1. Spirit Fanfics >
  2. Tentando disfarçar - Paulicia >
  3. "Sou seu anjo da guarda " ..

História Tentando disfarçar - Paulicia - "Sou seu anjo da guarda " ..


Escrita por: Danny-Nanda

Notas do Autor


Oi povo lindo !! Vcs devem estar se perguntando nossa Pq a autora só mandou agr o capítulo ? Bem acabou a energia daqui de casa e só voltou agora ... Tenho uma noticia meio triste para vcs : Eu vou começar a postar só nos finais de semana e se de alguns dias da semana .. Não sei que dias exatamente mais amanhã eu aviso ... Espero que gostem ❤️

Capítulo 34 - "Sou seu anjo da guarda " ..


Pov's Cirilo  
- Não Majo não faz isso por favor ! Me dá uma chance para eu provar que serei um namorado melhor ! - digo , mas antes que ela pudesse dizer algo antes alguém veio em minha direção e era a Clementina , que foi logo me abraçando , em poucos segundos Majo saiu dali , mas antes de ir para a cantina ela disse : 
- Acabou Cirilo ! 
- Do que ela tá falando Cirilo? E quem é ela ?
- Era minha namorada a Majo . Esqueci de te contar , mas agora tanto faz ...
- A Maria Joaquina ?? Aquela que te fez sofrer por mais de 4 anos ?
- Sim 
- Mas o que vc fez e como isso aconteceu ? 
- Ela mudou ... E ela terminou comigo porque ontem eu fui um idiota .. 
- Fui culpa minha ? 
- Claro que não ! Eu que não soube controlar a situação ... 
- Ok , agora vamos falar em coisas boas .
A gente conversou bastante ela ficava fazendo um monte de brincadeiras bestas e eu ria . Só ela mesmo para me deixar alegre em um momento como esse ...
Pov's MJ
Quando sai de perto do Cirilo e da Clementina lágrimas começaram a descer sob meu rosto e exatamente por isso andei com a cabeça baixa não queria que ninguém me visse chorando , principalmente a Alicia que implorou para que eu fosse forte. Eu já estava me aproximando da cantina , quando esbarro em alguém.
- Majo desculpa ... É vc tá bem ? - perguntou levantei a cabeça e vi que era o Daniel que logo estendeu a mão para que eu pudesse me erguer.
Eu até mentiria para ele , mas ele sempre me ajudou em meus problemas , na verdade foi ele que me fez mudar então ..
- Não Dan eu não estou bem .. Posso pedir uma coisa ?
- Claro ! 
- Me abraça - digo e ele logo abre seus braços, eu o abracei e fomos para o jardim .
- Agora me conta o que tá acontecendo ? 
- É o Cirilo ..
- O que ele fez ? 
- É que ontem a gente foi em uma balada ... Ele encontrou uma amiga dele e me deixou de lado a noite toda vc acredita ??!! - ele assentiu - E por isso eu decidi dar um tempo ... - digo com a voz meio rouca .
- Calma Majo vai passar.. - diz ele me abraçando e se sentando na grama .
- Dan eu posso te pedir um favor ?! 
-  Qualquer coisa ..
- Fica do meu lado todos esses dias que eu tiver mal por favor ..
- Vc é minha melhor amiga e pensava que vc já sabia que eu sempre vou ser seu anjo da guarda , não vou deixar nada de mal acontecer com você . 
- Obrigado Dan ..
- Agora eu não gosto de te ver triste então dá um sorriso bem grande ai pra mim - ele diz , faz uma careta e eu não consigo e começo a rir .
- Besta ... - digo ainda rindo .
- Pelo menos agora vc esta sorrindo né ? 
- Só vc mesmo para me deixar alegrar agora ..
- Só estou fazendo a minha obrigação 
- Obrigada de novo Dan ! - digo - Agora nós precisamos ir para sala . 
- Ok , vamos - diz ele estendendo sua mão e eu a seguro .
