1. Spirit Fanfics >
  2. Teullin Salang! >
  3. Nappeun Gil

História Teullin Salang! - Nappeun Gil


Escrita por: M1ssingS

Notas do Autor


Hey!!! Como cês tão? No capítulo de hoje irei mostrar a mesma coisa que a Chara estava vivendo, mas na visão da Frisk. Não sei escrever fanfics, eu sei, mas estou tentando e espero que esteja bom sz 💙~🍰

Capítulo 2 - Nappeun Gil


Pego meu celular e vejo a hora, 01.02 da madrugada, Chara já tinha ido dormir, e eu estava sem sono. 

Desbloqueio a senha de meu celular e não vejo nenhuma mensagem, Sans está online mas não está digitando. 

Frisk^ Hey Sans 

Sans^ Como vai Little bitch? 

Frisk^ Vou bem, vamos nos encontrar amanhã antes da aula? Estou com saudades as 

Sans^ Não sei, vai estar sozinha ou com seus irmãos? 

Frisk^ Vou sozinha neh duh! Não arrisco de ir com ninguém para te encontrar

Sans^ Pois é Little bitch, pois é, tenho que vender uma coisa agora, mas já volto. 

Frisk^ Ok

Sans, um humano que conheci durante um assalto, estava sendo assaltada e ele me ajudou, trocamos nossos números, ele parecia amigo de alguns traficantes e assaltantes e outros pareciam não gostar muito dele.

Faz mais ou menos 15 dias que nos conhecemos e passamos a conversar, nos encontramos quase todo dia no caminho da escola já que passei a ir sem a carona de Asriel, afinal, Chara sempre se atrasa. 

Sans é traficante de drogas, assaltante, assassino e essas coisas, é uma pessoa meio ruim mas ele é legal, faz de tudo para ajudar quem ama e prejudicar quem odeia, típico escorpiano.

Desligo a tela do meu celular e me viro na cama, Chara estava sentada olhando para frente e acaba virando para o lado quando se dá em conta que estou a encarando. 

Fecho os olhos e finjo ter pegado no sono, esperando ela desviar os olhos para virar novamente e voltar a conversar com Sans, poderia fazer isso a minha vida inteira. 

Eu tinha uma prova de física amanhã é um exercício para entregar, já faz um tempinho que não faço mais essas porras, me dá uma preguiça dos infernos. 

×^×__^•^__$=$__

Eu até poderia falar que acordo para ir para escola mas o fato de eu não ter dormido para ficar a noite conversando com Sans, não me deixa afirmar isso. 

Me sento na cama e coloco minhas pantufas, vou até meu armário e pego uma blusa azul com um short saia que parecia jeans mas era legin. 

Pego uma toalha e minhas roupas íntimas e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e acabo entrando, sem enrolação.

Olho para o lado e pego meu celular que estava comigo no banheiro e acabo mandando mensagem para Sans. 

Frisk^ Hey estou tomando banho para nos encontrarmos.

Sans^ Ok Little Bitch, estou pronto, quando puder te esperar avisa baby

Sorrio com as mensagens, desligo a tela e termino meu banho, procuro não demorar muito, estava com pressa. 

Saio do banho e me visto, escovo os dentes e faço uma leve maquiagem, afinal, está de manhã e nada melhor que algo leve. 

Pego o secador e começo a secar meus fios molhados, tiro apenas essa aparência deles, deixando-os úmidos e fazendo por cima deles um leve babyliss, mas hoje, decidi não fazer chapinha, sei que Sans não gosta do meu cabelo extremamente liso. 

Saio do banheiro e vou para a sala, eram 6:58, a minha aula começava as 7:30, porém saia antes da hora para o encontro com Sans. 

Vou até a cozinha para conversar com Toriel que estava mechendo a massa para uma torta, passo rapidamente atrás dela e com o dedo indicador da mão direita pego um pouco de massa levando até a boca. 

- Eu vou mais cedo hoje oks mamãe? Tenho que adiantar algumas coisas com umas amigas... Coisas de um trabalho -sorrio 

- É claro minha filha, quer comer alguma coisa? Quer que eu peça para Asriel te levar? - diz Toriel com um pouco de preocupação na voz, porém estava calma 

- Não precisa, estou bem - sorrio e deposito um beijo em sua bochecha passando a mão pelos seus cabelos brancos e hidradatados. 

- Tchau filha, boa aula! - ela sorri como uma despedida, depositando depois um beijo em minha testa

Corro até a porta de casa e saio por ela, uma brisa bate em meu rosto e eu vejo novamente a hora, 07:05 da manhã faltam cinco minutos para me encontrar com Sans. 

Bom, acho melhor eu me apressar, não vou querer chegar atrasada ao encontro, faz dois dias que não vejo ele! 


Notas Finais


Gostaram meus amores? Se der tempo, ainda hoje atualizo esse capítulo e escrevo mais uma parte, a do encontro, estou pensando em fazer esse revezamento de narrações, estão gostando dessa dinâmica? E se eu postar todos os dias de noite? Fica bom para vocês? Bom, se der escrevo mas se não, fica para amanhã que agora estou com sono, são 01:54 da madrugada. Boa noite nekos ❤🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...