1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. O que faz aqui Zelena?

História The arrival of the night of queen - O que faz aqui Zelena?


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


espero que gostem, obrigada por todos os comentarios

Capítulo 19 - O que faz aqui Zelena?


Fui levada no colo até meu quarto, Emma abriu a porta com um pouco de dificuldade, eu queria ri, serio, ninguém nunca tinha me pegando no colo e ela caminhou comigo até o quarto me colocando lentamente sobre a cama e ficou um pouco me encarando.

- Você e linda – Emma falou tirando meus saltos altos e depois desceu os zipes das suas botas e as tirou lentamente.

Como estava sentada na cama, levei a mão até o cos da sua calça e abri lentamente dando visão de um pedaço da sua calcinha preta de renda, aquilo me fez sentir mais vontade da Emma. Enquanto a ajudava a retirar a roupa ela sorria de forma diabólica.

Agora ela estava vestindo apenas a calcinha preta minúscula e sua regata branca, que fazia meu corpo ferver com aquela visão, aqueles braços, céus como eu amava aqueles braços, algo nele me chamava, me fazia querer ser fodida por Emma.

Emma sorriu e depois me levantou da cama ficando quase da sua altura, como estava sem salto era evidente que ela bem mais alta que eu, o que me fazia sentir protegida por ela, Emma apenas me puxou pela cintura me fazendo soltar um gemido de susto e depois colocou meus lábios no seu. Suspirei assim que senti sua boca contra a minha.

Minhas mãos foram para barra da sua regata branca e as erguendo para tirar, assim que chegou nos seios de Emma nossos lábios separaram para mim poder retirar de vez a sua regata, e ela estava sorrindo de forma safada mais estava. Assim que joguei sua regata do lado da cama, me sentei na cama deixando ela um pouco curiosa. Minhas mãos foram para sua cintura a puxando para perto de mim e Emma veio lentamente e nesse momento minha boca foi de encontro com sua barriga malhada, beijei cada parte daquela barriga, podia sentir seus pelos arrepiados e a mão da Emma veio direto para meus cabelos acariciando enquanto sentia minha boca por toda sua barriga. Minha boca em um impulso foi de encontro com a sua renda da calcinha, deixando uma leve mordida fazendo Emma gemer com isso e se afastar.

- esta bem gulosa – Emma falou sorrindo e me levantando novamente.

Eu queria chupa-la, estar ali perto, aquele gosto o cheiro, eu precisava de mais de novo.

Oh Deus, ela era maravilhosa, cheirosa e eu a desejava.

Emma tomou meus lábios com um beijo cheio de desejo e violência, e eu gemi em sua boca. Ela me guio até a cama novamente e me deitou ali. Sua boca de maneira rápida alcançou meu pescoço e deixou uma mordida forte e depois sorriu.

- Vem me ajude a tirar seu vestido – Emma sussurrou perto do meu ouvido e eu fiz o que ela mandou. Em menos de um minuto meu vestido estava no chão revelando minha langerie roxa, bom à calcinha era minúscula mesmo, coloquei exatamente para provoca-la- Isso – Emma falou passando a mão em minha barriga passando os dedos de forma leve, caminhando até a calcinha fazendo um leve caminho com os dedos, me molhando mais do que já estava. Enroscou seus dedos na minha calcinha descendo aos poucos, pude sentir o toque dos dedos da Emma ali e aquilo me deixou mais molhada do que já estava, Com o contato arquei meu corpo e ela sorriu.

- para de sorrir – falei puxando Emma de volta para minha boca, apertando suas bochechas, minhas unhas estava cravadas ali e ela continuava sorrindo e passou a língua em meu lábios e naquele momento a puxei para um beijo feroz e suas mãos ainda trabalhavam em tirar minha calcinha, quando ela realmente consegui-o ela abriu um sorriso maior pelo beijo.

- você é deliciosa Regina – Emma falou durante os beijos.

- eu sei Emma – falei mordendo seu queixo- conte-me uma novidade.

Ela estalou um tapa em minha coxa, me fazendo gemer.

