1. Spirit Fanfics >
  2. Tentation >
  3. Capítulo Único

História Tentation - Capítulo Único


Escrita por: senhorabyun

Notas do Autor


- Fanfic de total autoria minha. Plágio é crime ( além de ser feio )
- Narrado em primeira pessoa
- One Shot

* One Shot dedicada a Kitti. Obrigada sua linda por me incentivar e obrigada por essa capa divosa e esse banner lacrador. Te amo <3 *

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Tentation - Capítulo Único

Eu já tinha perdido a conta de quantos drinks tinha tomado.

- Mais um. – digo ao garçom que me olha meio enviesado – Por que está me olhando? Vai pegar minha bebida , porra. – digo seca e ele sai com os olhos arregalados.

- Parece que alguém aqui está estressada. – escuto uma voz rouca e incrivelmente sexy ao meu lado. Viro a cabeça e encontro um homem alto , bonito , com um sorriso sedutor , olhar hipnotizante  e muito sexy. Sorri lascivamente ao olhar aquela figura erótica a minha frente.

- Não estou estressada. Apenas quero minha bebida. -  disse séria. O graçom chegou com minha bebida e eu agradeci a virando de uma vez só. – Mais um.

- Vai com calma , docinho. – olho pra ele sarcastica diante o apelido.

- Não sou nenhum docinho. – digo incrédula.

- Quantos anos você tem? – ele pergunta me analisando

- 17. – digo simplista.

- Tem razão , você não é um docinho. É uma criança. – foi a vez dele dizer simplista.

- Não sou uma criança. – digo furiosa diante seu olhar debochado.

- E eu sou o Leonardo DiCaprio. – ele disse debochado mais uma vez e eu virei minha bebida e levantei.

- Vou te mostrar que não sou nenhuma criança. – digo e pego sua mão o puxando até a pista de dança.

Começa a tocar “ Work – Rihanna “ e eu colo meu corpo ao dele e começo a dançar no ritmo da dança. Ele não consegue me acompanhar e eu começo a rir e me afasto encarando seu rosto com um olhar perdido.

- Se solta , você está muito duro. – digo e ele arregala os olhos.

- Eu não estou duro. – ele disse sério. Sorrio maliciosa e fico na ponta dos pés falando no seu ouvido.

- Mas vai ficar. – digo e ele se arrepia me fazendo sorrir.

O refrão começa a tocar e eu colo minhas costas em seu peitoral definido e começo a rebolar. Ele segura minha cintura fortemente e eu me curvo e intensifico as reboladas. Quando sinto seu membro duro eu sorrio lascivamente.

Começo a rebolar mais devagar no ritmo da música. Ele me puxa fortemente pela cintura me fazendo colar as costas em seu peitoral novamente. Sua respiração quente bate em pescoço me deixando arrepiada.

Ele me vira bruscamente e me beija ferozmente. Quebro o beijo e o encaro sarcastica.

- Pensei que eu era uma criança. – digo encarando seus lábios.

- Mas é. – ele diz e eu o encaro raivosa – Uma criança prendada.

Sorrio e colo nossos lábios novamente. Ele invade minha boca com a língua e eu amoleço em seus braços ao sentir seu membro coberto se roçando contra minha intimidade também coberta.

- Vamos sair daqui? – ele diz me encarando desejoso e mil pensamentos – nada puros – passam pela minha cabeça.

- Vamos. – ele me puxa para fora da pista de dança e logo para fora da boate. Entramos em seu carro e ele deu partida para algum lugar.

- Posso saber seu nome? – perguntei o encarando.

- SeungHyun mas sou mais conhecido como T.O.P – ele disse dando de ombros.

- Meu nome é YoonA mas sou mais conhecida como YoonA. – digo e nós rimos.

Alguns minutos depois chegamos em um motel e saímos do carro.

Ele foi até a recepção e pegou a chave do quarto. Fomos até a porta que havia o número 7 grifado e entramos. Tinha uma cama de casal , uma outra porta que devia ser o banheiro , uma penteadeira e outros detalhes irrelevantes.

SeungHyun me puxou forte pela cintura colando seu corpo ao meu.

- Você é uma tentação sabia? – ele disse rouco ao pé de meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

- Eu sou uma criança , lembra? – eu disse irônica e ele soltou uma risada baixa.

- Uma criança tentadora. – ele disse e me virou bruscamente e colando nossos lábios selvagemente.

Levei minhas mãos até seus cabelos e puxei de leve. Nos separamos e ele me olhou profundamente e sorriu de canto.

O beijei de novo e ele desceu a mão até o ziper do meu vestido , o descendo. Logo eu estava de langerie. Ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior. Ele me impurrou me fazendo cair em cima da cama.

- Que bruto. – eu disso o provocando. T.O.P começou a se depir , primeiro a camisa , desabotoando lentamente enquanto olhava pra mim. Mordi o lábio inferior com aquela cena deliciosamente sexy. Ele retirou a camisa e desafivelou o cinto , desabotoou o calça e logo ele estava só de cueca.

Ele subiu na cama ficando por cima de mim. Ele começou com uma troturante trilha de beijos no meu pescoço , ele sugava e marcava.

- SeungHyun... – grunhi baixinho e o senti rir contra meu pescoço. Sua respiração quente contra minha pele me deixou excitada.

