente por ele mecher nas minhas lingeries sem permissão.

- Vermelho, vermelho, vermelho... - Ele diz. - Só tem vermelho?

- Gosto dessa cor. - Dou de ombros

- Wow... Azul. Isso cabe em você? - Mostra meu sutiã.

- Se eu fosse uma coreana ficaria grande. - Reviro os olhos. Qual é, meu seios nem são tão grandes, mais também não são pequenos. São do tamanho normal. Jimin ficou olhando para o sutiã. - Qual é, meus seios nem são tão grandes! - Bufo, corando.

- Aqui na Coréia sim. - Ri safado, colocando a peça na cama. Arregalo os olhos, quando ele separou uma lingerie fio dental. Isso nem é meu! Quer dizer... É sim. Ganhei de presente da safada da Lethycia - Opa... Não sabia que usava.

- I-isso não é meu! - Eu nunca usei isso.

- Não é? Você mente tão mal Jade....

- Eu nunca usei essa coisa. - Faço careta pegando a calcinha. - É tão ridículo isso...

- Mais vai pra mochila.

- Ah, não vai não! - Pego a peça de roupa e coloco dentro da primeira gaveta agora. - Eu que vou escolher agora! - O empurro para o lado, mechendo nas peças. Peguei uma preta de renda, uma vermelha e uma branca.

- Por que não pegou essa verde? - Me mostra o sutiã verde. - É bonitinho...

- Você já viu uma pessoa andar com uma lingerie florescente? - Pego de suas mãos colocando dentro da gaveta, fechando a mesma.

- Com qual você está agora? - Indaga curioso, pegando minha cintura, puxando devagar a gola de minha camiseta tentando ver por dentro. Me afastei rapidamente. - Eu não pude ver... - Pra começo de conversa eu nem estou de sutiã. - Me diga a cor?

- Rosa, é rosa. - Coro, virando a cara.

- Como acha que vou acreditar? Mostre pra ver se é verdade.

- Quer que eu mostre minha calcinha, agora? - Debocho.

- Não pode simplesmente mostrar a alça do sutiã?

- Eu... Não estou de sutiã, Jimin... - Trinquei os dentes. É tão vergonhoso falar sobre isso.

- Está brincando? - Desce seu olhar para meus seios.

- Tira os olhos daí, seu pervertido! - Dei um tapa em sem ombro, ele riu alto.

- Impossível. - Segura minha cintura. - Então, por que está sem sutiã?

- Por que eu acho mais confortável ficar sem, principalmente porque está perto de eu... - Me calei. - Esquece.

- Conte.

- Não! - Exclamo envergonhada. - Isso não é da sua conta.

- Por favor. - Segura mais firme minha cintura. - Se não, não vamos sair daqui. - Jimin está de bom humor hoje, né? Ele mudou mesmo.

- Ah... É confortável ficar sem sutiã principalmente por que eu estou chegando no dia de amenstruar. Pronto! - Coro violentamente. - Falando nisso... Eu preciso pegar uns absorventes, vá que chegue antecipado....

- Mais qual é a diferença?

- Da pra parar de ser cara de pau?

- Não estou sendo cara de pau. Só estou curioso.

- É que... Por causa da amenstruação, meus seios ficam muito... Sensíveis e machuca. - Fiz careta.

- E se eu fazer carinho neles? - Sussurra em meu ouvido pervertido.

- Não começa Jimin... - Choraminguei me afastando. - Coloca essas roupas em minha mochila. Vou pegar o absorvente... - Bufo.

- Jade, quando você fica "naqueles dias" você fica com os hormônios a flor da pele? Sabe... Ouvi dizer que algumas garotas ficam. - Coro pela décima vez naquele dia.

- Sim, Jimin. Eu fico com os hormônios a flor da pele. 


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim *-*

Gente, eu estou fazendo outra fic!
Então, eu vou deixar o link aqui. Se vocês lerem por favor comentem e favoritem a fic para me ajudar 😍
Bjssss

Link:
https://spiritfanfics.com/historia/unpredictable-boy--bts-10944823

Até o próximo capítulo! Amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...