1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Girl >
  3. Home

História Tempting Girl - Home


Escrita por: gizp

Notas do Autor


Oi oi, olha quem chegou dnvvvv. Espero que vocês leiam as notas finais, porque eu quero bater um apapo com vocÊs. Espero q gostem.

Capítulo 4 - Home


Terminamos todas as fotos e nos ajeitamos. Trocamos de roupas e ajudamos a guardar as roupas que tiramos fotos. Shawn ganhou de presente às roupas que ele usou para tirar foto e eu também, mas eu pegaria depois. Ajeitamos tudo e assim fomos. Shawn e seu empresário tinham vindo de taxi, então eles foram no meu carro comigo. Shawn foi sentado ao meu lado e seu empresário foi no banco de trás e quando fomos passar pela saída do estúdio haviam dezenas de paparazzi. Foi um pouco complicado passar com o carro perto deles, mas eu havia conseguido com muita paciência. Eles tiraram várias fotos nossas.

— Seu apartamento fica muito longe daqui? — o empresário dele perguntou.

— Não, ele fica bem pertinho. Me desculpe, com toda essa confusão eu nem perguntei o seu nome. — disse.

— Andrew.  Sem problemas — ele riu.

— Prazer, Andrew. — disse rindo o olho através do para-brisa.

Shawn havia ficado quieto o caminho inteiro.

Andrew foi tentando puxar assunto o caminho inteiro e fiquei feliz com aquele ato. Fez com que o nosso caminho não fosse insuportável. Ficamos conversando até chegarmos. Shawn chegou a falar e soltou até umas risadas pelo caminho.

Ele não parecia ser uma pessoa ruim, apesar de ainda estar muito brava por ele ter me tratado daquela maneira. Mesmo achando isso, ainda não fui conversar diretamente com ele porque eu não fiz nada de errado.

Entrei com o carro na garagem e logo o estacionei. Desliguei o carro e sai do mesmo fechando a porta e abrindo a porta de trás para pegar minha bolsa. Shawn saiu também e ficou parado ao meu lado e de Andrew esperando que eu guiasse os dois até a entrada. E assim fizemos. Apertei o andar da cobertura, mas o elevador parou antes do décimo andar. Entraram duas garotas que deveriam ter uns catorze anos, por aí.

Quando elas viram Shawn elas surtaram.

— Ai meu Deus, Shawn. — uma delas disse tremendo. — Felicity. — ela disse limpando as lágrimas dos olhos. — Ai meu Deus, eu sabia que você morava aqui e já tentei te encontrar mil vezes, mas eu nunca consigo te achar. Posso de dar um abraço?

A outra havia ficado paralisada e não se mexia por nada.

— Mas é claro que sim. Qual seu nome? — perguntei sorrindo.

— Anny.

— Então quer dizer que você é minha vizinha? — perguntei rindo.

— Sim — ela disse sorridente. — Posso tirar uma foto com vocês dois? Shawn posso te abraçar?

— Claro que pode, meu amor. — ele disse todo fofinho.

Quem diabos era essa pessoa?

O elevador chegou à cobertura. Meu apartamento era o único do andar.

— Vocês querem entrar para tirarmos as fotos? — perguntei.

— Ai meu deus, mas é claro que sim. Que sonho. — a outra disse.

Shawn estava tão sorridente com elas que até estranhei.

Tirei a chave da bolsa e abri a porta. Acendi as luzes e esperei todos entrarem para fechar a porta.

— Qual é seu nome, boneca? — perguntei para a outra menina.

— Emily. — ela sorriu envergonhada.

— Posso tirar uma foto com os dois? — Anny perguntou.

— Claro. Você tira? — perguntei para o Shawn. — Depois eu tiro de vocês.

— Por mim tudo bem. — ele disse.

— Não! Eu quero tirar com os dois juntos. — ela disse.

— Ah, tudo bem. — dei de ombros.

Puxamos Anny para o meio de nós e sorrimos para a foto. Depois fizemos o mesmo com Emily que também quis uma foto com nós dois juntos.

— Posso fazer uma pergunta? — Emily disse envergonhada.

— Mas é claro que sim.

O interfone tocou nesse exato momento.

— Espere só um segundinho.

Corri até a cozinha e atendi.

— Senhorita Rousseau, são seus pais.

— Pode mandar subir. Obrigada.

Desliguei e voltei para a sala.

— Vocês têm visitas? — Anny perguntou. — Ai meu deus, não queremos atrapalhar vocês, já vamos sair.

— Magina, meninas. O que vocês iam perguntar? — Shawn disse sorridente.

— É verdade que vocês estão namorando? — Anny perguntou corando com a pergunta que havia feito.

— Nós? — eu disse olhando rindo para ele.

— Não. — ele disse rindo. — Não estamos namorando.

— Mesmo? — Emily disse com a sobrancelha arqueada com quem diz “não me engana não”.

— Sim, eu juro. — falei rindo com aquela situação.

