1. Spirit Fanfics >
  2. Teullin Salang! >
  3. Cheos kiseu!?

História Teullin Salang! - Cheos kiseu!?


Escrita por: M1ssingS

Notas do Autor


Heyyyy! Hoje não tenho nada legal para falar não, apenas de que tinha excluído essa fic mas me arrependi e voltei com ela, boa leitura! 💗

Capítulo 3 - Cheos kiseu!?


Fanfic / Fanfiction Teullin Salang! - Cheos kiseu!?

Eu estava sentada naquele banco do carro refletindo sobre o meu pensamento anterior. Isso não era possível, ele era meu irmão apenas. 

Ficar muito tempo com aquele pensamento fez com que eu colocasse os cotovelos nas pernas.

- Caralho -sussuro e quando me dou em conta estou com uma das mãos apoiadas na cabeça.

- Está tudo bem Chara? Eu ouvi um "caralho" vindo de seus lábios e você está com uma feição preocupada. 

- Eu estou bem, não se preocupe, apenas pensando em algumas provas que tenho que fazer e enfim - tento parecer calma mas não consigo muito resultado, porra! 

- Ah então está bom - ele finge acreditarem pelo menos uma vírgula que eu disse - Posso ligar a televisão do GPS? -diz ele quase ligando já 

- Pode - digo concordando sem prestar muita atenção em nada a minha volta, apenas em meus pensamentos.

Tudo ocorrendo normalmente eu estava lá, como desde o começo dessa "viajem" pensando na vida, será mesmo que is...

"Prova do Enem, Prova do Enem, quem se preparar vai se dar bem! 👍☺"

Olho para Asriel e depois olho para televisão repetindo esse movimento várias vezes, logo depois decolando no GPS e desligando tudo possível dele. 

- Asriel eu NÃO tô bem, essa porra de prova do Enem me irrita para caralho!!! -digo olhando para Asriel atentamente com os olhos um pouco arregalados.

Ele se assusta um pouco, jogando o carro para o lado o parando em seguida, ah, que pena que ele parou, queria voar no pescoço dessa cabra e falar para ele que amo ele para ele se desesperar, aí a gente se come no banco de trás do carro mesmo, depois a gente se vê com a polícia ou com Deus se sofremos um acidente e morrer. 

- Fica calma Chara, vai ficar tudo bem, tem um subway ali na frente podemos para para comprar uma á...-

Não espero ele terminar suas palavras, apenas avanço um pouco em cima dele ficando de quatro no carro, com as duas mãos em cima dele e os joelhos no bagulhinho que ficam as marchas que eu não sei a porra do nome. 

Nossos lábios se selam lentamente, ele era estranho, uma parte de seus lábios eram frios e a outra parte era quente.

Esse "morno" de seus lábios se misturavam com os meus lábios quentes o que fazia com que o nosso beijo fosse ficando cada vez mais quente. 

Era seu primeiro beijo, ele estava meio perdido, não sabia onde colocar a mão, a língua, os dentes ou até mesmo sua cara.

Peço passagem com a língua e ele me cede, o nosso beijo não demorou muito, pelo fato de que estávamos em um carro, a posição não estava confortável e estávamos com falta de ar. 

Nos separamos e tinha apenas um fio de saliva nos unido, colo a minha testa na dele e dou um sorriso selando os seus lábios logo em seguida e voltando para meu banco. 

Dou um sorriso e olho para o lado, ele estava colocando suas mãos nos lábios como se eles tivessem acabados de ser cortados pela navalha maravilha da Priscilão (Girls in the house). 

- C-char-ra - ele diz gaguejando um pouco

- Sim Asriel? O que foi? Está gago?- pronto agora fudeu, vou ter que arrumar bons motivos para convencer ele de não contar para Toriel 

Automaticamente sua voz e seus lábios mechendo dizendo meu nome fixa em minha mente, cerro de leve os dentes, os olhos e a boca, inconscientemente...


Notas Finais


Gente, juro que ia ser uma vagabunda, ia fazer ele acordando ela pq ela dormiu no carro e tudo foi uma mentira mas não quero iludir vocês meus lindos então deixei sendo real. Beijos e até o próximo capítulo, me desculpem por não ter postado ontem, fiquei muuuuito sem tempo mas eu juro que vou postar mais certo! 🚼🍮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...