1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Ele não é a Lauren!

História That's my girl - Ele não é a Lauren!


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Hey peoples olha quem apareceu !!

Capítulo 19 - Ele não é a Lauren!


Chegamos ao shopping depois de uns 16 minutos. 

Aquela cena, quando eu disse sobre Selena não saiu da minha mente, mas mais tarde eu vou perguntar de novo.

-Lauren, temos algo pra te contar... - Lucy me disse. 

-Diga... 

-É sobre Selena! Ela é uma VAGABUNDA! Ela se passa de boa, de mocinha, mas abre teu olho com ela! Estamos te avisando porquê somos suas amigas e queremos somente o seu bem!- Lucy disse.

-Não queremos ver você nas garras dela, toda apaixonadinha pra depois sofrer igual um cachorrinho quando cai da mudança... - Dessa vez foi Vero que disse, isso mesmo Veronica! Até me assusteo com as belas palavras dela, mas nao ia estragar o momento protetor delas, ate porquê depois Vero me mataria.

-Não sei o que dizer meninas...

-Só nos promete que vai se afastar dela, Mila. -Lucy disse bem preocupada.

-NÃO POSSO! Ela é minha psicóloga, como vou me afastar dela? 

-Vai nas consultas tudo certinho, mas fora do consultório, por favor se precisar de ajuda fala com a gente, suas amigas. -Vero disse bem séria.

Eu pensei bem, elas nao estariam brincando com algo tao sério, ate porque elas sabem o bem danado que Selena me faz fora daquele consultório, mas vou fazer isso por elas.

-Tudo bem meninas... -Digo hem cabisbaixa e elas me dão um abraço, juntas. 

-Então Lauren, temos outra coisinha pequeninha pra te contar... Nada demais. - Lucy deu um sorriso amarelo.

-Lá vem...- Digo achando que pela cara delas- MERDA! Fizeram merda né?- Eu já estava ate com medo do que ouviria.

-Bom, primeiro cala a boca e deixa a gente contar sua viada- Vero disse meio brava- Bom, nós nao vamos passar as férias com você, e o que eu digo com férias, é o natal e o ano novo e antes dessas datas, alguns dias antes.

-Nossa meninas... Vão viajar então?- tento parecer animada, porem eu também vou viajar. 

-Sim, vamos conhecer Nova York!! - Disseram animadas. 

ÓTIMO!! AGORA NÃO VAI SER TÃO DIFÍCIL INFORMA- LAS. 

-MENTIRA??? EU VOU PASSAR AS FÉRIAS LÁ TAMBÉM!!- Disse tão animada. 

-MENTIRA JAUREGAY?! - Vero disse cuspindo fogos de artifício. 

-É Verdade! Eu vou atrás de Camila... - Minha alegria foi maior ao dizer que iria atrás de Camila. 

Ambas ficaram em silêncio por uns segundos.

-Não acha arriscado? Você ir só por causa dela... A menina que ta cagando e andando pra você!- Vero disse, tinha que ser ela.

-Isso joga na minha cara mesmo! Melhor amiga você! Camila ainda deve me amar, tenho ccerteza! 

Ela me ama! Tenho certeza! Não pode ter esquecido do nosso pequeno amor. 

-Você é bem confiante Lauren Jauregui! 

Talvez, eu seja mesmo. Será que estou confiante demais? E se ela realmente me esqueceu? Não quero pensar nisso, mas e de ela estiver com outro? 

E se, e se, e se, sempre esse 'e se'. Não aguento mais! Tenho mesmo que ir e tirar minhas dúvidas! 



**POV CAMILA 

Estou pensando em ir passar as férias em lugar diferente com a familia da Dinah, eles estão pensando em ir para o Brasil, só a familia mesmo esta pensando em ir... Porque já Dinah não quer ir, nao sei o porquê. Se ela nao vai, eu também nao irei. Sofia queria muito ir, mas nao quero deixar ela com os pais de Dinah, nao é por medo ou nao confiar, ela ainda é muito nova para sair sem mim.

Hoje irei ver o Justin, ele vai vir aqui em casa daqui a pouco, então é melhor eu ir tomar um banho. Fui para o quarto me despi e fui para o meu banheiro, demorei 45minutos em um banho relaxante, eu estava pensando muito em Lauren e isso estava me matando (?)  Há muito tempo ela já nao tenta mais falar comigo... Me arrependo de nao ter atendido nenhuma de suas ligações ou respondido nenhuma de suas mensagens, Normani sempre me da notícias dela, mas eu nunca a deixo dar notícias minhas para Lauren. Eu sei, eu sei. Meio injusto? Eu sei, mas Laurem quis assim ela escolheu ir embora e me abandonar na hora que eu mais precisei, nunca mais vou me esquecer daquela cena! E a última noite que dormi com ela, que nos beijamos... Foi o melhor beijo da minha vida nenhum beijo supera o de Lauren, nem mesmo o de Justin, ele é lindo, simpático, muito bom pra mim, mas ele nao é a Lauren! 


Notas Finais


Gente, nao resisti e vim postar esse aqui, bem pequeno, mas só pra nao ficar sem!!
Estou um pouco melhor já! E boa notícia: FÉRIASSSSSS! Ouvi um amem?!
Comentem gente, por favor!! Opinião de vocês é importante! Sei quem é cada um de vocês! <3
4.000 mil exibições!!!! Estamos chegando a 70 fav, falta pouco!!
Ate o próximo, amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...