1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Quase tudo sobre Robin

História The arrival of the night of queen - Quase tudo sobre Robin


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Galera ta corrido então cap pequeno para vocês ficarem apenas na vontade <3 Foi de coração
espero que gostem

Capítulo 21 - Quase tudo sobre Robin


Assim que cheguei a casa reparei que Zelena e Ruby não estavam em casa e janela que dava acesso para o terraço estava aberto.

- Acho que vou subir vê se esta tudo bem com elas e depois vemos algo só eu e você- Falei dando um selinho na Emma.

- Tudo bem – Emma disse se jogando em meu sofá.

- Sinta-se em casa – falei meio irônica.

- Desde o dia que eu te comi ali no balcão eu já me sinto em casa – Emma falou piscando para mim enquanto estava já na escada que dava acesso para o Terraço.

- Eu te odeio – falei sorrindo e seguindo para o terraço.

Ao chegar lá em cima encontrei Zelena sentada sozinha e fumando.

- Você não pode fumar Zelena – falei se sentando ao lado dela.

- Eu estou estressada – Zelena falou e eu alcancei o cigarro da sua mão e joguei lá me baixo – Tudo bem tinha um gosto horrível mesmo.

Zelena tinha o dom de tirar a risada de qualquer pessoa em qualquer situação, algo que eu Regina Mills nunca iria conseguir fazer com ninguém.

- Você quer conversar? – Perguntei olhando em direção aos prédios, como eu os amava.

- Bom eu vou ser mãe – Zelena falou olhando para mim tentando chamar minha atenção, não tem algo que não odeia mais que eu tenha atenção em outro lugar que não seja ela.

- Bom eu vou ser tia – Sorri para Zelena me mostrando muito animada, bom eu realmente estava animada.

- O Robin não sabe ainda – Zelena uso um tom baixo para essa frase olhando para suas próprias mãos.

- Você esta com medo? – Eu tinha que perguntar.

- Íamos nos separar – Zelena suspirou, e eu estava chocada, Robin era uma pessoa excelente e não merecia isso- Não fique surpresa as coisas não iam bem entre a gente há um tempo.

- E porque nunca me contou? – Eu estava surpresa.

- Porque você estava sofrendo por causa do Daniel e tinha seus próprios problemas e sem contar que metade das nossas brigas tinha seu nome – Zelena falou olhando para os prédios.

- Como assim? Eu nunca fiz nada para vocês dois -  Falei chocada, cada minuto eu estava mais chocada com isso, eu realmente estava perdendo uma boa parte da minha vida.

- Você nunca precisou fazer nada Regina, a única coisa que você precisou fazer é ser você – Zelena falou suspirando.

- você esta brava comigo? – Eu estava realmente chocada e preocupada com Zelena e com o rumo que a conversa estava tomando.

- Claro que não Regina- Zelena falou puxando a cadeira para mais perto de mim e sorrindo- Eu sabia disso, sempre soube Regina e não posso cobrar nada dele porque eu sabia.

- Sabia o que? – Eu estava confusa, Zelena estava me assustando.

- Céus – Zelena revirou os olhos e sorriu- Robin é apaixonado por você.

- O que? Claro que não – Falei rindo, Robin apaixonado por mim, jamais.

- Regina, Céus – Zelena falou rindo – é cômico, ele nunca me abraçou ou me tocou da forma que ele te abraça e te toca e olha que ele transa comigo.

- Eu sinto muito – falei olhando incrédula para Zelena.

 - Você nem sabia – Zelena falou suspirando.

- Desde quando? – Perguntei olhando o rosto da minha irmã, agora entendia a traição com a Ruby, ela deveria me odiar, mas não.

- Desde o primeiro dia que ele te conheceu e eu descobri alguns meses depois que Daniel morreu- Zelena falou suspirando.

- O que vamos fazer? – perguntei preocupada.

- Eu realmente não sei – Zelena falou rindo- ele estava morrendo de ciúmes da Emma.

- Você esta zangada comigo né? 

- Claro que não – falou suspirando- Eu a conheci, conheci a pessoa.

- Você esta falando da Ruby? – ela fez que sim com a cabeça.

- Eu não estava procurando por ela e eu não precisava realmente me complicar, mas aconteceu ela sorriu para mim e contou alguma piada e pronto, não precisou de muito e ela apareceu, mas eu estou gravida do Robin e bom ele vai querer essa criança e eu vou querer e eu não posso lutar ou brigar com alguém, eu não sou forte para isso entende? – Fiz que sim com a cabeça, mas eu não tinha certeza sobre isso, bom eu fiz direito em Harvard e sabia sobre guarda compartilhada e entre outras coisas.

