História That Damn Smile - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Agust D / Suga, AOA, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Cl, Ga Yoon, Hyun A, Jackson, JB, J-hope, Ji Yoon, Jimin, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Park Bom, Rap Monster, Sandara Park, So Hyun, Suga, V, Youngjae, Yugyeom, Yuna
Tags Jikook, Markbam, Namjin, Taejin, Yoonseok
Visualizações 8
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HIRAGI NAM SARI NURE DARI UE...got7..duvido vcs adivinharem a música

Capítulo 11 - Capítulo 9


Anteriormente:

Desligo sem deixar ele completar a frase e me deito na cama ainda chorando,acabo adormecendo em meio de pensamentos de como seria a minha relação depois de contar tudo oq aconteceu algo Taehyung

Agora:

-Dia seguinte-

Acordei,vesti minhas pantufas e caminhei lentamente até o banheiro do meu quarto,fiz tudo que era para ser feito e vesti meu uniforme,peguei a minha mochila e fui até a porta de entrada,a abri e fui a pé para a escola,entrei e já fui pro grupo de meus amigos,me sentei e sorri fraco acenando com as mãos.

-Jin,oq aconteceu?-perguntou Bambam.

-Nada…assunto pessoal!-falo seco e esperei quieto o sinal tocar para ir até a sala e olha que n demorou pois depois de curtos 20 minutos o som estridente do sinal tocou avisando o início das aulas,me levantei e fui até a minha sala,no caminho me esbarrei com Taehyung,olhei ele e abaixei a cabeça voltando o meu caminho para a sala de aula.

-depois da aula-

O sinal toca e eu me levanto saindo da sala indo até o jardim,me sento em baixo da árvore de cerejeira esperando o Taehyung.

-Jin?

Ouço a voz de Taehyung e suspiro me levantando e ficando frente a frente com ele.

-…..sinto muito Taehyung…mas acabou-jogo tudo para fora e abaixo a minha cabeça sentindo as lágrimas rolarem pela minha bochecha.

-O QUE?COMO ASSIM?-ouço ele gritar-Por que?O que aconteceu?O que eu fiz?

-Você não fez nada e não aconteceu nada,só não vai dar certo entendeu…

-E o nosso filho Jin?

-……eu..vou ter que abortar..

-COMO? VOCÊ NAO PODE FAZER ISSO! VOCÊ VAI ESTAR TIRANDO A VIDA DE UMA PESSOA!

-Me desculpe, é o único jeito-dou as costas-espero que você encontre alguém melhor que eu..

Suspiro e saio andando até o refeitório,me sentei em um canto fiquei parado até o sinal tocar.

-Horas mais tarde-

Chego em casa e já vou direto para o meu quarto ignorando Yuna,joguei a minha mochila no chão e me joguei na cama,comecei a chorar tudo o que eu havia segurado o dia inteiro.

-Eu o amava…..eu tenho um filho com ele..e logo terei que perder meu filho também,tudo por causa da droga da minha mãe..

Ouço batidas na porta e a voz de Yuna.

-E-entra..

A porta se abre revelando uma Yuna com uma expressão preocupada,ela correu até mim e sentou-se ao meu lado.

-Ô que aconteceu meu anjo?

-…..a minha mãe.….ela estragou tudo…-comecei a chorar de novo e me acomodei no colo da Yuna aproveitando o carinho que ela fazia para me acalmar.

-Ó querido,não fique triste,eu estou aqui entendeu…agora pode me contar?-faço sim com a cabeça e conto tudo para ela-….é triste tirar a vida de uma pessoa sim..mas quando você só tem duas escolhas super difíceis de se optar,qualquer uma vai acabar machucando alguém....

(Autora:cara,eu sou uma bosta para dar conselhos..)

Assenti com a cabeça e me ajeitei em seu colo,logo adormecendo.


Contínua...


Notas Finais


Sorry os erros é a demora também,desculpa o capítulo pequeno mais eu ando ocupada...mas como é fim de ano acho que vou ter mais tempo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...