1. Spirit Fanfics >
  2. The alphas >
  3. Capitulo 4

História The alphas - Capitulo 4


Escrita por: _haruka_

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction The alphas - Capitulo 4

P.O.V. Sakura

A reunião acaba e eu decido passear, e aproveitar para procurar a mikoto, meu pai falou que ela que iria decidir onde eu iriar ficar, eu acabo me decidindo por pedir ajuda a Hinata.

Sakura: Hinata, você pode me falar onde a senhora mikoto esta?

Hinata: claro, ela costuma ficar cuidando da Akira, a filha do Itachi, ela deve estar na casa dela, vem eu te levo ate lá, e pode me chamar de hina.

Sakura: ok hina, e obrigada.

Eu começo a segui-la, e algum tempo depois paramos em frente a uma casa muito bonita, eu agradeço a Hinata e ela me diz que vai ir procurar o Naruto, em caminho ate a porta, e bato na mesma, em seguida vendo ela ser aberta por uma mulher, que eu logo presumi ser a mikoto, a mãe do Sasuke.

Sakura: olá meu nome é Sakura, meu pai falou que eu deveria falar com você a respeito de onde eu iria ficar.

Mikoto: prazer, meu nome é mikoto, a mãe do Sasuke e do Itachi, e seu pai havia me avisado que você viria, antes eu planejava deixar você aqui, mas como me contaram que você é a marcada do Sasuke, eu acho melhor você ficar com ele;

Sakura: acontece que nos não nos demos muito bem.

Mikoto: mais um motivo para ficarem juntos.

Sakura: mas ele já sabe disso?

Mikoto: não. Mas não se preocupe, eu dou um jeito nisso.

Sakura: ok

Akira: vovó quem é ela?

Mikoto: ela é uma loba de outra alcateia, aquela que a ino disse que era a marcada do Sasuke.

Sakura: oi, akira-chan né?

Akira: sim. Você que brincar comigo?

Sakura: claro, mas do que.

Akira: pega pega.

Sakura: dona mikoto, você se importa se eu sair com ela um pouco?

Mikoto: claro que não, mas já vou avisando que ela é muito elétrica.

Sakura: sem problemas, vem akira-chan

Ela pegou minha mão e saiu me arrastando, eu podia ver varias pessoas olharem diferente para os, mas nem liguei, ate que a akira começou a me arrastar para a floresta, ela realmente parecia elétrica, assim que chagamos no meio da floresta ela parou e me olhou de maneira seria.

Akira: você realmente quer brincar comigo?

Sakura: sim, por que?

Akira: simples, uma das garotas com que o tio Sasuke costumava ficar fingia gostar de mim perto dele, mas na verdade ela não gostava nem um pouco de mim.

Sakura: na verdade eu acho que no meu caso é o contrario, e acho que é bem capaz de que você não goste de mim.

Akira: como assim?

Sakura: vamos dizer que seu tio não causou uma boa primeira impressão, sem contar que ele não parece gostar de mim.

Akira: e por que ele não gostaria? Você é bonita, parece ser inteligente, e é diferente das outras garotas com quem ele ficava.

Sakura: bem eu sou uma mestiça, e ele parece não gostar muito disso.

Akira: e você?

Sakura: eu  o que?

Akira: você gosta de ser uma mestiça?

Sakura: sim. Eu amo.

Akira: e não é isso que importa? Uma hora ou outra ele vai se tocar de que esta sendo um idiota.

Sakura: e como você sabe que ele esta agindo como um?

Akira: anos de convivência, e eu costumo conversar com a ino, então ela me disse tudo o que ele te disse.

Sakura: para uma garota de nove anos você é bem espertinha né? Eu realmente gostei de você.

E acabou que nós nos sentamos e ficamos um bom tempo conversando, ela era realmente muito fofa, e sabia como manter uma conversa, e parece que eu estava começando a me apegar a ela, mas o que me incomodava era a sensação de que tinha alguém nos observando. Porem eu havia decidido deixar isso para lá já que provavelmente era apenas impressão minha, então de repente a Akira me surpreende com um pedido um tanto inesperado.

