1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Girl >
  3. Propósta

História Tempting Girl - Propósta


Escrita por: gizp

Notas do Autor


depois de muita demora, eu volteeiiiii, além desse cap, tem outro já pronto.

Capítulo 6 - Propósta


— De onde essas pessoas estão tirando isso? — perguntei incrédula.

Eu havia o conhecido um dia desses e as pessoas já acham que estamos namorando. Resolvi não me pronunciar sobre isso ainda, não antes de falar com Samuel e com meus pais. Eles sempre me guiavam quando eu me perdia.

— O que vai fazer sobre isso? — Elise perguntou sorrindo.

— Eu não sei! Porque está sorrindo?

— Porque estava rolando um climinha entre vocês que eu vi, hein!

— O que? Até você?!

— Ué, eu acho que vocês combinam, sabia?!

— Elise, de maneira alguma fale isso perto de alguém, ok? Se alguém escutar você dizendo isso já irão achar que é uma confirmação de todas as fantasias que eles criaram em suas cabeças.

— Pode deixar, mas não seria uma má ideia vocês tentarem algo.

— Elise, esqueça isso, ok?

Sai andando sem nem sequer dar ouvidos a resposta que ela me daria. Dei de ombros.

Ouvi a porta destrancando e lembrei de Karen que vinha com a comida e só agradeci.

— Cheguei, meninas!

— Ai que bom que você chegou — sai correndo para pegar as sacolas. — Estou faminta.

— Aproveite cada segundo desse almoço, porque quando Samuel souber que está comendo esse monte de porcaria, você vai ver só.

— Eu hein, hoje é sábado, Elise. Sem contar que é um fim de semana especial com a minha irmãzinha, eu mereço isso.

— Você é uma modelo, Felicity.  Tem que cuidar de seu corpo.

— Eu odeio isso, eu cuido dele.

Karen pegou os pratos e talheres e colocou sobre a mesa. Eu odiava essa diferença entre empregados e patrões, por isso havia pedido para que Karen se sentasse e servisse conosco.

Meu celular disparava a cada segundo. Facebook, Instagram, Twitter. Tudo o que era possível. As pessoas estavam loucas para que saísse a confirmação.

 — Fiz, relaxa. Você está muito nervosa. — Liz disse.

— Eu sei, mas eu não consigo. — falei bufando. — Você já viu como está meu twitter? Eu nem sequer consigo ver as mensagens, porque chega mais de mil por minuto.

— Eu sei, mas poxa, conversa com Samuel, ele irá saber o que fazer.

— Sim, eu irei fazer isso.

— Fizzy, eu irei passar à tarde com Dylan, ok?

— Sim, tudo bem. Preciso pensar um pouquinho também.

— Já já as pessoas irão esquecer isso, relaxa. — ela me deu um beijo na bochecha e foi escovar os dentes, pronta para sair.

Joguei-me na cama e fiquei encarando o teto por alguns segundos. Que diabos eu faria? Eu não queria envolver Samuel e meus pais, pois já tenho idade suficiente para cuidar disso. Meu celular começou a tocar e eu optei por ignorar, mas a pessoa insistia na chamada. Olhei para ele e dizia “Samuel”.

Droga.

Peguei o celular e atendi, colocando a chamada em viva-voz.

— Oi. — falei sem animo.

— Imagino que já saiba o motivo dessa ligação.

— Sim, eu já imagino.

— Ótimo. Irei agendar um reunião com Shawn e seu empresário e logo depois uma reunião de imprensa.

— Para que tudo isso? É só nós falarmos em nossas redes sociais que não estamos juntos e pronto!

— Não é tão simples assim. Te ligo quando tiver tudo certo.

— Ok. — bufei no telefone e desliguei sem nem sequer me despedir.

Tô nem aí, também.

Resolvi entrar no twitter por alguns minutinhos. Fiquei passando pela minha timeline quando vi um link onde mostrava minha foto e do Shawn para a Le Blanc. Ué, o que essa foto fazia ali? Não era para ela ter ido ao ar até o mês que vem. Entrei no link e lá estavam as três fotos que iriam para a campanha.

Peguei meu celular desesperada e digitei o telefone de minha mãe. Ela atendeu num instante.

— Mãe, você não sabe o que acaba de acontecer.

— O que? — ela perguntou.

— As fotos da Le Blanc vazaram. As três fotos escolhidas para usar na campanha já estão na internet.

— Não, querida. Eu e seu pai junto com os sócios, achamos melhor soltá-las agora, já que vocês dois estão bombando. Isso aumentaria muito mais as vendas da Le Blanc.