Apliquei um pouco de força e nos virei na cama , ficando por cima. Comecei a beijar seu pescoço e rebolar sobre seu membro semi ereto. Ele levou a mão até meu quadril me fazendo rebolar mais rápido , mordo seu pescoço e sugo a mordida em seguida.

Paro de rebolar ao senti-lo duro , faço uma trilha de beijos de seu pescoço até seu peitoral deixando um rastro molhado. Chupo e mordo cada pedacinho de seu abdomen.

Me ponho de cara com seu membro que parece apertado sob a cueca , a retiro e sorrio lascivamente ao ver seu membro solto.

Começo a lamber seu membro e seu pau endurece mais ainda sob meus lábios. Ele impulsa o quadril pra cima e eu sorrio de canto. Envolvo minha mão em seu membro e começo uma masturbação rápida. Ele geme descontrolado e eu acelero sentindo seu pré gozo melar meus dedos.

- YoonA , por favor. – ele gemeu rouco e eu retirei minha mão de membro. Movi minhas mãos até meu cabelo e o prendi em um coque mal feito.

- Vou te mostrar o que uma criança é capaz de fazer. – disse lascivamente e ele gemeu arrastado me fazendo sorrir vitoriosa.

Beijo e lambo todo o entorno de seu membro e chupo a glande inchada. Olho pra ele e desço minha boca em seu membro fazendo com que batesse no fundo de minha garganta. Começo um processo de vai e vem e chupo seu membro fortemente.

Raspo meus dentes levemente e chupo com força o fazendo se contorcer na cama.

- Meu Deus. – ele geme e sinto suas mãos puxando meus cabelos fortemente. Ele começa a ditar a velocidade e eu deixo com que ele foda minha boca do jeito que ele quer.

Sinto que ele está perto e retiro minha boca de seu pau. Subo em cima dele e me curvo o beijando lentamente.

Ele nos vira na cama e quebra o beijo sugando meu lábio inferior. Gemo ao sentir sua boca em meu pescoço. Ele morde e suga minha pele me deixando extasiada com o fato de dua boca em minha pele. Levo minhas mãos ao seu cabelo e puxo levemente.

Arqueio as costas para que ele possa retirar o meu sutiã , ele retira e joga pra algum canto. Ele desce os beijos pelo meu colo e beija a parte de cima do meu seio esquerdo , ele desce até o bico e o morde e suga com vontade me fazendo gritar alto , enquanto com a outra mão ele aperta meu seio direito. Ele se concentra por alguns minutos em meus seios e depois me beija novamente. Só que dessa vez de uma forma mais calma.

Ele retira minha calcinha e contorna minha intimidade me fazendo soltar um grunhido.

- Seung... – ele me penetra dois dedos sem nenhum aviso  prévio e eu arqueio o corpo com a surpresa.

Ele começa a movimentar os dedos rapidamente dentro de mim e eu começo a rebolar contra seus dedos. Sinto que estou perto e parece que ele também porque el retira os dedos de dentro de mim e eu resmungo baixinho.

Olho pra baixo e o vejo entre as minhas pernas.

- Ah meu Deus... – eu digo ao perceber sua intenção. Me apoio em meus cotovelos e ele dobra minhas pernas contra meu corpo.

Ele abaixa a cabeça e começa a movimentar sua língua em minha intimidade.

Não consigo manter o apoio e caio na cama. Ele me penetra com sua língua e eu agarro os lençóis com força e gemo cada vez mais alto.

- SeungHyun. – grito e ele segura meus quadris indo mais fundo com sua língua me deixando inerte a sua provocação.

A língua de SeungHyun era fodidamente deliciosa.

Ele retira sua língua de dentro de mim e começa a dar chupões em minha intimidade. Urro de prazer e sinto minhas pernas tremerem logo depois gozando com sua boca ainda em minha intimidade.

Eu caio na cama ofegante e ele levanta lambendo os lábios. Aquela cena me deixa excitada e sinto minha intimidade pulsar.

Ele se levanta e vai até a sua carteira e tira de dentro de sua carteira um pacotinho dourado. Ele rasga com a boca e eu lambo os lábios com a cena. Ele desliza facilmente em seu membro ereto e vem até mim se posicionando entre minhas pernas.

Ofego ao sentir sua glande pressionando minha entrada.

- SeungHyun , por fav... Ahh – ele me penetra de uma vez só e começa a se movimentar rapidamente dentro de mim me fazendo gemer alto.

- Tão apertada... – ele geme e afunda o rosto em meu pescoço.

-T.O.P... – eu gemia e arranhava suas costas , cravando minhas unhas em sua pele macia. Ele vem ao meu pescoço e destribui chupões por ele. –SeungHyun... – ele aumenta a velocidade das estocadas. – Tão grande...

- Goza pra mim , goza. – ele diz e eu gozo. Ele dá mais umas estocadas e se desfaz dentro de mim.

Ele se retira de dentro de mim e vai ao banheiro jogar o preservativo fora.

Quando ele volta , ele deita na cama e me puxa para si e nos cobre com o lençol. Minha respiração acalma aos poucos e meus olhos começam a pesar , o sinto sorrir contra meu pescoço e deixo um sorriso cansado escapar.

- Você é uma tentação , criança. – ele diz irônico e eu adormeço.

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!

Bjs :) Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...