— De onde vocês tiraram isso? — ele perguntou.

— Ah, a internet toda está dizendo isso.

— O que? — falamos juntos.

Andrew estava quietinho no canto esperando para que passasse. Mas é normal. Tem muitas fãs que não sabem nem quem são nossos produtores e empresários, mas tem outras que pedem fotos até com eles.

— É. — elas disseram rindo juntas.

— Bom, já estamos indo porque não queremos atrapalhar vocês. — Anny disse indo até o elevador.

— Prazer em conhecer vocês, meninas. — disse sorrindo.

— Tchau, garotas. — ele disse acenando para elas.

Não deu nem dois minutos e o resto do pessoal entrou pela minha porta. Minha sorte é que eu tenho Karen que vem aqui todos os dias para arrumar e limpar minha casa. Ela só não tem vindo essa semana por conta de sua filha que veio do Canadá e queria passar uma semana com ela. E como Karen me ajuda muito, eu a liberei a semana toda. Minha sorte é que estava tudo ajeitadinho.

Estava eu, Shawn, Andrew, Henry, meu pai, minha mãe, Mia, Eleanor e Samuel.

— Cadê o resto do pessoal? — perguntei.

Porque havia muito mais gente do que isso.

— Alguns funcionários preferiram ir para suas casas, afinal eles tem filhos e tudo mais. — Mia disse.

— Fizzy, sabe quem chegou em Nova Iorque hoje?! — minha mãe disse.

— Não. Quem?

— Elise.

— Sério? Fala para ela vir pra cá.

— Sim, já avisei. Ela está a caminho.

— Eba, estou com saudades dela. Shawn, se prepare, porque ela vai ficar no seu pé a noite inteira. — falei rindo para Shawn.

Ele olhou pra mim e riu.

— É sério, ela te ama. — falei rindo.

— Ela é legal, já a conheci.

— O que vamos pedir para comer? — Henry perguntou sorrindo.

— Henry é dos meus — meu pai disse rindo.

— Com certeza. — minha mãe completou.

Estava tão bom aquilo. Todos conhecidos conversando e rindo.

— Vocês querem beber algo? — perguntei indo para a cozinha.

— O que a senhorita tem? — Mia perguntou.

— Tem cerveja, refrigerante, suco e água.

— Refrigerante. — Shawn disse.

— Você é dos meus. — falei rindo

— Com certeza.

Os adultos todos quiseram cerveja.

— Alguém vem aqui me ajudar? — gritei da cozinha.

— Vai lá, Shawn. — minha mãe disse.

Eu juro que não sei o porque as pessoas estavam tentando nos empurrar um para o outro, mas deixei isso quieto. Ele logo apareceu.

— Você precisa de ajuda com o que?

— Só para levar essas cervejas e eu levo os copos.

Ele saiu e foi levar até a sala. Eu ia com os copos e depois voltei para pegar o meu refrigerante e o dele. Assim que eu estava voltando para a sala, esbarrei com Shawn que estava logo atrás de mim.

— Opa, me desculpe eu não tinha te visto. — falei.

— Tudo bem. Fizzy, posso te chamar assim? — concordei com a cabeça — Me desculpa por hoje, eu fui muito grosso sem perceber e eu não sou assim, ok?

— Tudo bem. — disse olhando para baixo.

— Ei, é sério, não sou desse tipo babaca. — ele levantou meu rosto para que olhasse para ele. — Podemos ser grandes amigos. — confesso que sorri com isso.

— Tudo bem, agora leve esses copos pra lá que eu vou ver se acho alguns petiscos aqui.

Ele foi e eu fui procurar alguma coisa nos armários. Tinha bastante coisa porque eu pedi a Karen que fizesse compras no supermercado antes de tirar sua semana de folga. Abri alguns pacotes de amendoins e outros salgadinhos de pacote que tinham por ali e coloquei e um pote de vidro que havia vários compartimentos.

Assim que coloquei tudo e ajeitei certinho fui para a sala.

— Agora sim, hein. — Leah disse.

Leah era Eleanor no caso, é que eu era acostumada a chamá-la assim desde pequena.

Estavam todos sentados nos sofás e alguns sentados no chão. Algo bem descontraído mesmo. Não demorou muito tempo para que o interfone tocasse. Me levantei animadamente por saber que a pessoa prestes a subir era minha irmã que eu não via a pelo menos dois meses.

Atendi o interfone um tanto quanto entusiasmada.

— Oi senhorita Rousseau, é Elise.

— Pode mandá-la subir.

Vocês devem pensar. Se o porteiro sabe que ela é da família, porque simplesmente não abre e deixa subir? Mas é que esse prédio tem um sistema de alarmes muito rígido. A pessoa só consegue subir até meu andar de tiver a digital para colocar no elevador. E caso a pessoa não tenha, o caso dos meus pais e de Elise, o porteiro tem que liberar o acesso, que só consegue ser liberado após eu confirmar aqui do meu interfone. Sensacional, não é?

