1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Aff!!

História Tentando - Aff!!


Escrita por: Cathykate

Capítulo 11 - Aff!!


Fanfic / Fanfiction Tentando - Aff!!

- Tem dois  dias para ir embora. Ele falou em um tom  seco.

 Ela abaixou a cabeça e suspirou.

- Não tenho outro local para ir.

- Não tem amigos ou parentes aqui?

- Sim, mas não posso ir para casa deles.

-  E os seus pais?

- Eles moram no Brasil.

- Então, compre uma passagem para o Brasil.

-Não posso. Eles me achariam tola, vivendo um sonho de ser escritora.

- Certamente, se lhes explicasse...

- Eles não aceitam.

-Entendo. Tem uma semana para ir embora. Aumentei o prazo. E também aviso que é melhor não demorar mais que isso , invasorazinha. Não abuse da minha filantropia.

Ela o olhou, furiosa.

- Não cometerei esse engano.

- Ótimo. Agora quero que você e seus pertences sumam do meu quarto e banheiro imediatamente. Outras regras de convivência discutiremos mais tarde.

Thalia mordeu os lábios.

- Ok.

-Vou pesquisar algumas coisas antes de sair. Até lá você já terminou, eu creio.

- Vai sair?  Ela perguntou num impulso

- Vou. Ele levantou e espreguiçando.

- Mas não está exausto? Falou ela sem pensar.

Ele sorriu.

-Ainda não, meu bem. Mas espero estar antes do fim da noite. Mais alguma coisa?

- Não. Respondeu Thalia com o rosto afogueado.

- Ótimo, então mãos á obra, por favor.

Thalia levantou-se para sair, com um ar de dignidade que foi destruído quando ela tropeçou na barra do roupão.

- Ah também quero o meu roupão de volta. Ele falou suavemente.

- Claro senhor.

Ela teve vontade de tirar o roupão e jogar na cara dele, mas não tinha coragem para tal.

Alguns minutos depois, com os cabelos secos e presos num rabo-de-cavalo, e vestindo jeans e camiseta, Thalia começou a se sentir um pouco melhor.

Tinha recolhido todos os seus pertences e levado para o quarto de hospedes, antes de voltar ao quarto principal para trocar a roupa de cama. Ela não queria que ele encontrasse um traço dela naquele quarto. Aquele tal de Nathaniel tinha uma mistura do bonzinho, com mau e inteligência, que ela preferia não desafiar.

Pelo menos ele não tinha ficado atrás dela vigiando-a. Mas para que também ia ficar vigiando? Caso algo sumisse ele poderia ir atrás dela aonde fosse para ela devolver.

 

 


Notas Finais


BJ2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...