- Emma ira dormir aqui – Falei mordendo meus lábios de forma apreensiva.

- Ah tudo bem – Zelena falou sorrindo- vocês ficam ótimas juntas.

- Ela é a pessoa – soltei- é ela.

- E o que você esta fazendo aqui? Perdendo tempo com sua irmã, vá para dentro e namore, mas tarde eu entro – Zelena falou abrindo um sorriso.

- você realmente quer ficar sozinha? – Perguntei mordendo os lábios.

- Não – Zelena fez cara de dó- mas tudo bem.

- vou chama-la para tomar um vinho com a gente – falei me levantando e gritando por Emma da ponta da escada.

- Tudo bem – Zelena falou sorrindo.

Emma subiu com as taças e o vinho, eu estava a esperando ali na ponta da escada, assim que se aproximou de mim me deu um selinho o que me deixou corada na frente da Zelena.

- O que foi sis? – Zelena falou e eu senti que ela estava tirando sarro de mim- esta envergonhada?

- Não Zelena – falei se sentando ao seu lado enquanto Emma se sentou no chão em minha frente e basicamente encostou sua cabeça sobre meu corpo enquanto tentava abrir o vinho.

- E ai sobre o que estavam falando? – Emma perguntou colocando um pouco de vinho para mim e um pouco para Zelena- você não deveria não tomar vinho?

- você ficaria chocada com o que eu vi quando cheguei – falei acariciando os cabelos loiros da Emma- ela estava fumando.

- Céus – Zelena revirou os olhos- Eu nem tinha tragado e sim posso tomar só hoje Emma.

- Okay não esta mais aqui quem falou – Emma falou bebericando um pouco do vinho- e onde Ruby esta?

- Ela foi embora – Zelena falou suspirando.

Nesse momento eu queria contar tudo para Emma, contar sobre o que Zelena tinha me falado sobre o Robin, mas não me pareceu o melhor momento então deixei o silencio ficar ali e voltei meu olhar sobre os prédios, Emma pegou minha mão e levou até os lábios deixando um beijo meigo e leve.

- Achei que vocês iriam dormir juntas – Emma falou bebericando um pouco mais do vinho.

- Emma é uma situação complicada – Zelena falou suspirando- sei que ela é sua amiga e eu a adoro você não faz ideia do quanto a adoro, mas como disse é uma situação complicada.

- você sabe que se a magoa-la eu vou ser obrigada a te socar – Emma falou meio que brincando.

- você não vai me socar – Zelena falou rindo.

- não – Emma falou rindo- mas foi legal ter esse papo sabe.

- Sim – Zelena falou rindo e eu só estava escutando as duas conversarem, parecia ser uma das coisas mais simples entre elas apenas ia rolando- digo o mesmo Emma, se machucar minha irmã eu vou ser obrigada a soca-la e eu não estou brincando.

- Céus, eu estou bem aqui – falei fazendo as duas gargalharem.

- vocês duas tem o mesmo bordão – Emma falou bebericando novamente o vinho. Algo na fala dela me fez pensar que ela já devia ter bebido antes de subir aqui – Céus, vocês falam para tudo, quando estão bravas ou quando estão brincando e até no sexo.

- como sabe que falo isso no sexo também – Zelena perguntou e eu já estava mega corada, em menos de um segundo os olhos de Zelena estavam arregalados – Céus ela te contou não foi?

- Céus, novamente viu – Emma falou bebendo um pouco do vinho.

- já chega – peguei a taça de vinho da mão da Emma- você bebeu antes de subir aqui?

- talvez umas duas cervejas – Emma falou sorrindo- quem estava contando.

- tudo bem – falei rindo- mas chega de bebidas para você.

- não – Emma falou fazendo bico.

- adorável – Zelena suspirou.

- você não da moral para ela – falei me aproximando da Emma e nesse momento eu tive uma súbita vontade de beija-la e acho que ela leu minha mente porque sua mão foi de encontro com meu moletom e me puxou para um selinho demorado.

- Nesse momento estou arrependida de ter deixado Ruby ir – Zelena falou enquanto Emma acariciava meu rosto.

- tem para você também – Emma falou meio risonha.