— LIS. — gritei assim que ela entrou em meu apartamento. — Que saudades de você.

— Oi, Fizzy, meu Deus, quanto tempo. — abracei-a.

Vi um garoto entrar logo atrás dela.

— Então, tenho uma novidade para te contar. Eu não havia contado antes porque queria que fosse pessoalmente, assim vocês poderiam se conhecer. — ela disse sorridente.

— Não me diga que você está namorando. — eu disse sorrindo.

— Simmmm.

— Olá, sou Felicity, irmã da Elise. — disse me apresentando para ele.

— Sim, eu sei. — ele riu. — Vocês são conhecidas pelo mundo, sabia? — ele disse e ri com isso, às vezes eu me esquecia de que as pessoas sabiam quem eu era, e isso era de fato bem estranho.

— Como é seu nome? — perguntei para o garoto.

— Dylan.

— Prazer em te conhecer, Dylan. Aaaah, agora sim eu entendi o porque de você ter deixado tão fácil Shawn fazer essa campanha da Le Blanc comigo, você já estava comprometida, não é mocinha? — ela concordou com a cabeça sorrindo. — Oh, céus, vocês me escondem tudo.

— Elise, você viu Vincent e Aaron antes de vir? — minha mãe perguntou.

— Sim, eles estavam com o vovô e com a vovó. Eles queriam ter vindo junto, mas eu expliquei que não daria para eles virem. E Claire disse que vai visitá-los todos os dias para ver se eles precisam de ajuda com os dois.

— Ah, então tudo bem.

— Sabe o que poderíamos fazer? — perguntou Henry.

— O que? — Leah perguntou logo em seguida.

— Deixar os jovens curtirem aqui e irmos para um barzinho.

— Ah, é assim agora? — perguntei. — Eu convido vocês para virem a minha humilde casa e vocês nos passam a perna para saírem sem nós?

— Estou brincando, Fizzy. Vocês podem ir junto se quiserem.

— Olha, não é por nada não, mas eu achei essa ideia bem legal. — Elise falou. — Sério, podem ir. Um programa só para adultos, já que vocês nunca conseguem fazer isso.

Andrew e Samuel não paravam de conversar. Por um momento eu desejei ser uma mosquinha só para pode escutar o que eles tanto falavam.

— Então vamos fazer isso!

Não deu nem dez minutos e os adultos tinham saído já. Eles prometeram voltar, mas creio que voltariam só lá de madrugada.

— Poderíamos pedir umas pizzas e assistir alguns filmes, não é? — falei entusiamada.

— Claro, superapoio — Shawn disse.

— Então liga ai para uma pizzaria. — falei. — Vou chamar uma amiga para vir aqui.

— Ge? — Elise perguntou animada.

— Sim.

— Eba, estou com tanta saudade dela. — ela disse. — Sem contar que preciso apresentar Dylan para ela.

— Estou desapontada que você não me contou antes. — mostrei a língua pra ela.

Ficamos conversando por um tempão. Georgia chegou também e ficou conversando conosco. Chegamos a ver alguns filmes de terror e Elise gritava que nem uma criança. As pizzas chegaram e nós comemos. E ficou nisso por muito tempo. Conversando, ouvindo músicas e conversando mais um pouco.

Os adultos chegaram e Andrew foi embora junto com Shawn e Henry. Henry fez questão de deixá-los no hotel em que eles estavam. Samuel e meus pais queriam falar comigo. Meus pais tinham outro apartamento aqui em Nova Iorque e eles ficariam por lá. Elise havia me explicado que Dylan só tinha vindo porque seus avós moram aqui e seus pais fizeram questão dele dormir lá, então Elise dormiria aqui e Dylan e Georgia haviam ido de carona com Leah e Mia.

Pedi que Elise me esperasse no quarto enquanto eu conversava com eles.

— Podemos falar rápido? Eu estou muito exausta.

— Vamos ser rápidos. — meu pai disse.

— Você e Shawn estão tendo um caso? — Samuel perguntou.

 

Continua...


Notas Finais


Já queria avisar que o capitulo de amanhã está pronto e que amanhã de tarde postarei. Eu queria fazer uma pergunta pra vocês. Vocês alguma vez já sentiram meio que como se não aguentasse mais a vida de vocês? Tipo, querer mudar ou estar de saco cheio das pessoas que antes eram especiais para você. Ou então quando percebem quem são seus amigos verdadeiros. Eu tô passando por uma fase muito ruim, juro. Eu queria sei lá, saber o que vocês acham e se sentem isso também porque eu quero sumir. E na verdade eu só comecei a escrever tempting girl por conta disso. Porque escrever me faz bem e eu me distraio demais, bom é isso. Beijinhos para vocês até amanhã. Comentem o que estão achando. Favoritem e qualquer coisa.
Twitter: @itscamerongirl
Snap: Gizoletti
eé isso ai, bj bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...