1. Spirit Fanfics >
  2. That's my girl >
  3. Juízo é meu segundo nome!!

História That's my girl - Juízo é meu segundo nome!!


Escrita por: Camrenhjhjhj

Notas do Autor


Voltei a pedido da leitora!! Você sabe que é você ( esqueci como esta seu user), mas em 1h foi isso!!
Segurem os forninhoss.
Desculpem os erros, nao revisei esse.

Capítulo 20 - Juízo é meu segundo nome!!


Sou tirada de meus devaneios, pensando em Lauren, por Justin que logo começa a tocar a campainha, mas nem pronta estou! Me enrolo na toalha e logo desco para atende- lo.

-Oi princesa! - ele me deu um longo selinho segurando minha cintura e disse olhando meu corpo apenas coberto por uma toalha, em um tom malicioso. 

Confesso que odiei isso, mas vou guardar meus comentarios para mim! 

- Oi, amor. Vem entra, ainda nao estou pronta, como pode ver. 

-Estou vendo, princesa. Pofe ir de arrumar tranquila e fica bem bonita- sua expressão mudou e logo começou a rir- Pra gente ficar aqui na sala assistindo filme!- Logo eu  ri, porque era verdade iria me arrumar  pra ficar na sala vendo filme. 

Subi para o quarto e coloquei um shorts jeans, uma blusinha regata. Meu cabelo erava molhado, então ficou assim mesmo, molhado e solto, caindo pelo meus ombros. Fiquei de chinelo mesmo, quem se importa? Ninguém. Logo desci e dei de cara com uma Sofia um tanto quanto brava, já imaginava ate o motivo, mas nao custava perguntar.

-Por que esta assim, Sofia Cabello?!- Passei uma destreza, porquê obviamente eu sabia o motivo. 

- Porque não aguento mais chegar em casa e encontrar esse cara (?) não é obvio?- Ela disse no mesmo tom. Menina abusada. 

Eu disse que sabia o motivo, sempre foi isso, estamos a 1 ano e 5 meses juntos, mas Sofia parece que nunca vai entender isso. 

-Olha Sofia você já deveria ter se acostumado com a presença de Justin aqui. Ele me faz bem tem que fazer pra você também. -Digo firme e Justin, se intromete... 

-Olha Mila, deixa ela! Ela é uma menina abusada! Onde já se viu? Falar com a própria irmã assim? E nao me respeitar?!- Ele disse cuspindo as palavras. 

Ai eu nao deixei barato! 

-Olha Justin, cala essa boca e nao se mete! Ta legal? Você nao vai falar assim dela na minha cara! Ouviu bem?!- Disse no mesmo tom que ele havia usado antes. 

-Tudo bem entao Camila, continua defendendo essa mimada! Eu vou embora!- Ele disse com odio e se virou para Sofia e disse - Parabéns prodígio de Lúcifer! Mais uma noite que você estragou! Obrigado! 

-COMO QUE É, JUSTIN?! VAI SE FODER SEU OTARIO! QUEM ACHA QUE É PRA DIZER ESSAS COISAS DE SOFIA?!- Disse tao nervosa, que minhas veias começaram a aparecer. 

-Seu futuro marido, Camila... Aquele botará essa menina abusada na linha!- Ele disse sereno como se aquilo fosse acontecer! 

-Olha aqui seu projeto de bosta! VOCÊ NUNCA! ENTENDEU O NUNCA? VOCÊ NUNCA VAI SE CASAR COM MINHA IRMÃ!- Sofia estava em um estresse, misericórdia. 

-Vamos ver pirralha!

-Ela é da Lauren e a Lauren da Camila!!!! - Ela fez questão de gritar isso! Puta bosta! 

Sim, Sofia descobriu! Culpa da bocuda da Dinah! Estávamos conversando sobre e Sofia acabou ouvindo, o que resultou em uma festa para a mesma, dizendo que Lauren era uma mulher muito bonita, faria um casal perfeito comigo! Como a bixinha tem uma grande imaginação!! Se bem que, nao seria nada mal, não é? 

