1. Spirit Fanfics >
  2. The Babysitter. >
  3. Dois.

História The Babysitter. - Dois.


Escrita por: satun

Notas do Autor


É verdade o que dizem por ai...
QUE QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!!!
ALGUÉM ME AJUDA!!! COMASSIM? +140 FVS EM UM CAPITULO SÓ? SE FOR ME MATAR AVISEM...
MUITO OBRIGADOOOOO A NONA TÁ AGRADECENDO DE CORAÇÃOZITO KKKK MUITO, MAIS MUITO OBRIGADO PELOS FAVORITOS!

Tá, chega de mimimi né?

Boa leitura!!!❤❤❤

Capítulo 2 - Dois.


Fanfic / Fanfiction The Babysitter. - Dois.



Tinha-se passado alguns minutos desde que Jimin entrara na sala de Jungkook, o qual estava entrevistando o ómega, e, a cada palavra que o alfa dizia, Jimin ficava maravilhado com sua voz. Já Jungkook, não parava de apreciar as coxas a mostra do menor através dos rasgos da calça do rapaz a sua frente. 


Isso estava deixando o alfa sádico mais louco, ele queria marcar aquelas coxas branquinhas, queria apertá-las, queria ele como seu submisso, mas ele seria. Só precisava de mais um pouco de tempo que para ele tivesse o corpo de Park Jimin. 

- Foi um prazer lhe entrevistar, Park. - Pronunciou-se firme o alfa. 

- D-digo o mesmo Sr. Jeon. - Diz o ómega se xingando mentalmente por ter gaguejado. 

O alfa sorriu satisfeito. 


Jimin estava deitado em sua cama com o seu notebook sobre as coxas, ele estava no site de sua faculdade a espera de sair os resultados da prova. 


O pequeno estava muito ansioso para ver os resultados, só faltava ele tirar o couro do cabelo, já que os estava puxando em afoito. 


Faltava um minuto para dar 09:00 horas, o horário que sairia os resultados. Quando o relógio bateu 09:00 horas em ponto, Jimin habilidosamente recarregou a pagina torcendo para seu nome estar presente, quando a página carregou, seu celular tocou.


 - Droga! - O ómega bufou colocando o notebook de lado e se levantou da cama indo até onde havia colocado seu celular na noite anterior. Pegou seu aparelho e olhou o ecrã da ligação exibindo um "Numero desconhecido". 


- Alô? - Pergunta. 

- Park? - O ómega tomou um susto ao ouvir aquela voz novamente. 

- S-senhor Jeon? - Perguntou. 

- Reconheceu minha voz? - Perguntou o alfa intimidando o ómega. 

- S-sim. - Respondeu, tinha certeza que estava corado. 

- Hum... Liguei para avisar que começa amanhã. - Diz. 

- Sério?? – Perguntou, queria pular de alegria por ter conseguido, mas se segurou. 

- Sim, mas você tem que passar no meu escritório. - Disse o alfa dando um leve sorriso sacana do outro lado da linha, estava planejando uma coisa bem peculiar. 

- Claro senhor. - Disse o ómega. 

- Não me chame de senhor, me chame de Jungkook Appa, ou de Kookie. - Disse se divertindo, o alfa sabia que o Park estava corado pelo pouco tempo que passou com ele na sua sala, sabia que corava facilmente. 

- O-ok Jungkook A-appa. - Disse o pequeno extremamente corado. 

- Ok, até amanhã Park. - Diz e desliga o telefone não obtendo resposta do ómega incrédulo do lado da linha que permanecia com o celular no ouvido.

 - Tá bom... É... Deixa pra lá. - Diz para si mesmo. 


Jimin coloca o aparelho no criado mudo e volta para a cama, tentando raciocinar o que seu novo chefe acabara de dizer, pegou seu notebook colocou sobre suas coxas voltando toda sua atenção para o aparelho, após alguns segundos procurando o seu nome o pequeno já estava desanimado, mas esse desânimo se vai quando finalmente encontra seu nome. O Park ficou estático não estava acreditando que tinha passado, deu um pulo da cama e começou a gritar e rir.

