1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Achei o vilão

História Tentando - Achei o vilão


Escrita por: Cathykate

Capítulo 12 - Achei o vilão


Fanfic / Fanfiction Tentando - Achei o vilão

O quarto de hospede, não era tão grande como o principal, mas era bem decorado em tom azul e tinha uma bela cama de casal.

Colocando suas coisas na gaveta, ela  lembrou-se que tinha apenas uma semana para achar outro lugar para morar.

-Meu Deus, como pude ser tão ingênua? Perguntou a si mesma.

Mas, pelo menos, não foi forçada a passar a noite em alguma hospedaria vagabunda, com medo de fechar os olhos e ser roubada.

Mas quase tudo relacionado com Nathaniel Lonal a irritava, porém ali estava o lado bom das coisas, ela precisava de um vilão para o seu livro. Alguém grosseiro, um pouco insensível, sarcástico, que adorava destilar venenos velados, assim as qualidades do herói iam ficar bem á mostra.

E Nathaniel Lonal seria o modelo perfeito de vilão e sua morte seria contada nos mínimos detalhes no livro.

- Vou fazê-lo tão detestável que quando ele for destruído os leitores vão adorar! Gritou para si.

E agora, reanimada, ia preparar o jantar.

Foi alegremente até a porta, abriu e corou ao confrontar o vilão em pessoa, com a mão levantada para bater á porta.

Ele examinou o quarto com as sobrancelhas erguidas. ­

­­­­­­­­­- Vejo que já se acomodou. Por favor, não se acomode demais.

Nem dar, com você por perto. Pensou Thalia.

- Está um pouco corada, sta Thalia. Consciência pesada talvez?

- Pelo contrario. Achei que tinha concluído suas instruções  á risca.

- Bem, aqui vai mais uma instrução. De agora em diante não atenda mais o telefone. Acabei de passar maior tempão tentando convencer alguém que não estalei uma mulher aqui pelas suas costas, e que você não é “uma  amiga”, mas sim um estorvo.

- Ora aquilo? Tinha me esquecido.

Porém lembrava agora. O tom de voz que  a mulher usou não foi nada agradável ao telefone quando dissera que era uma amiga cuidando do apartamento.

- Em que estava pensando quando falou isto?

- Desculpe, não achei que ia causar tantos problemas falando que era sua amiga.

- Você não é minha amiga.

- Eu falei por falar.

- Hum...

- Estou imaginando aqui, caso a dama em questão soubesse que você gosta de assediar sexualmente desconhecidas, ela é capaz de ter um ataque.

-Uau. Bancando tipo colegial aborrecida?

- Pense o que quiser.

- Penso que você é uma virgem e a minha dama notará que não tive nada com você. Gosto de mulheres experientes.

Ela ficou parada, fitando-o, sentindo como se tivesse levado um soco no estomago. Primeiro Gabriel, agora esse idiota desprezando-a por ser virgem.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...