- você anda assanhada demais – Emma falou ficando no meio das minhas pernas – acho que vou judia de você hoje.

- ah por favor – gemi manhosamente a fazendo sorrir- judia, me fode, escolhe, faça o que quiser.

- Regina você vai se arrepender dessas palavras – Emma falou passando a unha em minha barriga ate chegar o pé do meu sexo, me fazendo suspirar, ela abriu um sorriso diabólico, eu nunca tinha o visto antes, confesso que fiquei um pouco de medo.

As mãos da Emma voltaram para o fecho do meu sutiã que eram na frente e os abriu de forma rápida e os retirando dali, passando o dedo de forma lenta, logo ela beliscou de leve, fazendo um fervor subir pelo meu corpo junto com um gemido.

Emma capturou meus seios com o lábios, beijando e chupando com força, aqui estava me deixando com um tesão enorme, Emma colocou o joelho no meio das minhas pernas pressionando com cuidado.

- Ooh droga – Gemi assim que senti seu joelho encostando ao meu sexo molhado, levei minhas mãos para seu braço apertando com força, cravando a unha neles.

Aquilo estava me levando a loucura, eu precisava da Emma em mim, precisava e logo.

Eu poderia gozar, sentindo ela chupar meus seios com vontade enquanto a sua mão apertava meu seio e seu joelho pressionava meu sexo. Gemi alto e ela sorriu para mim parando de chupar meus seios.

Senti sua língua me meu abdômen lambendo e nesse momento meu sexo contraiu, queria Emma me lambendo assim. Fechei minhas pernas de forma rápida sendo impedida por seu corpo no meio dos meus.

- O que você quer Regina?  – Emma disse abrindo minhas pernas novamente e sorrindo- Peça?

- eu quero que você me foda – Gemi e Emma me olhou com desejo me pegando de surpresa me virando de quatro, espalmando minhas mãos na cama, eu estava vulnerável e isso estava me excitando cada vez mais.

Senti a boca da Emma morder minha bunda, fazendo meu joelhos fraquejar e ela me segurar com vontade.

- calma – Emma falou em um gemido- vou realizar seu pedido – Emma passou os dedos por todo o meu sexo molhado me fazendo gemer de leve.

De forma bruta senti os dedos dela me invadindo de forma surpresa, gemi um pouco alto e segurei com força em cima do lençol, eu precisava de força para continuar naquela posição, meus joelhos já estava fraquejando. Emma era um demônio, que fodia muito bem.

Emma começou se movimentar em um vai e vem com seus dedos de forma lenta, me fazendo se acostumar com ela dentro de mim, me preenchendo a cada estocada,  com aquilo e um pouco de coragem que me restava, me inclinei ficando totalmente empinada para ela e pude ouvir Emma gemer com aquilo e dar um tapa em minha bunda, me fazendo gemer.

- Porra – Emma gemeu e continuo o vai e vem.

Ela aumentou um pouco a velocidade, me fazendo abrir a boca em um “o” perfeito e gemendo o que estava preso em minha garganta, podia ouvi o barulho do seu corpo de movimentando em minha bunda, me deixando cada vez mais molhada.

Eu virei minha cabeça para olhar a Emma, ela estava me fitando de forma pervertida, os dedos entravam e sai da mim. Comecei rebolar de encontro ao seus dedos, eu precisava de mais e ela sabia disso, ela introduziu outro dedo, me dando um pouco de dor, mas o prazer era tanto que eu não estava mais nem ai, iria sentir amanha, mas amanha era amanha.

- você é tão apertada- Emma gemeu baixinho- caralho.

Senti Emma massagear meu ponto dentro de mim, sentia seus dedos brincando comigo, eu me sentia molhada e com uma sensação incrível.

- eu vou... gozar – Gemi sentindo ela continuando com mais força e vontade.

Ela bateu em minha bunda com força e nesse momento eu senti minha perna bambear, Emma estava me fodendo como tinha prometido e eu estava mole já, ela me deu outro tapa em minha bunda cm força e nisso eu senti o orgasmos devastador vindo com força.