 Estávamos passando pelo corredor e eu vejo um casal se beijando mais ou menos no final do corredor .. Eu me aproximo e .. EU NÃO ACREDITO!!! É o Cirilo e a Clementina .. Ia sair correndo para o banheiro , mas alguém me segura .
- Vc precisa demostrar que é forte não é isso que a Alicia sempre diz- fala o Dan 
- Mas como ...
- Ela também fala pra mim ... Quando eu tenho alguns problemas familiares..
- Ata 
- Então ... Vamos ? - diz segurando minha mão 
- Vamos - então passamos por eles e entramos na sala . Depois de um tempo o professor entrou na sala.
Pov's Cirilo 
Eu fiquei mais um tempo ali com Clementina conversando , mas não sei o que deu em mim , eu senti uma vontade enorme de beijá-la .. Mas ela é minha amiga , eu estou confuso... Como se ela lesse meus pensamentos ela me beijou , mesmo sabendo que aquilo era errado eu retribui . É eu realmente estou confuso , não sei se gosto dela mas queria ir a fundo para descobrir . Não foi exatamente o que a Majo disse ... Precisávamos de um tempo para pensar e eu sinceramente preciso pensar nas minhas escolhas e decisões .
Depois de alguns minutos eu me afastei dela e entramos juntos já que ela ficaria na minha sala . 
Quando entrei e estranhei o fato de o Daniel estar sentado no meu lugar.
- Hã...Daniel a professora já chegou então será que vc pode para o seu lugar ?
- Não .. Senta lá no meu lugar e..
- Mas a professora vai brigar - tentei arranjar qualquer justificativa .
- Vai nada ... Cirilo deixa o Dan ficar aqui , não tá vendo que a gente está conversando? - Disse Majo .
- É Cirilão deixa eu aqui , Pq eu e Majo ainda temos muitos assuntos pendentes né linda ? 
- Sim , então tchau Cirilo - diz ela e eu sinceramente não acredito , eles dois fala sério !! E como ela está bruta , nunca tinha conhecido esse lado dela . Será que eu a perdi ?!! Não é possível !! ... 
Pov's Daniel 
 Quando o Cirilo se distanciou um pouco eu vi que o olhar da Majo havia abaixado e que ela realmente estava triste por tudo . 
- O que eu disse sobre ficar triste ?- pergunto tentando animá-la .
- Desculpa , Dan . Mas eu não consigo . 
- As vezes vc tem que parar de dizer que não consegue e simplesmente tentar .. Olha vamos fazer o seguinte vamos na praça hoje
- Mas..
- Eu não aceito um não como resposta !
- Tá ok ! Sabia que eu te adoro! - ela diz e me dando um beijo que no caso seria na bochecha mas sem querer acabou sendo no canto da boca , depois disso parece até que ela não se importou com que tinha acabado de fazer então deixei isso de lado . 
Depois de um tempo eu vi que a Majo não falava nada só ficava com a cabeça abaixada , isso sinceramente me dava um aperto no coração porque para mim ela era igual a Alicia que eu não gostava de ver ela sofrendo ... Depois eu vou ter aquela conversa com o Cirilo , ah se vou ...
Pov's MJ
Quando tocou o sinal para todos sairmos , Cirilo ia falar comigo mas o Daniel logo me puxou para a saída .
- Por que vc fez isso?
- Não quero que vc sofra ... E se ele falar com vc , vc vai pode sair arrasada .
- Então nesse caso .. Obrigado !
- Quer que eu te acompanhe até em casa , para vc se trocar ?
- Sim , vamos ..
Nós fomos em direção a minha casa, Daniel ficou me esperando na  sala , logo desci e fomos para a praça .
Nós fizemos jogos de adivinhações , comemos e entre outras mil coisas  , ele realmente estava cuidando de mim e acho que eu estava gostando disso . 
Passamos 3 horas e nem vimos o tempo passar .
