1. Spirit Fanfics >
  2. Textos >
  3. Um sopro

História Textos - Um sopro


Escrita por: romantizadadno

Notas do Autor


A vida é um jantar de incertezas e você precisa provar alguns pratos para decidir o seu favorito.

Capítulo 6 - Um sopro


Fanfic / Fanfiction Textos - Um sopro


Em algum dia dentre todas as nossas entregas a caminhos duvidosos, alguma estrada nos será saborosa e macia, então saborearemos com um paladar agraciado e seguiremos com gosto e vontade de continuar.

A vida nos espanta e nós tememos o fracasso, são muitas escolhas que nos deixam em dúvidas. Mas hoje eu quero te falar sobre isso, sobre você achar que precisa estar preparado para caminhar entre os caminhos que a vida lhe oferece. Você não precisa.

Sabe, tudo bem você achar que não está pronto para seguir agora ou se sentir meio perdido. Respeite esse seu espaço e fique perdido se precisar. Mas não por muito tempo tá? Recupere o fôlego da caminhada anterior, junte todas as suas lições que aprendeu com os erros e leve na bagagem apenas isso. Deixe o rancor e as mágoas das pessoas que te feriram para trás e siga sem medo de se arriscar nessa nova jornada.

A verdade é que em quase todas as situações da vida nunca estaremos realmente preparados. Pensar para agir é fácil, você faz planos e programa tudo da maneira que quer que seja. Mas com a reação é diferente, agimos da maneira que queremos mas reagimos como de fato somos. Seja firme em suas decisões, seja inteligente, seja forte... Mas não abra mão do seu direito de questionar, busque conhecimento e não ache que sabe o suficiente, se permita chorar quando algo der errado e por fim: viva, voe, trilhe seu caminho com alegria pois tudo é passageiro. 


Notas Finais


Normal ter medo né? Mas viver é isso, estar em um mundo em que nada é garantido e as descobertas nos trazem conhecimento também. Aquele friozinho na barriga com coisa nova tbm é bom demais *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...