- EU PASSEI!!! - Gritou e começou a rir, uma risada que qualquer outra pessoa ouvisse diria que é gostosa. 

- O que foi Jimin??! - Sohye aparece na porta desesperada. - Tá tudo bem? 

- Omma... - Disse o Park menor. - PASSEI!!! 

- Sério?!?? - A ómega maior perguntou e o ómega menor assentiu. - Parabéns meu bebé, eu sabia que você iria conseguir. - Sohye vai em direção ao filho e o abraça. - Parabéns. - Diz após separar o abraço.

 O celular do Park menor toca. Ele sai dos braços da sua mãe vai em direção ao criado mudo e pega o aparelho, atendendo. 

- Alô?

- EU PASSEI MINNIIEE!!! 

- EU TAMBÉM!!! 

- Parabéns! 

- Para você também seu veado, você esta onde? 

- Estou na minha loja, vem pra cá, ai você também me ajuda com algumas coisas. 

- Acho que não Mark. 

- Ah, vai Minnie, ai depois a gente sai para almoçar. 

- Tá bom Mark, vou falar com minha Omma e tô indo, viu? 


--¿¿¿--


- Meu Deus Mark. - Diz o Ómega. 


Já fazia mais de meia hora que o Park havia chegado, estava ajudando o seu amigo colocando as coisas na prateleira, Mark não parava de falar sobre um tal de Jackson que ele havia esbarrado no dia anterior. 


- Sério Jiminnie, aquele cara não é um humano, é um Deus grego! - Diz Mark. 

- Tá bom Mark. - Diz o menor. 

- Vou lá ajeitar a outra prateleira. - O ómega diz e se dirige para a prateleira do outro lado. 





- Ora, ora quem eu encontrei aqui... - O Park tombou para trás ao ouvir a voz do alfa. - Lhe assustei? 

- S-sim, o que faz aqui senhor Jeon? - Pergunta o menor. 

- Vim comprar algumas coisas quê estou precisando. - Diz olhando o ómega de cima em baixo e se surpreendendo pelas roupas femininas que ele trajava. - Não sabia que gostava de se vestir assim, interessante, e fica bonito em você. 


Após o alfa dizer aquilo, o ómega ficou extremamente corado, não era de se receber elogios pela maneira de se vestir. 

- O-obrigado. - Disse abaixando o olhar para suas mãos. 

- Por nada. - Disse o alfa sorrindo pela maneira desajeitada do ómega. 

- De quê precisa? - Disse sem levantar o olhar. 

- Corda. - Após dizer aquilo, imediatamente o ómega levantou o olhar encontrando o do Alfa. 

- Por aqui. - Disse indo em direção ao lugar das cordas. - Da qual o Senhor vai querer? 

- A vermelha... - Disse dando um sorriso de lado. 


Jimin não disse nem uma palavra, apenas pegou a tesoura e cortou a corda enrolando em seguida e entregando para o Jeon. 


- Mais alguma coisa? - Perguntou. 

- Braçadeiras. - Disse e o Ómega arregalou os olhos. 

- Vai sequestrar alguém?? - Perguntou ainda com os olhos arregalados. 

- Não. Talvez um "faz tudo". - Disse sorrindo. 

- Ah, tá... - O ómega sorriu, fazendo seus olhinhos se fecharem, e o alfa ficar encantado. 


O ómega se direcionou para a outra prateleira, pegando as braçadeiras e entregando ao Jeon. 

- Mais alguma coisa?? - Disse o Park direcionando o olhar para Jeon. 

- O que você recomenda? - Perguntou. 

- Ah... Pra um faz tudo? – Perguntou, recebendo um "Uhum" como resposta. - Um macacão para não sujar as roupas. 

- Mas eu posso fazer sem roupa... - Sorriu malicioso. 

- Tá, sem roupa então. - Corou depois que percebeu o que tinha dito. - Ah! Sem macacão então. - Disse e o Jeon riu. 


- Foi bom ter te visto hoje, Park, e vai ser melhor ainda em te ver amanhã. - Disse pegando a sacola com a corda e a braçadeira do balcão. - Até amanhã Park. - Disse saindo da loja.






Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado beijooos e até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...