1. Spirit Fanfics >
  2. Teullin Salang! >
  3. Salang-e?!

História Teullin Salang! - Salang-e?!


Escrita por: M1ssingS

Notas do Autor


Hoi! Vou fazer mais uma introdução nesse capítulo não farei nada muito emocionante mas eu vou tentar deixá-lo legal 😹😹😹 Meus amores vou tentar postar todos os dias porém, eu estudo de manhã até 13hr mais ou menos.
Espero que gostem 💗

Capítulo 1 - Salang-e?!


Fanfic / Fanfiction Teullin Salang! - Salang-e?!

Pov Chara 

Eu estava deitada, aquela cama enorme não me dava a mínima vontade de levantar, Toriel já tinha batido na porta, me pedindo para descer e tomar meu café mas eu já estava acordada pelo despertador que eu colocava no meu celular. 

Olho para o lado e vejo a cama de Frisk sozinha, ela já tinha levantado, e essa puta nem para me chamar viu? Olho um pouco mais para baixo e vejo Asriel amarrando um dos cadarços sentado em um banquinho, ele não dormia comigo e Frisk porque Toriel já achava ele grandinho, mas ele gostava de ficar perto de nós, sempre foi um irmão presente. 

- Bom dia Chara - ele diz me dando um sorriso simpático quando vê que eu o encarava - Como foi sua noite? 

- Bom dia - digo colocando a coberta de coroas vermelha em cima meu rosto- Foi péssima e a sua? 

- Ora, foi boa, por que a sua não foi agradável? - diz ele se aproximando e se sentando ao meu lado

- Eu não tive sonhos muito bons, não consegui ficar acordada direito por que Frisk mecheu naquela droga de celular a noite toda, não sei como ela está em pé hoje!

- Eu te entendo, vamos tomar café? - ele sorri me estendendo a mão 

Junto nossas mãos, nossas peles estavam quentes, foi um toque agradável, ele sorria amigavelmente fazendo com que seus olhos ficassem um pouco menores. 

Ele se levanta e me leva junto com ele, descemos as escadas, que eram em formato de caracóis e somente então percebi que eu não havia trocado de roupa, escovado os dentes e nem ao menos tomado banho. 

Eu iria me atrasar para escola, isso era de certeza, com certeza não era a primeira vez, muitas vezes eu nem mesmo vou, Toriel não liga muito, ela sabe que não obedeço então ela evita esquentar seus miolos é apenas me deixa fazer o que eu quero, foda-se. 

Olho para mesa de café da manhã, era tanta coisa para comer cedo, numa hora dessas!!! Pego apenas um pedaço de croissant recheado de frango com catupiry e me sento no sofá, pego o meu celular e dou uma olhada em alguns status do Whatsapp.

Vai ter um evento de cosplay aqui na Terra! Com certeza eu vou, será que encontro alguém vestido de Zoey?  Dragão dus anime

Fico um tempo parada, olhando para o nada quando acabo de comer, eu estava enjoada mas já passou, deveria ser a fome da manhã. 

Me levanto e subo, vou ao meu quarto e abro a porta para fazer minha rotina matinal, Asriel se ofereceu para me levar para escola hoje, faz um mês que ele tirou carteira de motorista e está querendo estreiar. 

Vou até o meu armário e pego um moletom verde com listras, um short e um cinto preto, pego uma toalha e me dirijo ao banheiro. 

Abro o chuveiro e retiro minha roupa, entro no banho e molho minhas costas, era a minha hora preferida do banho, sentir a água escorrer por todo meu corpo, por isso sempre escolho fazer isso primeiro. 

Fico um tempo parada, apenas me molhando com a água quente que caía em mim, por que Frisk recusou carona de Asriel? Ora, o que custa se atrasar um pouco? Ela nunca ligou para isso, ela está estranha, fica mechendo na porra do celular e depois recusa carona da cabra gostosa. 

Termino meu banho e me visto, escovo meus dentes e vou para o quarto, calço minhas sapatilhas pretas e vou para penteadeira, solto meu cabelo que estava preso para não ser molhado no banho e passo a escova pelos fios, deixando eles em seus lugares. 

Abro uma das gavetas da penteadeira e tiro um gloss transparente sabor baunilha, passo em meus lábios e me olho no espelho, não estava ruim, já me arrumei mais, tô com uma preguiça da porra, tô me arrumando mesmo é para o Asriel, não é nem pela escola. 

Pego minha mochila que eu tinha arrumado no dia anterior, provavelmente não tinha nem metade das matérias de hoje , mas ninguém se importa mesmo. 

Desço as escadas e me deparo com Asriel na sala me esperando com as chaves na mão. Olho para Toriel que está em pé com uma luva de pegar bolo no forno, provavelmente estava fazendo uma torta. 

Me dirijo até a porta e dou um "tchau" alto para que todos me ouçam e eu não tenha que ficar repetindo. 

Asriel sorri para Toriel deixando a casa e abrindo a porta do carro para mim, eu entro no passageiro e ele entra no motorista, dando partida no carro logo em seguida. 

Novamente o meu enjoo voltou, não falo nada durante a "viajem" apenas analiso o meu enjoo, ele não era normal, nunca tinha o sentido antes!!! 

"Que porra é essa?!" Penso comigo mesma, parece o que eles dizem que acontece quando você está apaixonada, borboletas no estômago, mas eu não estou apaixonada por ninguém, não agora, é o mesmo enjoo que estava hoje de manhã. 

E ele só acontece quando chego perto de Asriel, pera... Será que... Não pode ser... Eu estou... Apaixonada pelo... ASRIEL?!... Ou melhor... Pelo meu... IRMÃO?! 



Notas Finais


Acho que vale ressaltar o sexo de três personagens: Chara e Frisk são meninas e Mettaton menino nessa fic.
A idade de quatro personagens: Chara tem 18, Frisk tem 16, Sans tem 25 e Asriel tem 20.
Vou postar um capítulo amanhã de tarde ou de noite 💞 Me digam o que acharam desse capítulo, no próximo eu vou explicar o porquê da Frisk estar "estranha" 🍰 Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...