1. Spirit Fanfics >
  2. Textos >
  3. A espera

História Textos - A espera


Escrita por: romantizadadno

Notas do Autor


Ela discutia cada vez menos quando brigavam. Ele achava que estava vencendo, quando na verdade ela estava se preparando para ir embora.

Capítulo 5 - A espera


Fanfic / Fanfiction Textos - A espera

Você pediu para que eu esperasse por você porque o momento não te favorecia, eu esperei. Caminhando. Ainda que sem saber pra onde iria...

Eu também achava que era sobre mim mas eram preferências e percebi que eu não era a sua .

Tu ainda danças do mesmo jeito, as músicas é que são diferentes.

Tua voz também não mudou, só o que costumavas dizer.

Ainda amas escrever, só que eu não sou quem te inspira.

Tens o mesmo jeito desengonçado de andar, só que não é em minha direção.

Sua risada é a mesma, os motivos é que são diferentes.

Se eu te lesse aquelas poesias ainda ficaria com cara de quem se emocionou ?

Fui irredutível em esperar e precisei te perder de vista no horizonte, indo em uma direção que não fazia parte do futuro que tanto idealizamos. Só assim pra mudar de ideia e seguir também.

E eu?

Voltaria se me pedisse?

É um alívio saber que não.

Também encaro os fins de uma maneira diferente,antes via como tragédia você ter ido embora.

Hoje vejo como um espaço para alguém que realmente queira estar por perto.

E agora eu estou aqui, imune a você. Seu jeito de dançar não me encanta mais, sua voz não me atiça, seus poemas não me arrancam suspiros, não te stalkeio para saber por onde andas e na verdade nem me importo. E sua risada? Talvez seja a única lembrança que valha a pena levar comigo. 


Notas Finais


O amor existe, não é ilusão. Se ainda não deu certo pra ti é porque ainda vai acontecer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...