1. Spirit Fanfics >
  2. The Adopted | Camren >
  3. Capítulo Sete

História The Adopted | Camren - Capítulo Sete


Escrita por: m4ndi3

Notas do Autor


Primeiramente, bom dia amoresss🌈🌸
Segundamente, peço desculpas novamente pela demora pra atualizar a fic😪 a semana foi corrida e não consegui escrever mt💔
Terceiramente, quero saber pq vcs não estão favoritando a fic😒😂 por favor gente, favoritem, assim vou saber se vcs estão gostando ou não da fic, okay? Obg dnd🌚💕
Quartamente, queria saber a opinião de vcs. Leitores lindos e goxtosos, preferem um POV por cap ou POV das duas num cap só? Assim posso mudar a maneira que estou escrevendo pra agradar vcs💙
Agr chega de blá blá blá e vamos pro cap😂🌚
Boa leitura e até as notas finais😊😘

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fanfic / Fanfiction The Adopted | Camren - Capítulo Sete

POV Lauren

Segunda-feira, a rotina será a mesma de sempre. Acordo com os cabelos desgrenhados de uma noite bem dormida e me levanto, indo em direção ao banheiro. Faço minhas higienes e tiro minha camiseta comprida, entro no box e deixo a água morna cair sobre meu corpo. Passo a esponja com delicadeza, fazendo com que uma leve camada de espuma se forme sobre minha pele. Termino o banho e visto meu roupão, caminhando até o closet.
Pego a mesma roupa de sempre: uma camisa social e um terninho. Escolhi um terninho preto e a camiseta branca, para combinar, obviamente. Pego um scarpin vermelho e o calço, ficando alguns centímetros mais alta. Não que eu seja pequena, mas ok.
Arrumo os cabelos fazendo um rabo de cavalo e passo um batom nude nos lábios. Abro um sorriso ao me olhar no espelho, eu estava magnificamente linda.
Pego minha bolsa e meu celular que estavam em cima da cama. Desço pra cozinha e pego uma barra de cereal para comer no caminho, já que irei passar no Starbucks para pegar meu café rotineiro.
Vou para a garagem e pego meu carro, saio com calma e ligo o rádio. A voz de Lana Del Rey invade meus ouvidos.
I think I'll miss you forever (Acho que vou sentir sua falta para sempre)
Like the stars miss the sun in the morning skies (Assim como as estrelas sentem falta do sol de manhã)
Later's better than never (Tarde é melhor do que nunca)
Even if you're gone I'm gonna drive, drive (Mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir, dirigir).
Essa músicas me traz lembranças... Não tão boas, mas são lembranças. Acho que sempre irei sentir falta de Alexa, por mais que ela tenha ficado com Lucy. Quando descobri a traição e saí de Manhattan, todas as sextas eu pegava minha moto ou meu carro e saía dirigindo feito louca por aí. Chegava sempre por volta das 07:00 da manhã, sempre via o nascer do sol antes de vir para casa. Até hoje não encontrei ninguém para preencher o vazio que Alexa deixou.
Suspiro com alívio ao notar que já estava perto do Starbucks, não posso ficar triste logo de manhã, o dia será longo e terei várias coisas para serem resolvidas.
Estaciono o carro numa vaga em frente ao estabelecimento e pego minha bolsa no banco do carona. Fecho o carro e vou para o Starbucks.
Peço o de sempre, Lyzzie, a atendente do turno da manhã, já sabe o que sempre peço. Espero alguns minutos e ela volta com meu pedido nas mãos. Pego e abro um sorriso, agradecendo.
Saio do local e vou para meu carro, colocando a sacola e minha bolsa no banco, dando partida no carro e indo para a empresa.
É, o dia vai ser longo hoje.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap amorzinhos, até o próximo😘
Se puderem, peço para que divulguem a fic pros amiguinhos, assim ficarei contente com mais um leitor🌚😊💕
Qualquer dúvida, perguntem nos comentários que irei responder 💘
Beijinhos de luz✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...