1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando >
  3. Quem é você

História Tentando - Quem é você


Escrita por: Cathykate

Capítulo 7 - Quem é você


Fanfic / Fanfiction Tentando - Quem é você

SEMANA ATUAL...

Thalia acordou cedo e foi ao mercado, tendo guardado as compras, decidiu ligar a televisão.

Na televisão, passava novamente a reportagem sobre os construtores ingleses, mas desta vez, falava da chegada deles a  Londres.

- É melhor eu tomar um banho e escrever, que ganho mais. Falou a moça para si mesma.

Antes de ela ir o telefone tocou.

- Alo

- Oi minha filha.

- Mamãe.

-Como vai você?

- Bem e a senhora?

- Ótima e feliz por conseguir falar com você.

- E meu pai e irmão?

- Vão bem.

- Querida, estou feliz de ter conseguido ligar sozinha.

- Que bom.

-  Como anda o livro?

- Aqui nesse novo emprego, consigo produzi mais.

-  Espero que consiga, mas você sabe que pode sempre voltar para casa né?

- Sim, mãe.

- Thalia, volte para casa.

- Mamãe, por favor, não quero brigar.

- Filha...

-Mãe eu preciso desligar.

- Ok.

- Beijos.

- Beijos minha flor do campo.

Thalia foi na direção do banheiro. Despiu-se, jogando a roupa suja no cesto, e foi para debaixo do chuveiro. Lavou os cabelos vigorosamente e depois abriu a água com todo o volume, para enxaguá-los antes de esfregar no corpo sabonete perfumado, eliminando toda sujeira.

A sujeira foi embora, mas a tristeza por seus pais não acreditarem no seu sucesso, como escritora ainda estava ali. Ela fechou os olhos e as lágrimas começaram a brotar. 

E então, de repente, percebeu que já não estava mais sozinha. Vislumbrou uma sombra escura, alta e ameaçadora, adiante do vidro embaçado do boxe.

- Ai meu Deus do céu. Não acredito. Gritou ele.

Thalia sentiu uma rajada de ar frio quando a porta do boxe foi aberta de supetão e, alguém, um homem, alto,  esbelto, com camisa, e calça caqui rasgadas, cabelos loiros enormes, barba e sujeira por toda parte, entrou dentro do boxe.

- Ahhh tarado.

- Tarado o que? Desligue  a droga da água. Ele falou com voz fria.

- O que?

- Desligue a água e depois, queridinha, você tem exatamente 5 minutos para explicar quem é você e o que faz no meu apartamento, antes que eu chame a policia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...