1. Spirit Fanfics >
  2. The Angel >
  3. Capítulo II

História The Angel - Capítulo II


Escrita por: Leleborto

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction The Angel - Capítulo II

- Senhor Adler, eu sou...
-Megan – falo tirando atenção da mulher que estava na prancheta onde provavelmente apresentava as informações do loiro ali internado. 
- Izzy, nossa, nos encontramos novamente- ela abre um sorriso, que posso disse que foi algo muito sexy, deixando todos ali admirados.
- Porra acho que vou ter uma ereção agora – fala Mckagan baixo, mas todos tinham escutado e deram risada, até mesmo Megan.
- Se controle querido- fala Megan – Bem, Continuando, Eu sou a Dr.Megan, como o moreno ali falou, fiquei responsável por seu caso. Não foi nada grave, só alguns ferimentos e você teve 2 costelas quebradas, que não precisa se preocupar tanto, apenas manter repouso por 2 semanas e tomar corretamente esses remédios para dor e evitar inflamação.
- Não vou poder tocar bateria ? – fala Stee choroso, parecendo uma criança.
-Por enquanto não Steven.
- Pode me chamar de Stee – fala inocentemente- deixa te apresentar, o cabeludo ali é o Slash.
- Prazer em conhecê-la deusa
- Aaah foi você que me passou uma cantada péssima ontem né? – fala a mulher fazendo todos rir e deixa o moreno indignado.
- Aquele loiro, girafa é o Duff- continua Steven.
- Olá linda, porque prazer é só na cama- fala malicioso e ela revira os olhos.
-  O ruivo é o Axl – o mesmo só da um sorriso provocativo – e aquele você já conhece.
- Sim Stee, já conheço – e me lança um sorriso, que juro por Deus, se fosse em outro lugar, já estaria Duro. – Bem, tenho que ir, tenho que ver outros pacientes, mas Stee você já tem alta. – Fala se retirando, mas do nada ela vira e diz – E por favor, toma cuidado – lança um  sorriso simpático e sai.
- Caralho, acho que estou apaixonado – fala Slash todo bobo, fazendo a gente rir e começar arrumar as coisas para irmos embora. 
Enquanto o pessoal ajeitava algumas coisas na recepção, decido ir na lanchonete do hospital para comer alguma coisa. Faço o meu pedido e estava esperando chegar, até que vejo Megan sentada em uma das mesas que tinha naquele local, vou em sua direção.
- Então quer dizer que você é Médica- falo, fazendo seus olhos se encontrar com os meus, um pouco assustados pela minha aparição repentina .
- Nossa, você me assustou – ela ri
- Desculpa, não foi intenção- sento em sua frente, pegando um cigarro e colocando na boca, quando fui ascender, fui surpreendido por uma mão tomando meu cigarro da minha boca, logo após o colocando de volta no maço que estava em minha jaqueta de couro, que também havia sido retirado do meu bolso.
- Não sei se você sabe, mas é proibido fumar no hospital.
- Ohh Desculpa, já é hábito- sorrio sem graça, fazendo ela rir um pouco.
- Não se preocupe. Mas então, não pareço ser médica?
- Bem, quando te vi naquele bar e com a tatuagem no seu braço que eu pude ver, Medica seria a última coisa que eu iria pensar.- falo.
- Pior que é verdade, eu não pareço ser mesmo, às vezes. Mas gosto de separar minha vida profissional e particular. Não é porque sou médica tenho que ficar indo naqueles jantares irritantes com música clássica. Prefiro ir em um bar, escutar um bom Rock e levar cantadas por causa de uma aposta – fala, deixando a última frase com um tom de ironia.
- Mas olha, consegui uma graninha com isso – falo rindo e ela me acompanha.
- Verdade. Querendo ou não, aquele acontecimento me animou bastante, depois de um dia cansativo.
- Sabe, eu percebi que você estava meio pra baixo, por que? Terminou com o namorado?
- ow não, eu não namoro – ela da um sorrisinho – eu só tive um dia difícil no hospital que me deixou pra baixo.
-Entendo 
- Izzy, já estamos indo – fala Axl me chamando – vai ficar ? 
- Já estou indo Axl- falo pro ruivo e logo volto minha atenção para a mulher na minha frente- então, a gente se vê por aí – falo e me aproximo dando um beijo no canto da boca dela e me distancio com um sorriso provocativo.
- Beleza- ela apenas fala e eu saio indo para porta, mas percebo que não custa nada pegar o telefone dela, porque ele tinha ficado curioso e queria conhecê-la mais, então volta para onde a mulher estava sentada.
- Será que você poderia me dar seu telefone ? 
- Claro- ela pega um caderninho que estava em seu bolso e anota seu número.-  Se caso eu não atender é porque estou aqui no hospital.
- Tudo Bem, até mais Megan.
- Até Izzy.
...
Hoje já fazia 3 dias que o Steven saiu do hospital e depois daquele dia não vi mas Megan em nenhum lugar, havia ligado, mas não consegui contado, provavelmente está muito ocupada com hospital, bem, eu esperava que fosse isso. O telefone de casa toca, mas eu não faço nenhum questão de me movimentar para atende-lo. Até que alguém atendeu, foi o Axl e logo ele fala:
- Jeffrey, é pra você !