Cravei com força minhas unhas no lençol gemendo alto. Ouvi Emma gemer de levinho.

- goza para mim – Emma gemeu enquanto continuava o vai e vem.

- eu..já –gemi tentando fugir das suas investidas.

- eu senti – Emma gemeu me soltando.

Droga, ela sentiu.

Eu estava envergonhada, assim que Emma me soltou eu cai sobre a cama apenas respirando, eu estava cansada e exausta graças a ela.

Emma me arrumou na cama me puxando para um abraço e ficou ali, beijando meu cabelo e fazendo carinho com os dedos em minha barriga me fazendo sorrir.

- você precisa ir – Falei sussurrando baixinho com medo Henry acorda, eu tinha gemido alto e estava com medo do Henry acordar agora.

- eu não vou embora – Emma falou me puxando mais para seus braços- vou dormir aqui.

- o que? – perguntei assustada, claro que queria Emma dormindo comigo, mas digamos que era um pouco de loucura.

- shii – ela beijou meus lábios e depois meu queixo- quero dormir com você, não quero algo so sexual e sei que você quer o mesmo que eu.

- sim eu quero – falei beijando seus lábios novamente.

- eu estou gostando de você Regina – Emma sussurrou depois de deixar um selinho em meus lábios.

- eu.. eu também gosto de você Emma – falei passando a mão em seu rosto- muito, e tenho medo disso.

- eu sei – ela falou beijando meu pescoço- eu também tenho, nada parece durar comigo e você é algo muito especial, não quero que acabe.

- eu sinto o mesmo- estava sendo sincera.

- ah para – Emma riu e mordeu meu queixo novamente me fazendo gemer de dor um pouquinho- você só esta falando isso porque gozou.

- Emma posso te falar uma coisa – perguntei buscando seus lábios e a beijando.

- sim – ela respondeu com os olhos fechados enquanto eu a beijava.

- eu nunca – falei me aproximando do seu ouvido- fiquei de quatro para ninguém, nunca gemi feito uma cachorra para ninguém, mas quando você me pega assim, eu perco a cabeça, a razão os sentidos.

Emma gemeu e abriu os olhos buscando meus lábios novamente.

- você esta me fodendo literalmente – falei o que veio em minha mente.

- você esta fazendo o mesmo comigo Regina – Emma me beijou.

 

 

 

 

Não sei ao certo o momento que peguei ao sono, mas eu estava relaxada, Emma estava ao meu lado, podia sentir o calor do seu corpo ao meu e sentir as coisas boas que seu corpo trazia ao meu. Acordei com a Emma jogando o lençol sobre meu corpo.

- Porra – Ouvi Emma falar baixinho.

- mãe um dólar no pote do palavrão – Era a voz do Henry.

Droga, sera que ele tinha me visto nua dormindo ao lado da sua mãe?

Abri meus olhos lentamente e pude ver seus olhos curiosos sobre mim.

- Henry você pode ir para fora um minuto? – Emma falou ficando ao seu lado – já vou fazer seu café.

- porque você esta vestida assim? – ele perguntou olhando para a mãe.

- Henry, fora agora – Emma falou o levando até a porta.

- Bom dia – falei baixinho meio envergonhada.

- me desculpa – Emma falou meio corada- acho que ele acordou um pouco cedo hoje.

- relógio biológico – falei me sentando enquanto Emma vestia a calça de forma rápida- vou fazer o café tudo bem?

- sim – falei meio corada.

- o que foi? – Emma perguntou me beijando no rosto.

- eu deveria fazer o café da manha para você – Falei envergonhada.

- acha – Emma falou sorrindo- se arrume com calma o café já fica pronto.

- Okay – falei meio envergonhada enquanto ela se vestia, assim que ela abriu a porta para saiu Henry apareceu ali.

- Bom dia Regina – Henry falou sorrindo.

- Bom dia Henry – falei meio corada.

- dormi aqui – Henry falou sorrindo.

- ela sabe Henry – Emma entrou em sua frente- vamos me ajudar com o café?