-Hahahahahah, okay então pirralha!- Ele disse com tanto sarcasmo. Filho da puta.

-Vai embora da minha casa!- Digo sendo seca.

-Okay Camila, como quiser! Mas, nao adianta mais tarde me mandar mensagem pedindo desculpas pela maneira que me tratou!- Nem me deixou responder e saiu ríspido batendo a porta da sala.

-Olha Sofia...- Fui interrompida.

-Me desculpa Kaki, estraguei sua noite... Você o ama e eu faço isso? Você deveria me odiar!- Ela diz com lágrimas no olhos- Não deveria ter falado de Lauren também. 

-Calma, meu amor. Você sabe muito bem  quem eu amo...- Digo limpando as lágrimas do rosto dela- Eu gosto do Austin, mas amo a desgraçada dona daqueles pares de olhos verdees!- Vejo um sorriso largo se formar no rosto da pequena. 

-Eu sabia Kaki, você nunca deixou de gostar dela! - Ela diz toda convencida e dei risada. 

De uma coisa ela tem razão, eu amo Lauren e nunca a esqueci, queria muito ir atrás do grande amor da minha vida, mas não foi eu que abandonei ninguém! E nunca que Austin ia entender isso... Esses anos todos ela nunca veio atrás de mim, somente por ligações ou mensagens, isso qualquer um faz... Mas nunca deu o ar da graça.

-Olha Sofia, já que "estragou" minha noite vamos assisti um filme comigo.

-Shi Camila, to afim não... To cansada...- Ela disse caindo de sono- Mas vou ficar aqui vai. Vou só subir e tomar um banho e já desco, vai escolhendo o filme. 

-Vai la, já escolhi vamos assistir 'esposa de mentirinha', toma banho logo vai! 

[...] 

Não estava nem na metade do filme e Sofia já tinha dormido deitada no meu colo. My baby, sempre sera minha bebê! 


**POV LAUREN  

18 DE DEZEMBRO DE 2015.

Chegou o grande dia! Já estou pronta esperando Vero e Lucy com o táxi, to tao animada. Ouço uma buzinas claro que deve ser elas. 

-Juizo filha, vai atrás do amor da sua vida! Eu te amo muito viu?!- Ele diz emocionado vindo me abraçar. 

Retribui o abraco- Eu também te amo pai! E alias, juizo é meu segundo nome!!- Digo rindo pra quebrar o clima. 

-Tchau maninha linda, tchau cunhada feia. - Digo rindo. E as duas riem bastante. Taylor corre para me abraçar. 

-Vê se não faz mais merda viu!! - Demi disse, estávamos bem próximas. 

-Ah cala a boca Demétria!!- Rimos ate eu escutar novamente uma buzina. -Melhor eu ir pessoal, até logo família. 

[...] 

E em algumas horas já estávamos no aeroporto. Eu estava apreensiva, nao seriam apenas férias normais, tem muita coisa em jogo. 

- Jauregay, sua amigaa sabe que você voltará? - Vero me pergunta. 

-Não!! Quero fazer supresa para Normani, faz uns dois dias que estou totalmente estranha com ela! Não ligo por facetime mais! Ela esta puta da vida comigo. Nao desconfia de nada!

- Ah que bom, assim Camila também nao fica sabendo, não é? - Lucy se manisfestou.

-Isso!

[...] 

Depois de horas dentro do avião, finalmente chegamos! 

**POV CAMILA 

19 DE DEZEMBRO DE 2015

Natal esta chegando, finalmente!! Amo o natal, melhor data! 

Desco para preparar um café pra mim poder acordar e a campainha logo toca. Quem deve ser essa hora da manhã?! 

Abro a porta e fico extremamente pasma com o que vejo diante de mim! Nao conseguia dizer nada! ABSOLUTAMENTE NADA...



Notas Finais


Agora, nao sei que dia esta previsto para eu voltar! Tento voltar o mais rápido que der.
Quem será essa hora da manha? Quem será que deixou Camila nesse estado?? Hahaha, no próximo vocês vão saber!!
Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...