1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Perdida nos pensamentos.

História Tentando - Perdida nos pensamentos.


Escrita por: Cathykate

Capítulo 4 - Perdida nos pensamentos.


Fanfic / Fanfiction Tentando - Perdida nos pensamentos.

DUAS SEMANAS ANTES...  (3 PARTE)

Thalia aceitou o convite  com desconfiança, mas Aline Marines  era  uma mulher sensata  a qual pareceu compreender que  a escolha de uma carreira de escritora não era nada simples.

- Eu sempre quis ser escritora. Falou Thalia.

- Entendo, mas não recebeu muito apoio. Disse Aline.

- Como sabe?

- Muitos pais brasileiros, não apoiam a leitura e ainda mais um filho escritor.

- Meus pais não gostaram muito da ideia mesmo.

- E o que vai acontecer com Marina, agora nas mãos dos contrabandistas? Ficará na geladeira? Ou você vai terminar a história?

- Eu só escrevi a historia por diversão.

- Dar para ver, mas é uma aventura interessante contada com entusiasmo de uma jovem, e do ponto de vista feminino. Se você conseguir sustentar o desenrolar da história no mesmo nível de interesse, acho que consigo encontrar mais de um editor interessado.

- Ai meu Deus! Exclamou Thalia.

Aline sorriu.

- Bem nesse caso, talvez eu deva pensar nisso seriamente.

- É isso ai. E falando mais, o tal de Douglas, é um herói atraente, mas falta algo nele. Ele é baseado em alguém?

- Sim no meu vizinho.

- Ahh! Sabe você precisa colocar mais atrativos nele, para valer apena a Marina se arriscar tanto.

- Entendo.

- Bem, você sabe que eu trabalho em Londres?

- Sei que a revista tem um escritório lá.

- Então, caso aceite a proposta você vai ter que se mudar para lá.

- Não posso escrever daqui?

- Não, pois sou a chefe do escritório de Londres e para eu auxiliar você, você precisa ser encontrar no meu perímetro.

- Mas, eu só tenho uma prima chata que mora lá.

- Olha a empresa dar uma ajuda de custo para os novos escritores.

Thalia achou que ajuda de custo era boa no inicio, mas depois de semanas vivendo em Londres, notou que a vida ali era muito cara e se quisesse continuar a escrever precisaria arrumar um emprego.

- Thalia? Thalia? . Chamou o gerente.

- Me desculpe, estava lembrando os motivos que me fezeram sair do Brasil.

- Tudo bem, aqui está o seu salário.

- Obrigada.

- E, se o próximo emprego não der certo, basta ligar para nós.

Thalia agradeceu com voz comovida.

- Obrigada.

Quando passou na agencia de empregos temporários, a gerente também disse que lamentava perde-la. Era bom saber que tinha empregos garantidos, caso precisasse.

Mas agora ela ia mudar-se para o novo emprego e dedicar-se ao seu livro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...