- eu quero ficar aqui – Henry disse tentando passar por Emma.

Eu queria que ele ficasse ali, mas eu estava nua ainda, precisava me vesti.

- Vamos fazer café para ela – Emma falou se abaixando na altura do filho- ajuda a mamãe.

- tudo bem – Henry disse sorrindo- Pax dormiu sozinho em casa.

- sim meu amor – Emma falou piscando para mim e o levando em direção ao corredor.

 

 

 

Chegando ao minha cozinha pude reparar na zona que estava, nunca na vida minha cozinha esteve em completa desordem, olhando assim dava medo de comer o que a Emma estava preparando.

- você é péssima - Henry falou e Emma se fez de ofendida.

- tenho que concordar com o garoto- Falei me aproximando dos dois.

- não é justo - Emma resmungou- senta lá vocês dois, quero mostrar o quão bom minha comida pose ser.

- eu não acreditaria muito nisso não- Henry solto fazendo Emma fazer cosquinha nele.

- Como você sobrevive? - perguntei puxando Henry da cozinha e trazendo ate a mesa.

- Ruby traz comida congelada da vovó e ai mamãe só esquenta - Henry falou se sentando no meu colo.

- não me entrega - Emma falou virando a panqueca- olha não queimei essa.

- eu tenho aula hoje - Henry disse olhando para mim.

- eu tenho que trabalhar hoje - fiz cara de dó.

- faz cara de dor e coloca a mão na barriguinha , funciona com a mamãe - Henry falou e Emma se virou para a gente.

- então o Senhor Henry aprendeu a mentir? - Emma virou a panqueca de novo.

- Claro que não – Henry falou com uma carinha de assustado.

 Eu me sentia feliz ali, ao lado da Emma, do Henry e aquele café da manha, eu me sentia feliz.

- Bom – falei chamando a atenção da Emma e do Henry- acho que Ruby vai vir em casa hoje anoite.

- ela comentou – Emma falou mostrando o celular- depois da apresentação do senhor Henry ele ira para a casa da tia com a mamãe Ana – Emma falou colocando panqueca nos nossos pratos e beijando a cabeça do Henry- e ai eu venho para cá, trago cerveja.

- tudo bem – falei sorrindo.

Eu estava feliz, Emma iria ficar comigo boa parte do tempo e aquilo me tornava feliz.

- Henry tente comer rápido- Emma falou olhando para o celular- você tem que ir se trocar ainda, você tem aula.

- ai minha barriguinha – Henry falou colocando a mão na barriga e fazendo cara de choro.

- tenho que admitir, não sei quem ele puxou – Emma falou sorrindo e comendo um pedaço da panqueca e fazendo cara feia- pensando bem, Henry vá se arrumar, paramos na vovo e comemos algo melhor.

- acho que vou com vocês – falei encarando minha panqueca- acho melhor ir com vocês.

- eba – Henry falou animado- vamos tomar café na vovo.

- sim – Emma falou se levantando- vamos se arrumar para ir e sobre essa bagunça, pode deixar eu limpo de noite.

- okay – falei meio envergonhada- te vejo daqui a pouco.

- Okay – Emma falou beijando minha testa.

- namoradas – Henry falou sorrindo.

- para pestinha – Emma falou pegando Henry no colo e o colocando sobre o ombro.

- duas crianças – falei fazendo Emma me encarar- vão se arrumar logo que eu já estou quase pronta.

- okay, vamos logo garoto – Emma falou caminhando em direção a porta me deixando para trás.

Fui para o quarto e me arrumei para o café da manha com ela e Henry, eu estava feliz, muito feliz com isso, com o novo sentimento, claro tinha a parte do medo também, mas uma hora vai passar, uma hora vai dar certo.

 

 

Após o café da amanha com Emma, trabalhei boa parte do dia pensando em Emma e de como sentia falta dela, queria Emma ali, precisava dela, queria ficar o máximo de tempo ao seu lado, mas hoje ela teria que ir naquela apresentação do Henry onde Ana e o namorado iria estar  e eu não estava afim de me sentir uma intrusa novamente, se bem que boa parte de mim gritava de ciúmes, Emma iria ficar ao lado da ex mulher e eu ficaria em casa com sua amiga que estava pegando minha irmã que esta noiva do meu melhor amigo.

