1. Spirit Fanfics >
  2. Test >
  3. Capítulo Único

História Test - Capítulo Único


Escrita por: Ksoo

Notas do Autor


Gente desculpe aí pelo nome e sinopse da fanfic, eu sou péssima pra isso. Mas foi com amor 😍

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jin folheava as provas de JungKook com um olhar irritado.

-Você só pode estar brincando comigo Jeon, suas notas não param de cair, deste jeito você vai reprovar ! - gritava para o mais novo que nem ao menos ligava, estava olhando alguma coisa no celular - Jeon JungKook preste atenção em mim, quando falo com você -gritou mais uma vez.

Quando Jeon ia responder o mais velho TaeHyung entra no quarto de Jeon dando pulinhos de alegria. 

-Jin-hyung eu consegui tirar nota máxima em todas  as provas, obrigado por me ajudar - se curvou para o mais velho e foi em sua direção entregar as provas, mas antes mesmo de conseguir chegar tem seu braço puxado por Jeon e seu corpo lançado na cama.

-Por que não falou comigo quando entrou - tirou o envelope de provas das mãos de Tae o jogando logo em seguida no chão - Eu estava com saudades - e sem vergonha alguma atacou os labios de Tae na frente de seu hyung. 

-Kookie me solte, estamos da frente do hyung - TaeHyung resmungava vermelho de vergonha.

-Jeon JungKook você pensa que eu esqueci de suas notas - ao ouvir Jin falar Tae juntou toda sua força para sair dos braços de Jeon.

- O que houve hyung ? - perguntou se esquivando das investidas de Kook indo em direção a Jin pegando as provas de Kook.

Arrumou o óculos que escorregava no nariz, arregalado os olhos em seguida. 

-COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER ? -gritou e Jeon se assustou, TaeHyung nunca se alterava.

-Mas Tae fica difícil estudar quando eu fico pensando em você o tempo todo - se levantou e foi em direção a Tae o abraçando por trás, esquecendo que Jin estava no quarto, infiltrou uma mão na blusa de Tae e a outra foi em direção a coxa do mais velho, fazendo carinho na mesma, fazendo Tae se contorcer e rebolar em seu membro.

-Me solte Kookie, Jin hyung ainda está aqui mais respeito e nos não vamos fazer nada até suas notas melhorarem, eu estou de greve -Dito isso saiu deixando Jin com um sorriso orgulhoso e Jeon com uma ereção visível, TaeHyung bravo era tão sexy.

-Bom parece que você vai ter que melhorar suas notas de qualquer jeito - sorrindo Jin deixou o quarto de Kook.

-Droga - murmurou chutando uma pilha de revistas ao lado da mesa indo em direção ao banheiro, cuidar do seu pequeno problema.

Fazia uma semana que Tae estava de greve e Jeon não poderia estar com mais raiva. Deu graças que as provas já estavam chegando. 

Mas não era somente Jeon que estava sofrendo com a distância TaeHyung também sentia saudades do corpo do outro.  E por mais que isso poderia ferir seu princípios ele tinha que ir ver o maior. 

Timidamente foi em direção a sala de JungKook e pediu para uma menina qualquer o chamar, não deu um minuto e o moreno estava na sua frente.

-Tae - o jeito que falou fez TaeHyung ter arrepios. E seu corpo entrar em combustão.

Sem dizer nada puxou pela gravata do uniforme o moreno e o levou em direção a uma enfermaria abandonada.

-O que nós vamos faz -sua fala foi interrompida pelos labios de Tae que sem pensar entrelaçou os braços no pescoço de Jeon que fez o mesmo com sua cintura, levando uma mão boba a bunda do mais velho apertando com vontade fazendo TaeHyung gemer no beijo.

E ficaram assim durante todo intervalo, beijos e mão bobas. Pararam apenas quando o sinal tocou.

- Quero muito que você tire nota boa nessa prova - ofegante disse a Jeon que estava encostado em seu ombro -Tenho que ir, preste atenção nas aulas - dito isso saiu da sala deixando Jeon mais uma vez duro.

-Que dorga -JungKook olhou para  volume na calça, precisava de aliviar.

Após a pequena demonstração que TaeHyung deu sobre a recompensa que ele teria se tirasse notas altas,  Jeon começou a estudar como um louco, até mesmo nos intervalos o moreno estudava, e isso estranhava à todos. Já que JungKook nunca estudava. 

Oppa, pare de estudar e venha conversar com a gente - uma menina que Jeon nem fazia questão de lembrar o nome o puxava. Ele apenas bufou e em um movimento rápido se soltou da menina saindo da sala indo em direção a TaeHyung.

Ao chegar lá encontrou o loiro lendo um livro de história, sorriu, o mais velho nunca mudava. Sempre estudando.

-Vamos -Puxou o braço do mais velho em direção a mesma enfermeira que Tae tinha o levado antes.

-Kookie - gemeu ao sentir as mãos grandes do mais novo lhe puxando para cima o fazendo entrelaçar os braços no pescoço do maior. O maior não falou nada apenas o beijou de um jeito selvagem.