- Então Majo eu tava pensando e se a gente assistisse um filme lá em casa ? 
- Mas e o seus pais ?
- Vc sabe que eles nem ficam em casa direito 
- Eu esqueci .. Mas calma quer dizer que vc fica à tarde inteira sozinho - perguntei e ele confirmou - Então se for assim eu topo . 
Em poucos minutos estávamos na casa dele e entramos mas algo no assustou pareceu um grito vindo do quarto dos pais do Dan.
- Fica aqui - ele disse e eu obedeci , logo o mesmo subiu . Eu ouvi mais gritos , eu sinceramente estava começando a ficar com medo . Depois de uns minutos o Daniel volta mas ele está chorando . 
- Meu Deus ! Daniel vc tá bem ? 
- Não Majo precisamos sair dessa casa agora ...
- Tudo bem ..
 Saímos de sua casa e fomos para a minha meus pais estavam fora então não haveria nenhum problema se ele quisesse ficar ali até tarde . 
- Vc vai me contar o que aconteceu né ? 
- Ah Majo é que não dá e...
- Nada disso . Sempre eu conto para você as minhas coisas e vc sempre me ajuda agora é minha vez vc não acha ?
- É talvez ... Olha mas vc promete que não vai contar para ninguém 
- Claro ! Agora me conta 
Pov's Daniel 
Eu realmente não sabia se aquilo era o certo contar a ela tudo o que aconteceu desde que eu era criança , mas acho que a Majo é uma boa amiga e eu posso confiar nela .. Até agora só a Alicia sabia é claro né ? Ela era a minha melhor amiga e já tinha vindo um milhão de vezes na minha casa ...
- Pode começar - diz Majo me fazendo voltar a realidade.
- Tá , bem tudo aconteceu quando eu era criança meus pais bem acho que vc sabe que eles trabalham muito né? - eu assenti - Então eu acho que de tanto eles trabalharem eles ficaram cada vez mais nervosos e desde que eu era pequeno eles brigavam um com o outro . Eles diziam que era normal aquilo e casais brigam , mas daí recentemente meu pai anda batendo na minha mãe e minha bate no meu pai . Os dois pedem segredo para mim algumas vezes quando eu vejo isso ... Mas Majo isso é horrível , quando meu pai bate na minha mãe fico sem reação , quero protegê-la mas eles muitas vezes me impedem de fazer isso.. - desabafei tudo com ela e isso por incrível que pareça me fez sentir como se tivesse tirado um peso das minhas costas .
- Ai Dan eu não sei nem o que falar ..
- Não precisa falar nada , só de vc ter me escutado já foi o suficiente .
- Vem cá - ela me abraça - Deita no meu colo .
- Pq ? 
- Você vai entender - ela diz então eu me deito - Agora vc pode soltar tudo o que vc tem guardado esse tempo, chora , berra , se vc quiser pego até algumas coisas sem valor para depois nos quebrarmos . É assim que eu acalmo as minhas amigas , e eu acho que com vcs pode funcionar ..- diz ela sorrindo para mim .
Eu rio um pouco mas depois deito de lado ainda em seu colo e choro . Ela começa a passar suas mãos em meus cabelos . Ouvimos passos , já que havíamos deixado a porta aberta,mas não nos preocupados ficamos ali na mesma posição , até um grito invadir o local .
- MARIA JOAQUINA ! - XXX

 


Notas Finais


E ai gostaram ?? Gente eu tava pensando em fazer os 50 fatos sobre mim então coloquem as suas perguntas no comentário e eu seleciono algumas ... Bem é acho que vcs devem estar estranhando o fato de eu estar colocando outros casais. E que agr como PAULICIA está resolvido decidi focar nos outros mas se acalmem que o casal PAULICIA irá retornar 😘❤️.. Até o próximo leitores ❤️😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...