- não tem nada – falei puxando Emma para mais próximo de mim- você é minha Emma Swan.

- Sua? – Emma me perguntou com um sorriso no rosto, um sorriso doce.

- sim – falei meio corada.

- acho que vou vomitar – Zelena falou fazendo-nos duas rir.

- para Zelena – falei brincando.

- Não serio – Zelena falou se levantando- preciso ir.

Zelena desceu as escadas correndo e naquele momento eu entendi que ela estava com vontade de vomitar de verdade.

- Devo segurar o cabelo dela? – perguntei fazendo Emma sorrir.

- você deve me beijar – Emma falou aproximando aquela boca linda a mim.

- você esta meio bêbada – falei me aproximando também de Emma- seria um péssimo momento para falar que tenho sentimentos muito fortes por você e amanha você ira esquecer?

- acho que lembrarei – Emma falou sorrindo.

- certo então não falarei – aproximei de Emma deixando nosso espaço nulo e a beijei.

Assim que nos beijamos e nos separamos Emma ficou me encarando, aqueles olhos verdes que poderiam mostrar toda a sua alma, e naquele momento eu percebi que estava amando a Emma, que ela e Henry eram uma parte importante da minha vida e muito importante para minha felicidade. Meu coração estava apertados só de olhar para ela, senti sua mão na minha.

Como poderia passar a vida inteira com alguém ao meu lado desse jeito? Bom pode ser uma resposta simples a qualquer pessoa, mas para mim era algo complicado, quando tinha 15 anos e imaginava minha vida ao lado de uma única pessoa e agora eu basicamente não conseguia.

- Do que você tem tanto medo?- Emma me tirou dos pensamentos mais dolorosos. Tudo estava voltando a Daniel e se voltasse eu não seria capaz de continuar.

- De você Emma – falei passando a mão em seu rosto, sentindo sua pele branca gelada onde suas bochechas estavam coradas e de nariz vermelho, era uma imagem linda, Emma era frágil e linda- Dessa necessidade que tenho de você- Completei e ela sorriu de forma doce e beijou minha mão que a acariciava.

- Regina você esta sempre com medo – Emma falou de forma divertida- você ira deixar de viver para que o medo possa te consumir? Eu estou aqui ao seu lado falando que gosto de você e que gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado e você esta sendo consumida pelo medo.

- Emma as coisas no seu mundinho são tão simples às vezes – Falei alcançando seu nariz e deixando um leve selinho, podia sentir em meus lábios o quanto frio Emma estava.

-Regina em que mundo você vive? As coisas não são simples no meu mundo, mas possa ser no seu basta você querer – Emma puxou meu pescoço e me tomou em um beijo calmo, sentia seus lábios doces e calmos ali todo para mim, me mostrando o que eu poderia perder caso a deixasse ir embora.

O beijo continuo calmo, podia sentir o gosto do vinho e o cheiro em suas narinas. Emma separou o beijo com uma leve mordida em minha boca, podia sentir o seu sorriso, mesmo com os olhos fechados eu sabia que ela estava sorrindo.

- Vamos dormir? – Emma perguntou e eu ainda estava com os olhos fechados.

- Vamos – falei abrindo os olhos lentamente e senti Emma ficar de pé e sorrir me vendo.

- Então vamos – Emma falou me dando a mão para levantar.

Peguei em sua mão e levantei calmamente e prossegui em silencio e acompanhando Emma até chegar a casa, nada foi dito e não precisava. Entrei com Emma para dentro do meu apartamento e ela estava sorrindo e os olhos estavam em um macho de cigarro em cima da mesa, que era da Ruby, provavelmente teria esquecido ali. Emma não fumava há muito tempo.

- Você quer fumar?- Perguntei assim que entrei na sala.

- Não – Emma falou meio corada.

- Emma tudo bem, pode fumar- Falei sorrindo.

- Eu não quero – Emma falou sorrindo- É que eu prometi ao Henry e olhando o cigarro na mesinha agora eu percebi que não fumo há bastante tempo, acho que os dias ao seu lado tem me feito bem.

- Henry deveria estar orgulhoso de você – falei sorrindo e ela sorriu para mim também.

- Sabe como ele é a gratidão dele é nos adotamos algum animalzinho – Emma falou e me tomou em um abraço- Vem vamos dormir.

- Vamos – falei fechando meus olhos e sentindo o leve aroma da Emma e o toque leve dela.


Notas Finais


Comentem ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...