Estava ficando cada vez mais difícil para TaeHyung continuar com a greve, o modo em que o moreno lhe beijava era enlouquecedor. 

-Por favor - tirou seus braços ao redor do outro levando as mãos até as do moreno que estavam em sua cintura levando as até sua bunda em um pedido mudo que ele a apertasse. TaeHyung gostava da sensação de ter o moreno lhe apertando, e Kook sabia disso por isso não pensou duas fezes em acatar o pedido de TaeHyung.

Eles se tocavam de modo selvagem e quando Jeon pensavam que Tae iria seder, o sinal do fim do intervalo toca. 

-Eu tenho que ir Kookie - gemendo o mais velho falou, tirando os braços do pescoço alheio - Não esqueça de tirar notas boas - e sorrindo tímido saiu como se nada tivesse acontecido. Deixando mais uma vez. JungKook duro.

A semana de provas finalmente tinha chegado, para a felicidade de TaeHyung e JungKook. Os dois mal se viram durante a semana, as provas estavam realmente difíceis, o que deixava TaeHyung preocupado. Mas ele confiava que JungKook se daria bem nas provas.

Faltava um dia para os resultados serem entregos e JungKook não poderia estar mais ansioso, a abstinência do corpo do outro estava mexendo com sua cabeça. 

▷▶
 Finalmente o dia da entrega havia chego, TaeHyung como sempre tirou notas máximas em todas as provas. 

Estavam todos ansiosos com as notas de JungKook. Jeon entregou o envelope para Jin que abriu lentamente para piorar a ansiedade dos mais novos, TaeHyung que era abraçado por Jeon estava quase pulando no mais velho para vê o resultado. 

- Parabéns Kookie, todas as suas notas estão acima da média - sorria com orgulho do mais novo que comemorou com Tae o abraçando forte.

-Agora é melhor você sair hyung, chegou a hora de receber meu prêmio pelas notas - disse descendo a mão até a bunda de Tae a apertando forte fazendo ele gemer baixinho escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Jeon.

-Essas crianças de hoje tão pervertidas - falou indo em direção a porta.

Após o mais velho sair, Jeon virou para o Kim que corou com a intensidade que o outro lhe olhava - Finalmente vou matar a saudade de você meu amor - puxou o corpo magro de seu Hyung para cima fazendo ele prender as pernas na cintura de Jeon que o levou até a cama o deitando delicadamente. 

-Estava com tanta saudades - atacou os labios de Tae de forma selvagem. As mãos fortes de Jeon apertavam as coxas e bunda do Kim. 

Sem pensar duas vezes JungKook virou o corpo magro de TaeHyung tirando a calça e a cueca do mesmo.

-Não Kookie, isso é vergonhoso - Tae disse com a voz abafada pelo travesseiro. Jeon apenas ignorou o mais velho e começou a fazer carinho na entrada do mesmo. Mesmo não gostando Tae gemia alto sentindo Jeon lhe fodendo com a língua. 

-Kookie, eu preciso de você dentro de mim agora - falou alto, implorando para o mais novo. Este sem pensar duas vezes tirou de sua calça seu membro extremamente duro, os gemidos de Tae eram estremamente excitantes para Jeon.

Como Tae já estava devidamente lubrificado, Jeon não teve muita dificuldade para entrar no mais velho. 

Tae só conseguia gemer alto e pedir por mais, a saudade que ambos sentiam um do outro só serviu para deixar tudo mais gostoso. As mãos de JungKook apertavam a cintura fina de TaeHyung marcando a pele branca do mais velho. Além disso beijava com vontade a nuca de Tae sentindo o mesmo se arrepiar em baixo de si por aquela ser uma região sensível do corpo do mais velho. 

Cansado daquela posição saiu  de dentro de TaeHyung e o virou para si voltando a entrar dentro do mais velho novamente.

Beijava o mais velho com desejo. Enquanto o mesmo maltratava suas costas com arranhões.  

Tae levou a mão até seu membro o dando atenção, sentia que a qualquer momento poderia chegar ao seu limite, JungKook não estava muito diferente de TaeHyung.

-Amor eu estou quase lá - avisava Tae que estava chegando ao ápice do prazer. E quase instantaneamente ele se desfez sujando o abdômen dos dois. 

JungKook não ficou para trás e após algumas estocadas finalmente se desfez dentro do mais velho o preenchendo por seu prazer.

-Estava com saudades disso - Jeon disse beijando o pescoço de TaeHyung.

- Você não foi o único - falou se virando para Kook e sorrindo disse - Eu te amo, nunca mais me faça ficar de greve novamente.

- Nunca mais vou fazer isso , eu também te amo - sorrindo beijou TaeHyung  se levantando da cama levando o mesmo junto a si. 

- Que tal segundo round no banheiro ?- perguntou sorrindo maliciosamente. 

- Adorei sua ideia - respondeu entrelaçando seus braços no pescoço do maior andando junto a si ao banheiro.

"Mais uma vez eles iriam matar a saudade naquela noite"


Notas Finais


Se o Lemon ficou ruim é por que eu estou um pouco enferrujada 😳😳😳.
Obrigada por ler 😘😘
Comentem e favoritem 😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...