1. Spirit Fanfics >
  2. The Baby Sitter >
  3. Chapter I

História The Baby Sitter - Chapter I


Escrita por: chairing

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!

Aqui estou eu, mais uma vez, pra postar mais uma Fic!

~bate palmas~

Bom, há uns 2 meses atrás eu inventei de fazer uma fic nova e pensei: "Nossa, quero fazer uma BNior que JaeBum seja um Baby Sitter"

E cá estou eu.

Eu sempre quis fazer uma Longfic, essa é a minha primeira

~chora~

Peguem leve cmg, pfv! A Fic se resume em BNior, mas tbm vai ter MarkSon, NiJae e YugBam.

OBS:Pra quem não sabe oque é NiJae é Nichkhun e YoungJae.

Bom, eu estou muito hesitante em relação á essa Longfic, pois num sei se vou conseguir fazer Caps mais maiores que esse...

E sobre a capa, não tenho ainda, pois vou tentar procurar alguém pra ser a capista da Fic, tipo fazer uma capa, simples, pra todos os caps.

Enfim, não vou mais enrolar!

Boa leitura, nos vemos nas notas finais!

Capítulo 1 - Chapter I


Fanfic / Fanfiction The Baby Sitter - Chapter I

Descera a escada calmamente, indo em direção ao quintal. Iria se despedir de seu filho único pois teria de fazer uma viagem de negócios durante 1 ano. Não era fácil se despedir de seu pequeno. Iria sentir tanta saudades.

Sra. Park era uma mulher com 33 anos de idade, cabelos lisos e longos que ia até a metade de suas costas, corpo saliente de dar inveja em qualquer umazinha, viúva há 4 anos e tem um filho único, porém, que não impeça dele ser um prodígio. Tivera seu filho cedo demais por isso foi posta pra fora de casa, porém quando seu pai veio a falecer ela se tornou rica apenas administrando a empresa do mesmo, e até hoje, estando nesse cargo.

-JinYoung, meu filho. Venha aqui dar um beijinho na mamãe que já está de partida! -chamou JinYoung que estava no balanço.

JinYoung é um estudante de 15 anos, muito sonhador, moreno que nesse momento está muito inconformado.

               JinYoung respirou fundo e se levantou indo de encontro a sua mãe.

-Mamãe, precisa mesmo ir? Eu não quero te que ficar com um babá! –abraçou a mãe enquanto deixava a blusa da mulher toda molhada com suas lágrimas.

 

Doía no coração da pobre SunHee ver seu filho aos prantos. Pense bem, se você tivesse um único filho e tivesse que deixa-lo por 1 ano por conta de seu trabalho, como você se sentiria? Bem triste, não é?

 

-Negócios são negócios, meu filho. E não se preocupe, JaeBum é uma boa pessoa e filho de um antigo amigo de seu pai. Vocês já se viram quando criança, mas acho que você não se lembra –acariciava delicadamente os fios pretos de JinYoung.

 

-Mamãe, eu te amo –e então finalmente soltou sua mãe a olhando com os olhinhos cheios de lágrimas enquanto fazia um biquinho trêmulo

 

JinYoung observou uma lágrima solitária descer pela face de sua mão e a secou rapidamente.

 

-Preciso ir, JinYoung... Se comporte e nunca, nunca mesmo, esqueça que eu te amo!

 

-Está bem, mamãe.

 

JinYoung observou sua mãe ir até o portão para enfim entrar no táxi, para ir até o aeroporto para poder embarcar em um avião que a levaria até Hong Kong. JinYoung entendia o trabalho de sua mãe, viagem pra cá, viagem pra lá... Não que sua mãe não tivesse tempo para o mesmo, tinha até de sobra, mas o máximo que ficou longe da sua mãe foi apenas por 1 semana, e isso preocupava o jovem garotinho.

 

JinYoung suspirou sôfrego entrando para dentro de sua casa, indo em direção a estante de livros. Pega seu óculos, um livro qualquer e se senta no sofá observando a capa do livro ao qual teve sorte de pegar.

 

“Com o coração do outro lado do mundo”

 

Adorava aquele livro, mas não naquele momento.

 

Estava distraído com a leitura quando de repente soou em “Ding Dong” pela casa. Já imaginou quem seria por isso foi correndo atender, não queria passar uma má impressão ao seu babá logo de primeira vista.

 

Abriu a porta dando de cara com um homem que parecia ter sua idade, cabelo acobreado escuro, brincos um de cada lado da orelha, boca meio farta porém pequena, mandíbula de dar inveja em qualquer um, olhinhos pequenos e apertados e duas pintinhas em cima de um olho só. Depois que analisou o moço de cima a baixo olhou no rosto dele firmemente.

 

“Não pode ser o babá. É jovem demais”

 

-Pois não?

 

-Olá, você é Park JinYoung?

 

-Sou. E você é?

 

-Im JaeBum! É um prazer revê-lo, Dongsaeng, mas enfim, espero que nos demos bem! Vou adorar ser seu babá.

 

JinYoung ficou boquiaberto.

 

-Você não pode ser meu babá.

 

-E porque não?

 

-Porque talvez você seja jovem demais?

 

JaeBum riu de leve.

 

-Vou levar isso num elogio, ok? Não sou tão jovem, já tenho 19.

 

-Hm... Hm... Entre!

 

JaeBum entrou e encarou cada milímetro da casa, até mesmo as fotografias que estava num porta-retratos. Encarou JinYoung que foi em direção a mesinha de centro da sala, se ajoelhou pegou a bombinha tentou bombear, porém estava vazia.