Eu andava tendo alguns pensamentos sobre o Robin e  Zelena, quando os dois começaram a namorar basicamente Robin tornou o meu melhor amigo e agora eu estava sendo traíra com ele, parte de mim gritava para ir correndo contar para ele, mas Zelena era minha irmã e bom eu gostava da Ruby.

Assim que entrei em casa Ruby estava lá na porta sentada com duas caixas com seis cervejas de garrafas.

- Até que enfim – Ruby falou se levantando do chão.

- alguém tem que trabalhar né – falei sorrindo e procurando a chave.

- Emma me liberou mais cedo, falou que era para cuidar de você até ela chegar aqui – Ruby falou me seguindo para dentro do apartamento.

- não precisa cuida de mim não – Falei rindo e apontando onde ficava a geladeira para ela.

- sabe se precisar de ajuda no banho, estou aqui – Ruby falou colocando as cervejas na geladeira.

- ah Ruby céus, você e minha irmã não é suficiente? – Falei a fazendo rir.

- Nossa- Ruby se referia a cozinha- Vejo que Emma resolveu cozinhar aqui, vovo cometeu o mesmo erro, deixou ela se aproximar da cozinha e ficamos dois dias arrumando tudo.

- digamos que Emma me surpreendeu com os dotes culinários – falei me jogando no sofá, enquanto Ruby caminhava para meu lado e me entregou uma cerveja.

- Céus- Ruby falou suspirando.

- fale sou uma boa ouvinte – Falei caçoando da Ruby.

- eu estou gostando da sua irmã e digamos que ela falou que iria em uma consulta ontem e depois disso não me respondeu mais – Ruby falou bebendo a cerveja- eu lutei para não entrar nessa e eu ainda nem era gay, bom eu não sou gay, eu só tive uma aventura e uma aventura bem gostosa.

-em calma – falei bebendo um pouco da cerveja, céus como aquilo era horrível- você conversaram sobre isso?

- ela estava bêbada, ficou surpresa com algumas coisas que eu disse sobre a noite anterior, mas no final das contas ela me beijou varias vezes na casa dos pais da Emma e ela não estava bêbada- Ruby falou suspirando- não sei o que pensar e eu não quero a pressionar a nada sabe.

- é complicado – falei bebericando mais um pouco da cerveja, continuava horrível, mas eu queria continuar bebendo- ela esta noiva.

- eu sei, eu lembro disso a todo minuto – Ruby falo bebendo- eu sei o seu lado Regina, Robin é seu amigo, Zelena me contou muita coisa, sobre Daniel e Robin.

- eu não quero falar sobre isso – Fui sincera – não agora, as coisas estão indo bem para mim, não posso volta para isso, então... Zelena e você?

- ah eu acho que não quero falar sobre isso – Ruby falou bebendo- vai passar um filme legal, podemos assistir?

- claro – falei sorrindo.

As coisas com a Ruby era fáceis, se complicasse era só mudar de assunto e ela respeitava, não era como Zelena, ela naturalmente falava até chegar no fundo do poço, acho que as vezes eu precisava de uma Ruby ao meu lado.

Ficamos assistindo os filmes ali, quando deu 8 horas da noite, Ruby inventou de fazer pipoca para a gente enquanto eu ficava ali procurando algo para assistir na Netflix, quando ouvi a porta ser aberta.

- Regina – Era Zelena.

- o que esta fazendo aqui? – perguntei me levantando.

- eu preciso de você – Os olhos dela estavam cheios de lagrimas e eu sabia que ela estava meio mal, algo ruim tinha acontecido.

- Tudo bem, mas... – Zelena não deixou eu terminar, iria avisar que Ruby estava ali na cozinha.

- eu estou gravida – Zelena falou em um tom um pouco alto me fazendo ficar surpresa. 


Notas Finais


comenta ai galera ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...