1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Novo emprego

História Tentando - Novo emprego


Escrita por: Cathykate

Capítulo 2 - Novo emprego


Fanfic / Fanfiction Tentando - Novo emprego

DUAS SEMANAS ANTES...

- Parece bom demais para ser verdade. Falou Thalia Paz.

- Então, provavelmente não é. Você nem conhece  essa sujeita. Pelo amor de Deus tome cuidado. Avisou Lia.

Thalia sorriu tranquilizadora.

- Mas exatamente isso que estarei fazendo, não é? Cuidando do apartamento de Ambre Lonal  enquanto ela está  no Caribe. Sem pagar aluguel, apenas as contas de luz e gás, que vou manter mínimas.

- Falei para você tomar cuidado.

- Isso tem que ser melhor que pagar um sótão enquanto eu termino o livro... apesar que nem achei sótão dentro do meu orçamento.

- Entendo

- Em pensar, que se eu não estivesse trabalhando num bar de vinhos para qual a empresa de Ambre fornece vinhos, e se ela não tivesse visto que eu procurava no jornal um lugar barato onde morar, nada disso teria acontecido.

- Pois é.

- Que acaso maravilhoso.

- Você sair do apartamento onde mora, também foi um feliz acaso? Perguntou Lia.

Lia era atendente no bar de vinhos e em pouco tempo tinha virado uma grande amiga para Thalia.

- Não, claro que não, mas não posso continuar lá. Juana deixou bem claro que não pretendia sair para morar... com ele.

- Caramba, sua prima é mesmo um amor. Não me surpreenderia se ela a convidasse para ser sua dama de honra.

- Nem eu. Thalia mordeu os lábios.

-Ela ainda continua falando a mesma coisa?

- Sim, só comecei a sair com Gabriel, pois vocês não  estavam envolvidos.

- Então quando um cara leva uma garota para sair várias vezes, não está envolvido com ela?

- Segundo ela não.

- Para mim, ela só fala isso para não ter muita critica por ela ter roubado seu boy.

- Deixa para lá...

- Vamos voltar a falar do apartamento.

- Ambre precisa de alguém para cuidar do apartamento e eu preciso de um local para morar.

- E como é o tal apartamento?

- Fica no último andar de um prédio antigo, tem uma sala fabulosa... poltronas e sofás macios, quadros, uma cozinha espetacular, dois quartos, dois banheiros deslumbrantes e uma vista linda de Londres.

- Bem melhor que o cubico que sua prima te jogou.

O quarto dela na casa de Juana era mínimo, ela pensou. Tinha uma caminha, uma cômoda para roupas, e o que não cabia na cômoda  ficava pendurado em dois ganchos atrás da porta, havia uma mesinha para o seu computador e um banquinho.

Juana nunca quis que ela fosse morar com ela. Se não fosse a insistência da família, nunca teria aceitado a presença de Thalia em sua casa.O que falar né? Caso Gabriel e Juana não começassem namorar, ela não teria deixado à casa da prima.

- E você vai limpar o apartamento?

-Não. Uma senhora chamada Maria, que vai duas vezes por semana, cuida disso e eu nem tenho que pagar nada. Ela é paga por uma firma de advocacia e é para lá que tenho de encaminhar a  correspondência.

 

-Bem, acho que tenho que aceitar  que está tudo bem.

- Claro que sim Lia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...