 

-Droga, cadê a outra bombinha?

 

JinYoung procurou pela sala inteira, debaixo do sofá, em cima do sofá, debaixo do tapete, no raque, praticamente em todos os cantos daquele enorme sala logo se lembrando de que ela deixou em sua mochila ao lado do sofá–que no caso JinYoung passou reto e nem fez questão. Assim que bombeou encaro um JaeBum com a face de assustado.

 

Deu uma breve risada.

 

-Ela não contou de novo!

 

-É... Acho que não contou mesmo...

 

Suspiro

 

-Ela tem o dom de esquecer das coisas, desculpe

 

-Sem problemas. –sorriu e JinYoung o acompanho -Afinal, aonde posso colocar minhas malas?

 

-No quarto da minha mãe –falou sem pensar e JaeBum olhou com cara de “Sério, ser?” –Ah! Como eu sou burrinho! Eu lhe mostro.

 

Subiu as escadas com JaeBum em seu encalço falando sobre como a casa era bonita, como a escada era bem polida e etc. Assim que chegou no andar de cima indicou praticamente todos os cantos da mesma super entusiasmado

 

-Aqui é o meu quarto -quando se virou pra falar qual seria aquela “sala”, ele hesitou... Há quando tempo não entrava naquele escritório? Três anos? Quatro anos? –Aqui era o escritório do papai... –sentiu os olhos lacrimejarem –Ninguém entra a mais ou menos quatro...

 

-Desculpe ser intrometido mas... Porque?  -perguntou JaeBum olhando JinYoung enquanto o segundo citado estava olhando a porta do escritório enquanto fungava

 

-Foi o tempo em que papai morreu... –sentiu lágrimas deslizando por seu rosto mas logo tratou de sorrir –Não sinto falta –soluçou

 

JaeBum ficou assustado. Nunca nem pensava que o melhor amigo de seu pai tinha morrido, ainda mas há quatro anos atrás!

 

-Enfim, você já sabe aonde é o quarto da mamãe, portanto fique à vontade. Qualquer coisa estarei lá embaixo.

 

JinYoung desceu as escadas sem esperar nada de JaeBum, voltando a sua leitura de minutos atrás.

 

                                      XxXx Quebra de tempo XxXx

 

JinYoung acordou sentindo um cheiro bom de Kimchi. Por um momento pensou ser sua mãe por outro se lembrou que sua mãe não se encontrava na casa.

 

Se levantou indo em direção a cozinha encontrando um JaeBum com uma bandeja na mão quase caindo de tanta coisa que tinha na mesma.

 

-Quer ajuda?

 

JaeBum se assusta quase deixando um prato cair só que JinYoung segurou na hora certa.

 

-Obrigado e não precisa. Eu só vou levar até a mesinha de centro.

 

JinYoung estranhou seguindo JaeBum com os olhos. Porque na mesinha de centro da sala

 

“Esse cara é louco? Porque ele quer jantar na sala?”

 

JinYoung vai até JaeBum que está arrumando as coisas e se senta encarando ele como se fosse um doido varrido.

 

-O que foi?

 

-Porque na mesinha de centro?

 

-Porque eu quero te conhecer melhor e na mesa normal vai ser estranho porque você vai estar meio longe de mim.

 

JinYoung deixou um “Ah” logo vendo seu Hyung colocar mais e mais coisas na mesinha.

 

Assim que JaeBum se ajoelhou começou a se servir e servir o mais novo.

 

-Toma, se não estiver bom o suficiente pra conseguir alimentar alguém, eu pulo pra sobremesa ou peço comida –deu uma gargalhada um tanto fofa na opinião de JinYoung que experimentou fazendo careta –Está tão ruim assim?

 

-Quente Hyung! –abanava a boca como se aquilo fosse aliviar a queimadura causada pelo Kimchi. Pegou um copo de suco de uva e bebeu quase tudo num gole –Está meio quente, sabe aquele quente parecendo bacon quando acabam de fritar? Então... Mas junto com a quentura eu consegui sentir o gosto... Está muito bom Hyung! Você sabe mesmo como cozinhar, parabéns! Pelo menos mamãe me deixou com alguém que sabe cozinhar! –rio da expressão de assustado dele.

 

-Obrigado... Acho... Então você tem 15 anos, certo?

 

-Certo!

 

-Já pensou em qual faculdade vai fazer?

 

-Sim, pediatria! Adoro crianças e também gosto de cuidar. Mas e então, Hyung, você tem mesmo 19 anos? Você parece mais novo –fala olhando a hora e constatando que era 19h em ponto.

 

-Sim tenho... Todos dizem que me pareço com alguém que tem pelo menos 16, não sei porque.

 

-Você tem muito cara de jovenzinho. Mas, onde apren...

 

O famoso “Ding Dong” soou pela casa irritando JinYoung profundamente o fazendo berrar um “Já vai”, o que assustou JaeBum -que estava comendo- pelo tom de voz.

 

-Hyung?


Notas Finais


Olá, novamente!

Bom, se vc chegou até aqui é pq ~talvez~ leu tudo.

Não sei se ficou bom, não sei oque vcs acharam. Eu estou tipo, postando apenas por postar... E ainda nem tenho o cap 2 pronto!

Se possível me digam como ficou, por favor!

Até mais breve!

E se lembrem se vcs, leitores, gostarem, eu dar continuidade fazendo com o cap 2!

E se tiver erros, MIL PERDÕES eu mesma betei uma 6 vezes pra ver se tinha, então, se tiver me avisa que eu corrijo!

Agr é sério!

Até mais breve

Kissus de Acúçar com Purpurina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...