1. Spirit Fanfics >
  2. The Baby Sitter >
  3. Chapter II

História The Baby Sitter - Chapter II


Escrita por: chairing

Notas do Autor


SORRY SORRY SORRY SORRY

~Brota cantando Super Junior~

Annyeonghaseyo!

Gente;;;; DESCULPA!

Juro que tentei terminar ontem e postar logo, mas o sono me venceu!

Terminei agr e nem revisei! O nome do Cap tá uma boxtah, a ESCRITA tá uma boxtah, está tudo uma boxtah!

Depois reviso tudo!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Chapter II


Fanfic / Fanfiction The Baby Sitter - Chapter II

-Hyung? O que está fazendo aqui? –perguntou ao garoto loiro que usava um moletom do Pikachu, uma calça skinny com rasgos nos joelhos e um tênis da Nike air force de cano alto da cor branca o que o deixava com um ar super charmoso.

-Como assim o que eu estou fazendo aqui, JinYoung? Combinamos de virmos dormir aqui pra você não passar a noite sozinho com o babá. –JinYoung reparou que, nas costas de seu primo tinha uma mochila aos quais imaginou que tinha seus pertences.

-Esqueci completamente disso! Mark Hyung, cadê o YoungJae Hyung? –perguntou olhando para os lados esperando algum vestígio dele.

-Ainda está no carro conversando com Nichkhun via telefonema.

JinYoung riu, só Deus e ele sabe o quanto Mark tem ciúmes do irmão mais novo. É um chamego tão grande, um laço de irmãos que quem visse achariam que são um casal. YoungJae –o link da roupinha que ele está usando vai ficar nas notas finais- chega ao lado de Mark reclamando sobre como a casa de JinYoung é do outro lado da cidade e que foram mais de 4 horas colado num banco de um carro.

-Nem venha reclamar porque semana passada fui eu quem ficou por 5 horas sentado no carro da mamãe só porque vocês insistiram para eu ir visitar a titia que no final estava na casa da melhor amiga! Enfim, vamos entrar. O babá deve estar estranhando minha ausência.

JinYoung deu espaço pra eles entrarem e explorar a casa tão conhecida logo se assustando –menos JinYoung- por ver JaeBum com várias coisas em cima da mesinha de centro.

-Hyung, olhe para cá –JaeBum olhou e sorriu de imediato quando encarou os dois garotos que por ainda não conhecia. –Esse é Mark –apontou para o loiro –E esse é o YoungJae –apontou para o moreno.

-Muito prazer. Sou Im JaeBum. –se levantou.

YoungJae e Mark se curvaram em sinal de respeito e JaeBum repetiu o ato. JinYoung observava eles com um biquinho fofo nos lábios esperando por uma nova ação vinda dos três, porém, como esperado, nada veio.

-Porque os atentados e energéticos estão tão desconcertados? Vocês não são assim!

YoungJae riu baixinho, JinYoung levou um tapa na testa dado pelo Mark e JaeBum apenas encarava a cena cômica.

-Então vocês são amigos do meu Dongsaeng?

-Acho que sim... Já que somos primos, né... –YoungJae falou meio pensativo enquanto olha o celular.

JaeBum ia falar mais alguma coisa porém o celular dele começou a tocar chamando a atenção de todos no local.

“Yu Saeng”

Ficou preocupado, pois não era costume do mais novo o ligar. Atendeu rapidamente com um “Alô, Yug? O que aconteceu?”. A cada palavra que YugYeom dizia seus olhinhos se arregalavam um pouquinho.

-Yug, calma porque senão assim me desespero também! Ele está apenas com febre e enjoo, não com aids! Faz o seguinte, manda ele ir tomar um banho gelado ai depois me liga me avisando se melhorou pelo menos um pouco, ok? Sem desespero Yug! Apenas uma febre –JaeBum estava falando como se dissesse pra uma criança arteira não fazer arte, e os três coreanos estavam apenas se encarando como se tentasse entender alguma coisa.

Assim que JaeBum desligou o telefonema encarou todos que estavam na sala de forma firme enquanto guardava o celular no bolso.

-Hyung, o que aconteceu? –JinYoung perguntou preocupado

-Nada de errado, Dongsaeng. É só que o namorado do meu sobrinho está com febre e eu estava falando o que ele tem que fazer –JaeBum falou enquanto olhava seu relógio de pulso. –Vamos comer torta de cereja? –perguntou pra todos da sala que se animaram de imediato, largando aos mochilas em qualquer lugar e correndo pra cozinha mesmo com JaeBum mandando não correrem.

Se sentaram cada um em um balcão esperando JaeBum tirar a abençoada torta do forno quente. Quando JaeBum chegou na cozinha se assustou a ação dos outros, pegou a luva apropriada, abriu o forno e retirou a torta.

Todos olharam a torta com a boca aberta e logo olhando JaeBum que olhava a torta com orgulho enquanto cruzava os braços.

-Hyung, a aparência está ótima! Será que o gosto também? –YoungJae perguntou curioso.

-Esse é o prato que eu tenho mais confiança em fazer! Esperem esfriar um pouquinho pra depois comerem, hein! Vocês dois irão dormir aqui, não vão? –perguntou para os irmãos Tuan que apenas acenaram com a cabeça –Então que tal irem arrumar as coisas de vocês, enquanto eu sirvo a mesa? E você, JinYoung, pode ir ajudar seus primos!

Os três assentiram e foram pra sala pegar as duas mochilas para poder subir a escadas, chegar nos quartos de hospedes e começar a arrumar tudo. Enquanto isso JaeBum colocava os três pratos na mesa e os três copos pro suco.