Los Angeles 1986.
Megan Denise

Estava em meu apartamento sem fazer nada, esses últimos dias tive que ficar totalmente no hospital, já que acabei de ser transferida de Londres para cá. No meu segundo dia, tive que fazer uma cirurgia de urgência em uma criança de cinco anos, fiz de tudo para ajudar mas infelizmente não consegui salvá-la. Totalmente frustada sai pelas ruas de Los Angeles, sem rumo em meu carro. Quando o letreiro de um bar me chamou atenção “ Rainbow”. É aqui mesmo que irei relaxar. Entrei no bar e fiquei ali bebendo uma boa garrafa de Jack  e foi ali onde conheci Izzy, um homem com seus cabelos pretos e pele clara, vestindo uma calça jeans surrada com uma blusa preta simples e sua jaqueta de couro. Estava fumando um cigarro, um jeito totalmente badboy, a rockstar.
Aquele bar, não foi o único lugar onde nos encontramos, achei que não o veria mais, porém acabo me esbarrando com ele novamente, mas no hospital, acompanhando seu amigo, onde conheci toda a turma e foi lá que passei o meu número.
Agora estou aqui deitada no meu sofá, já que hoje não teria que fazer plantão, olhando para o teto. Bufo totalmente entediada, quando tive uma ideia. Vou ligar para Izzy. Eu havia pegado o número da casa de Stee, já que fiquei sabendo que eles vivam todos juntos.
Disco o número quando alguém atende, percebo que não era quem eu desejava falar.
- Alô, quem é? – fala a pessoa do outro lado na linha
- Oi, é a Megan, o Izzy está? 
- Aah Oi Megan, aqui é o Axl. Já vou chamá-lo – diz e então logo  eu escuto ele gritar ao Jeffrey, pera aí, Jeffrey ?! que não demorou muito para atender, deve ser o nome dele verdadeiro.
- Alô – fala o moreno
- Olá Sr. Jeffrey, é a Megan – falo irônica.
- Megan?? A do bar ? – fala ele parecendo confuso 
- Isso, sabe to ligando pra saber se você não queria sair, to sem nada pra fazer e eu ainda não conheço muito Los Angeles.
- Nossa, fiquei surpreso, como conseguiu meu número ? 
- Um segredinho entre a gente, peguei na ficha do Steven lá no hospital. – falo rindo 
- Ah simm – ele ri – Mas então, to dentro, te pego as 8, pode ser ??
- Claro – respondo e passo as coordenadas para ele de onde eu moro.
-então tá te vejo mais tarde Megan. – disse e desliga o telefone.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...