— Então quer dizer que vocês basicamente estão me usando só para a loja vender mais essa época? Mãe, nós não precisamos disso.

— Não, querida...

— Mãe, você tem noção do quão está sendo complicado lidar com isso? As pessoas falando coisas que nem sequer são verdade?

— Me desculpe.

Desliguei sem deixar com que ela dissesse mais alguma coisa.

Que ódio.

Meu celular começou a tocar de novo e eu estava quase jogando-o contra a parede. Fui ver que era para ver se valia a pena fazer isso com meu pobre celular. Era Shawn.

— Oi? — atendi com certa curiosidade do que ele me diria.

— Ér... Oi. Eu queria conversa com você.

— Pode falar...

— Podemos nos encontrar? — ele perguntou.

— Claro, onde?

— Eu passo aí, pode ser?

— Com certeza. Que horas?

— Agora!

— Mas eu nem me arrumei! Onde iremos? — perguntei confusa.

— Vamos dar uma volta no Central Park, que tal?

— Ótima ideia. Avisa quando estiver chegando.

— Eu estou aqui em baixo.

— Como assim? Sobe, assim você me espera aqui enquanto me arrumo.

— Tudo bem.

Desligamos. Eu sinceramente estava bem curiosa pra saber o que ele queria falar comigo. Fui até meu closet e escolhi uma calça jeans branca destroyed. Estava sol, mas ainda fazia frio, então optei por colocar um moletom preto, um tênis colorido e um óculos de sol. Karen abriu para Shawn e eu ainda me arrumava quando ele chegou. Dei uma última ajeitada no cabelo e fui encontrá-lo na sala.

— Oi — falei ao cumprimentá-lo.

— Olá, pronta?

— Sim.

— Então vamos.

Ele se despediu de Karen que acenou com um grande sorriso no rosto.

— Então, o que tem para falar comigo? — perguntei quebrando o silêncio dentro do elevador.

— Você sabe do que se trata.

— Sim, eu sei qual o assunto, mas não faço ideia do que você queira me dizer.

— Tudo bem, quando chegarmos lá eu te conto.

Entramos no carro que estava dentro da garagem. Vários flashes vinham em nossa direção quando chegamos à rua.

— Droga! — falei.

— Você está preparada por mais milhares de fotos e rumores sobre nós?

— Sinceramente? — perguntei para ele que concordou com a cabeça. — Eu não estou não.

— Achei que estivesse acostumada com esse tipo de coisa, afinal você nasceu nesse mundo.

— Sim, eu sei. Talvez eu já devesse estar acostumada, mas parece que para mim, eu nunca irei estar acostumada com noticias falsas.

— Entendo...

— Você não acha estranho? Quer dizer, para você é mais complicado do que para mim, afinal, você é um astro pop, as pessoas caem em cima de você, assim como Justin.

— É bem complicado mesmo, mas desde o começo eu sabia que não seria faço e continuei do mesmo jeito. É meu sonho né?!

Fomos o caminho inteiro conversando. Fomos para o lado do central park que menos haviam paparazzis. Escolhemos o lado mais longe, onde ninguém imaginaria que iríamos.

Sentamos em algumas pedras e ficamos conversando.

— Eu queria pedir desculpas para você por tudo o que está acontecendo. — ele disse como se houvesse culpa por isso.

— Shawn, você não tem que me pedir desculpas, você também é vítima disso.

— Mas é claro que tenho. Toda garota que me aproximo acontece à mesma coisa. A mídia cai em cima.

— Não precisamos deixar com que eles destruam nossa amizade. Vamos ajeitar tudo, explicar que é só amizade e aposto que daqui algumas semanas, ninguém irá mais lembra disso tudo.

— Sim, eu espero.

Sorri para ele.

— Felicity, você sabe que Samuel e Andrew estão tendo uma reunião nesse exato momento sobre o que fazer?

— Não! Eu não sabia. Eles tem feito tudo pelas minhas costas nesses últimos dias. Não entendo porque nós não simplesmente chegamos para a imprensa e falamos a verdade logo de uma vez. Que nós não temos nada, somos apenas amigo e só.

— Sim! Eles parecem gostar de complicar as coisas.

— Então, amigos? — perguntei.

Ele abriu um baita de um sorriso e fez que sim com a cabeça, logo me dando um abraço apertado.

 

 

Continua...


Notas Finais


Espeero que vocês estejam gostando, caso estejam, favoritem, comentem e logo logo terá cap novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...