1. Spirit Fanfics >
  2. Texto inspirado em Por Lugares Incríveis. >
  3. Texto.

História Texto inspirado em Por Lugares Incríveis. - Texto.


Escrita por: WendyRose

Capítulo 1 - Texto.


O ar que respiro me sufoca,então prendo a respiração,não me sinto sufocada,mas na teoria biológica meus pulmões precisam de ar,então volto a respirar,me sinto sufocada novamente,me prendo nos meus pulmões,mas a falta de sorte me faz respirar,continuou tentando,mas a ordem natural das coisas não deixam,tento mais uma vez,não consigo,apenas minha visão se embaça e
a única coisa que consigo ver é meu stereo,o ligo,e logo a primeira música que vem é "let me put my love in to you baby "do ACDC, não poderia ser melhor, então me deito,me guio ao som da música,encho meus pulmões mais uma vez,espero...
Me sinto fora da gravidade,meu corpo começa a flutuar,sinto me fora de conexão,meus pulmões param,sem motivo algum,mais uma vez parece não ter dado certo,pois me levanto e vejo meu quarto do jeito que está,ando até o stereo,troco a faixa,dessa vez é "lake of fire "nirvana,a música me guia e me viro,olho para cama e vejo algo  incomum,meu corpo está lá e eu aqui,não consigo tocar nele,não me sinto mais sufocada,não sinto nada, mas ao mesmo tempo eu vejo tudo tão claramente, consigo ver todas as vezes que bati a porta,o dia que liguei o stereo pela primeira vez,consigo ver as manchas de sangue que deixei cair no tapete por motivos irrelevantes,sinto o cheiro daquele perfume que ele usava,eu consigo ver meus erros e meus acertos ao longo,parecem um filme,então vejo uma luz surgir da janela,ele aparece para mim,eu vou até lá,dou mais uma olhada no que está atrás,minha vida mortal vai apenas virar um livro meu,eu gosto disso,pois agora meu destino continua,minha alma é a mesma de cem anos atrás e sempre será,agora estou desperta,eu e Theodore Finch.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...