1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Lembrando

História Tentando - Lembrando


Escrita por: Cathykate

Capítulo 3 - Lembrando


Fanfic / Fanfiction Tentando - Lembrando

DUAS SEMANAS ANTES... (2 PARTE).

- Então vai mesmo abandonar o bar de vinhos? Perguntou Lia.

Na verdade, era um dos melhores empregos que tinha naquele ano, lamentava que estivesse chegando ao fim, principalmente porque seu superior imediato havia dado a entender que poderia se tornar um emprego permanente.

- Sim.

- Você é doida.

E se talvez Lia tivesse razão, e ela fosse mesmo doida de trocar a segurança por um sonho? Por outro lado, ela sabia que tinha recebido uma oportunidade caída do céu para ser escritora em tempo integral, e se não aproveitasse se arrependeria pelo resto da vida.

- Você nunca me contou ao certo como veio para em Londres.

- Uma agente de revista me ajudou, ela disse que aqui eu tinha mais chances de progredir como escritora, Aline tem me orientado na construção do livro e  me manda uma pequena ajuda de custo.

- Entendo. Agora vou lá atender um cliente.

A pergunta de Lia  fez  Thalia lembrar-se do começo de sua jornada. Tudo que havia feito durante o ano foi com essa finalidade em mente. Todo o dinheiro ganho no bar á noite e parte do salário de seu emprego diurno foram para uma poupança, para sustentar-se enquanto escrevia. A vida ia ficar bastante apertada, mas ela estava preparada para isso.

Tudo porque tinha entrado num concurso patrocinado por uma revista em busca de escritores jovens, com menos de 25 anos. Os participantes tinham de produzir as primeiras dez mil palavras de um romance, e Thalia com 21 anos, começou a história de uma jovem corajosa que se disfarçou de homem e embarcou numa viagem perigosa pela a Europa para encontrar  seu  namorado, que fazia parte do Exército da Ilha de Wellington.

Ela não ganhou, nem sequer foi classificada, mas um dos juízes era uma agente literária que entrou em contato com ela, convidando-a para almoçarem juntas em São Paulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...