1. Spirit Fanfics >
  2. Terrifying Eyes (HIATO bloqueio criativo) >
  3. O livro e a Experiência

História Terrifying Eyes (HIATO bloqueio criativo) - O livro e a Experiência


Escrita por: ECYL1

Notas do Autor


Voltei!!!!
Um pouco sem criatividade mais voltei.

Boa leitura ❤❤

Capítulo 3 - O livro e a Experiência


Fanfic / Fanfiction Terrifying Eyes (HIATO bloqueio criativo) - O livro e a Experiência

~No capítulo anterior~

(...)Assim que coloquei a cabeça no travesseiro senti algo duro, levantei o travesseiro e vi um grande livro de capa dura marrom. E em sua capa havia um nome: Demônios e Caçadores - O início

          - Mais o que é isso?-


---------------------- ---- --------------------------





                         Jungkook On



Olhei torto para aquele livro,abri e na contracapa havia umas palavras:

"Para os nossos salvadores que traram paz para os dois mundos."

Folheie mais algumas página e comecei a ler.

                   #########

Esse livro irá falar sobre o grande e interminável confronto entre Caçadores e Demônios, o que vai ser uma longa história... Mais para entender como tudo começou, teremos que voltar a um tempo atrás, quando esses dois seres tão
diferentes e poderosos viviam em paz.
Melhor ainda, voltaremos em um tempo em que eles ainda não existiam.

Os Caçadores,eram apenas pessoas normais que evoluíram com suas habilidades e inteligência, criando e evoluindo coisas em cada ano; mas a história não começa com pessoas tão normais assim, e sim com dois amigos muito próximos. Eles eram jovens cientistas,incríveis cientistas para a idade deles,faziam experimentos de todos os tipos. Um deles Jeon Woobin, teve a ideia de fazer um experimento diferente e inovador e é claro que seu amigo Kim Dak-ho, o ajudou. Com o tempo,eles criaram um liquido, com várias substâncias,faziam teste com vários tipos de animais(rato,largatixa, furão...) E todos os animais morriam.

Então, Woobin quiz tentar com morcegos,já que esse era o animal selvagem que mais lhe atraía. Mas não tentar com um morcego,ele queria injetar o líquido misturado com o sangue de um morcego em um humano. Dak-ho não entendeu o porquê dele querer um experimento com humanos, mais aceitou a ideia. Arrumaram um humano para ser a cobaia,era um simples camponês que precisava de dinheiro, quando fizeram o experimento,em alguns dias o corpo do camponês fez resultados incríveis, ele ficou pálido,forte e com aparência mais novo, seus olhos ficaram vermelhos e seus sentidos ficaram mais aguçados,ele podia ouvir barulhos mínimos, correr em uma velocidade incrível. Woobin ficou tão maravilhado com o que havia criado,que sua ambição aumentou começou a fazer teste com muito mais pessoas no mínimo umas 20 pessoas estavam sendo usadas.

Dak-ho, aceitou novamente a decisão de seu amigo, até um certo momento...

    Fechei o livro não aguentando mais ler.

    - Que história estranha - coloquei o livro no criado-mudo e deitei. Não consegui pregar os olhos por muito tempo.abri meus olhos, vendo pela brecha da cortina que já era de manhã. Me sentei na cama esfregando os olhos e me acostumando com a pouca luz do quarto. Olhei para meu criado-mudo e vi um prato com biscoitos e um copo de leite. Peguei um biscoito e dei uma mordida pequena. Coloquei de volta e me arrumei para descer, desci as escadas e parei na sala de estar,onde tinha uma televisão, duas poltronas e um sofá maior, duas das mesmas pessoas que me trouxeram para cá,estavam sentadas no sofá e outra na poltrona e meu tio estava na outra poltrona lendo um jornal. Quando cheguei mais perto foi quando percebi que tinha um cachorro grande e preto no meio da sala, ele era mais grande que o normal e tinha muitos pelos. Ele olhou para mim e me assustei quando vi seus olhos amarelos,olhando corretamente não meus olhos, ele não parava de encarar.
 
      - Jeon? Que bom que acordou. - desvio o olhar do cachorro para meu tio. Enquanto os outros garotos olharam para mim.
      - ah, bom dia - voltei a encarar o cachorro.
      - Está com fome? Vá até a cozinha... Ah não se preocupe com o Dolan, ele não irá lhe machucar.

Assenti e caminhei até a cozinha, que na verdade só havia uma mesa e uma geladeira. Não havia ninguém, nenhum empregado, só havia um lugar com comida e que presumi ser o meu lugar. Me sentei e comecei a comer.
De repente sinto uma respiração forte na minha cocha,olha para o lado e vejo que o Dolan. Ele começa a puxar fraco o meu calção.

        - O que foi?
   Ele continuava a puxar
        - Quer que eu te siga? - ele parou e começou a andar, por um corredor. Me levantei rápido e o segui. Depois que chegamos ao final do corredor ele parou e ficou olhando para a parede. - O que foi? - ele cheirou a parede,foi quando eu vi que a parede tinha um desenho de uma porta pequena. Cheguei mais perto e empurrei, arregalei os olhos quando a parede se moveu.empurrei mais forte e ele se abriu mais, me abaixei e entrei.

Me surpreendi com o que havia dentro.

    

     



















" Há sempre um trecho da viajem que se faz sozinho."





Notas Finais


Pser...
Espero que tenham gostado





Continua???🤔🤔🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...