Akira: Sakura, canta para mim?

Sakura: claro  alguma preferencia para musica?

Akira: não, qualquer uma esta bom.

Sakura: ok.

Então eu acabo me decidindo por cantar euterpe, eu me levanto e caminho ate o centro da clareira, em que nos encontrávamos.

Florescida flor selvagem

Por favor, conte-me de alguma forma.

Por que as pessoas machucam uma as outras

E lutam umas contras as outras?

Elegante flor florescente

O que consegue ver de onde estás?

Por que as pessoas não podem

Perdoar umas as outras?

A chuva passou e o verão ficou

Saturado de tanto azul

Conforme comecei a tremer modestamente

Você tornou-se um só

Diante de mim

Sem dizer uma única palavra

Meus caros amigos que estão definhando

O que vocês acham?

Sem pronunciar quaisquer palavras, como aquelas folhas

Como vocês expressam o amor?

O céu nublado cobrindo o sol veranil

E o vento agitando-se

Com um se sobrepondo ao outro

Minha canção serve como uma

Prova de existência

Para aqueles que nem ao menos possuem nomes.

Akira: ne Sakura o que você acha do tio Sasuke?

Sakura: por quê?

Akira: apenas responda.

Sakura: promete não contar para ele?

Akira: ok prometo, mas por que?

Sakura: simples por que se não ele vai ficar se achando. Bem eu acho ele bonito, e tem alguma coisa que me deixa curiosa, sem contar que ele me parece familiar, porem ele é irritante, e não demonstra o que sente.

Akira: perfeito.

Sakura: como assim? O que quer dizer com perfeito?

Akira: simples, eu não costumo gostar das mulheres que saem com o tio Sasuke, mas você é legal, e como você é a marcada dele se vocês ficarem juntos você vai se tornar minha tia. Então tudo o que eu tenho que fazer é dar um jeito de vocês ficarem juntos, mas para isso eu precisava saber o que você achava dele.

Quando ela terminou de falar eu estava simplesmente boquiaberta, eu não conseguia acreditar em tudo o que eu havia ouvido ela falar, mas ate que não seria ruim ser tia dela, ela é realmente muito fofa, DE NOVO NÃO SAKURA, PODE IR PARANDO DE PENSAR NISSO. Mas eu realmente acabei me encantando por ela, mas agora esta começando a ficar tarde, é melhor eu levar ela de volta para a mikoto.

 

P.O.V Sasuke

Assim que a reunião acabou eu vi a Sakura saindo, provavelmente indo ver a minha mãe para saber onde ela iria ficar. Eu gostaria de ficar em paz, porem sabia que essa paz não iria durar, e eu tenho certeza disso quando vejo o Naruto e os garotos se aproximando.

Naruto: e como você se sentiu?

Sasuke: quando?

Shikamaru: quando você a viu.

Itachi: exato, para alguém que sempre dizia que nunca se deixaria levar, você pareceu bastante .... abalado, completamente apaixonado.

Naruto: abalado? Eu estava quase oferecendo um balde para ele.

Shikamaru: Naruto! Um balde não iria dar.

Eu sabia que isso aconteceria que eles iriam tentar tirar uma da minha cara, já que eu havia feito isso com eles, mas eles com certeza sabem me irritar, pelo amor insinuar que eu estava babando pela rosada, quer dizer Sakura, ahhh é melhor eu ir dar uma volta para relaxar.

Eu saio e começo a andar, e decido ir caminhar a floresta, e vejo a Akira conversando, ate que ela pede para que a Sakura cantasse para ela, no inicio eu pensei que ela iria recusar, mas ela apenas ficou de pé e começou a cantar, eu simplesmente não conseguia desviar meu olhar dela, e acabei simplesmente encantado pela voz dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...