História TUDO QUE VAI... SEMPRE VOLTA QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Drama
Visualizações 16
Palavras 1
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom iniciando essa história Às vezes você fica muito muito muito triste porque uma pessoa me tratou mal não te perdoou Mas uma coisa eu te falo tenha mais vergonha.

Porque talvez Essas pessoas só querem ver seu mal e não sou bem talvez tem pessoas boas na sua vida e você não quer isso aconteceu comigo.

Tenho uma amiga até hoje não vou falar o nome dela mas ela é minha amiga de verdade pensei que ela não era que às vezes eu ficava só e ela também mas mesmo assim ela gostava de mim.

Fiquei com uma tal de Isabela por muito tempo mas depois eu percebi que ela não era minha amiga porque Tomei vergonha na minha cara e seguir em frente até que essa amiga minha estava na minha sala e eu comecei a conversar com ela e depois nós fomos viramos amigas muito muito amigas.

Para falar a verdade eu gosto muito dela e ela gosta muito de mim nós somos amigas best friends ela gosta muito de mim mas se as vezes que ela fica muito só e eu tenho pena dela porque eu ficava desse jeito também depois que eu parei de andar com essa menina mas mesmo assim eu e esse tal de Isabela conversamos muito mas não somos muito aquela amiga que nós éramos.

Bom isso só foi o primeiro Capítulo dessa história.







Lembre-se o seu amigo é Deus.....................

Capítulo 1 - TENHA...


Fanfic / Fanfiction TUDO QUE VAI... SEMPRE VOLTA QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA - Capítulo 1 - TENHA...



Notas Finais


Bom dia eu vou continuar com o próximo Capítulo breve eu altualizo para vocês muito obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...