                                                  XxXx Quebra de tempo XxXx

Depois de todos – menos JaeBum- terem comido toda a torta que o baby sitter fez, foram assistir TV enquanto o mesmo foi lavar as louças. JinYoung percebendo que estava sendo folgado demais foi até a cozinha a procura do babá.

 -JaeBum Hyung, quer ajuda? –chegou do lado dele enquanto olhava o mesmo.

-Oh, Dongsaeng. Não é preciso, vai assistir com seus primos! Eu dou conta daqui –JaeBum olhou seu Dongs e bagunçou os fios de cabelo sedosos do mais novo.

-Mas eu quero ajudar –fez biquinho tentando ajeitar os fios no lugar e assim que conseguindo bufa.

-Se você quer mesmo me ajudar vai acordar seus primos, mande eles irem escovar o dente pra depois irem pro quarto, eles devem estar cansados.

“Mas nem dormindo eles estão!”

JinYoung pensa em falar, porém deixa quieto e vai pra sala. Mas assim que chega descobre que eles estão realmente dormindo, olha pra porta da cozinha assustado e depois pros seus primos novamente, dá de ombros e vai acordá-los

JinYoung empurra seus primos do sofá os fazendo despertar de forma desesperada.

-Casseta, Jin! Isso é jeito de acordar seus primos?  -YoungJae perguntou enquanto coçava os olhos

-Ele merece umas boas palmadas, isso sim! –Mark diz enquanto se levantava e se sentava no sofá novamente

-JaeBum Hyung mandou vocês irem escovar o dente e depois dormir porque vocês devem estar cansados!

-Já gostei desse Hyung! –YoungJae disse e os dois restantes riram.

Os meninos fizeram o que JaeBum mandou e ficaram deitados até caírem no sono. JinYoung, por outro lado, não conseguiu dormir e resolveu ir até a sala ler alguma coisa.

Levantou da cama, tateou o criado mudo a procura do óculos, e assim que achou colocou o mesmo, saiu do quarto e foi andando pelo corredor de cabeça baixa até esbarrar em algo.

-JinYoung? O que você está fazendo acordado ainda?

JinYoung olhou pra cima encarando JaeBum, que estava sem camisa, com uma toalha pendurada no pescoço e com o cabelo levemente úmido.

-Eu não estou conseguindo dormir... Então resolvi descer pra tomar um leite e ler...

-Você não está conseguindo porquê?

-Estou preocupada com minha mãe, ela as vezes contava uma história pra mim quando tinha tempo, e hoje era um desses dias... Porque todo domingo ela saia mais cedo do trabalho.

JaeBum pensou um pouco e resolveu fazer tudo o que a mãe de JinYoung fazia. Deu um sorrisinho e puxou JinYoung escada a baixo quase correndo. Chegou na cozinha, colocou JinYoung sentado num balcão, abriu a geladeira, pegou a caixa de leite e perguntou:

-Leite morno ou gelado?

-Gelado! –JinYoung se exclamou.

JaeBum assentiu e pegou um copo no armário aonde despejou o líquido esbranquiçado e deu para JinYoung que tomou bem devagar, degustando do sabor. Assim que bebeu tudo, deu o copo a JaeBum que colocou na pia e desceu JinYoung do balcão.

-Obrigado pelo leite, Hyung.

-De nada, agora vamos ler?

JinYoung assentiu e lá se foram pra sala. JaeBum pegou um livro –o pequeno príncipe- e se sentou no sofá, batendo no seu colo indicando que era pra JinYoung deitar no mesmo. Assim que o fez JaeBum começou a ler no livro de forma mais carinhosa que podia. Quando estava na página 25 ouviu um baixo ronronar, e assim percebeu que JinYoung estava dormindo.

Deixou o livro ao lado do abajur, ao qual estava aceso. Se deixou fazer carinho no cabelo de JinYoung para logo em seguida o pegar em seus braços e levar até seu quarto e o cobrir, mas assim que o fizera JinYoung acordou e não deixou JaeBum ir para o quarto da mãe.

-Hyung, dorme aqui comigo? –perguntou quase sussurrando e JaeBum concordou se deitando ao lado do mesmo. Só se lembra de JinYoung lhe abraçar o torço nu e deixar sua cabeça em seu peito, depois disso sua visão foi escurecendo, suas pálpebras ficaram pesadas e ele só viu escuridão.


Notas Finais


Roupixa do Mark: http://mlb-d2-p.mlstatic.com/moletom-pikachu-pokemon-blusa-casaco-anime-geekk-236121-MLB20724928735_052016-F.jpg?square=false

http://mlb-d1-p.mlstatic.com/calca-masculina-jeans-sarja-skinny-preta-rasgada-837421-MLB20789813807_062016-F.jpg?square=false

http://static.cloud-boxloja.com/lojas/wrqa4/produtos/d09be6db-51b7-4634-8476-8d25de08fe92.jpg

Roupixa do Jae: http://67.media.tumblr.com/248c6e4e25137e3cc378056e67aa92cc/tumblr_o6yoejaKZn1vpro6eo3_1280.jpg

"Mas Yoon/Chairing, você errou a idade deles? O YoungJae é mais novo que JinYoung!", não aqui na Fanfic. Aqui o Jin vai ter 15, como já citado e o Young vai ter 17. Já o Mark vai ter 18, um ano a mais que o irmão, okay?

Espero que vcs num queiram me matar!

Eu te amo vcs!

Muito obg por ler,e ... é, mt obg!

Kissus de Açúcar com Purpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...