1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of a love - Finn Wolfhard >
  3. Damn kiss

História The arrival of a love - Finn Wolfhard - Damn kiss


Escrita por: wtfinnwolfhard

Notas do Autor


me perdoem se tiver chata ainda
mas eu prometo que isso aqui vai ficar bom
não desistam de mim plisss

Capítulo 2 - Damn kiss


Fanfic / Fanfiction The arrival of a love - Finn Wolfhard - Damn kiss


sophie POV's
08/09/2017
11:50 a.m.

Eu mal via a hora de me mudar para o Canadá, mas esse assunto sempre me deixa triste quando eu lembro que vou deixar o willy aqui, na cova dos leões, sozinho.
eu gosto dele já faz 2 anos e nunca tive coragem de admitir isso para ninguém, exceto para a mel, ele me faz tão bem e vocês não imaginam a falta que eu vou sentir dele.

[…]

Já estava na hora de embora, eu e a mel tínhamos combinado de irmos para a casa dela, para já escolhermos o colégio ( ansiosas? talvez kkkkkk).

Nos despedimos do willy e fomos andando, a casa dela era uns 3 quarteirões da escola, então não demorou muito para chegarmos.

[…]

Mel-de todos os lugares que já moramos eu espero que esse seja o mais legal
Sophie- de todos os lugares que já moramos meu preferido é Miami, com certeza!
Mel- o lugar que eu mais sinto falta é do Brasil, nascemos lá né, que saudade.
Sophie- real, só de lembra já dá uma dorzinha no peito.
 
começamos a pesquisar colégios em Vancouver, de preferência os que não precisasam de uniforme, não aguentávamos mais usar uniforme, real.

Mel- eu realmente espero que tenha muitos meninos gatos, espero mesmo- ela fala toda animada
Sophie- aí eu também espero, quem sabe esse seu coração não se apaixona de novo né senhorita.

Melanie POV's
08/09/2017 
3:02 p.m.

É pois é, vocês não sabiam mas eu já fui apaixonada por um menino chamado enrico, ele foi meu primeiro beijo e nós só nos separamos porque eu tive que me mudar de Miami para cá.
eu sinto uma tremenda falta dele, ele foi meu primeiro amor galera, não é tão fácil de se esquecer.
não sei se ele foi meu primeiro amor, pois eu nunca tive outros amores, mas eu acho que sim né 

Mel- ah, eu acho bem difícil eu me apaixonar por alguém de novo, mas quem sabe se não rola uns beijinhos né kkkk- falei descontraído o assunto.
Sophie- isso você pode ter certeza que vai acontecer kkkkk.
Mel- eu espero mesmo, por que eu to numa tremenda seca, deus me livre
Sophie- você? na seca? aham, tá bom, se eu não te conhecesse tão bem, até acreditaria nessas suas mentiras- ela fala rindo da minha cara.
Mel- é lógico que eu to, o último menino que eu fiquei foi mês passado.
Sophie- e onde isso é estar na seca melanie? me explica isso.
Mel- ah tá bom vai, você venceu- eu falei rindo 

Estamos já cansadas de ver as escolas e por incrível que pareça não tinha nenhuma escola que nos interessou realmente.

Descemos as escadas e fomos para a sala procurar algum filme legal para nos assistirmos.
 
Peguei meu celular e fiquei mexendo no twitter enquanto a soph fazia a pipoca e é incrível como esse povo do twitter só posta idiotice, por isso é a minha rede social favorita, sorry sociedade.

Soph trouxe a pipoca e colocamos um filme qualquer de terror, assistimos até pegarmos no sono, como sempre, a sophie iria dormir aqui em casa.

[ um dia depois]
Finalmente sexta feira, exatamente um dia para irmos pro Canadá.

Eu levantei da cama mais animada que nos outros dias e fui fazer minha higiene matinal, sai do banho correndo pois já estava atrasada para escola, coloquei meu uniforme depressa, nem tomei meu café da manhã, fui direto para o carro da minha mãe

Eu não estava aguentando de tanta ansiedade, parecia que era até a primeira vez que eu mudaria de pais.

Toda vez que eu pensava em Vancouver, meu coração acelerava, parecia até eu ia ter uma parada cardíaca.

Eu já e a sophi estava na escola na escola, mas nós ainda não tínhamos visto o willy, estranho pq ele sempre estava aqui.
procuramos ele na biblioteca, na informática, até na antiga sala de cinema e nada desse menino.
Fomos procurando ele por todos os cantos possíveis até que entramos no banheiro do ginásio e só dava para escutar o barulhos de beijos.

A soph já estava tremendo, então peguei na mão dela e continuamos andando até o final do corredor, e vimos aquela cena maldita do willy beijando freneticamente a julie.
com o olho todo marejado a sophie gritou:


Notas Finais


o que será que a Sophie começou a gritar??
espero que vcs tenham gostado
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...