1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl (Pausada) >
  3. Karaokê Day!

História The Bad Girl (Pausada) - Karaokê Day!


Escrita por: Hidu

Notas do Autor


Eaiiiiii??????
Tdb? Cmg tá.
Enfim, demorei para postar? Sim, mas fazer oq.
Mas eu to aq, voltei, e com um novo cap.

Espero q gostem.

;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D
;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

Capítulo 25 - Karaokê Day!


Fanfic / Fanfiction The Bad Girl (Pausada) - Karaokê Day!

         São 15h33min da tarde. O que eu estou fazendo? Estou nadando na piscina. Karem e Rosalya estão aqui. Castiel, Lysandre e Leitgh também estão aqui, só que eles estão assando carne, linguiça essas coisas na churrasqueira.

         Sim, eu os coloquei pra cozinhar. Porque não? Ah, e não podíamos esquecer-nos da caixa de som. Esta tocando um monte de remix, de diversas músicas. E é claro que ela está no último volume.

         Sabe, entramos na piscina a mais ou menos 2 horas. Nessas duas horas, eu já quase joguei o Lysandre pela varanda se ele não me mostrasse a sua tatuagem. Exagerei um pouco? Sim, mas ele é teimoso. Até parece que ele não sabe que quando eu falo “Mostre ou eu te jogo pela varanda”, eu não to falando serio, eu falo serio mesmo. E olha que antes de eu dizer isso, ele falou para mim que me mostraria outro dia. Eu iria esperar até esse, suposto, dia chegar? Claro que não. Sou impaciente! Faço tudo para ter o que eu quero.

         Enfim, estamos todos conversando sobre a peça de ontem.

--Eu ri demais quando você chamou a Karem de gorda, mano! –Disse Rosa.

--Mas estava no roteiro. –Falei fazendo cara de anjo.

--Pare de fazer essa cara de anjo! –Disse Karem.

--Se não o que? –Falei.

--Lysandre, se prepare para pular na piscina para segura-las! Duas escorpianas brigando significa 3º guerra mundial! –Falou Castiel.

--Vai se fuder, Castiel! –Falamos juntas, Karem e eu.

--Eu prefiro fuder às pessoas, mas ok, né. –Disse ele. Arqueei a sobrancelha direita e em seguida joguei agua nele. –Qual é mano! Por que você fez isso?

--Pra você parar de besta, né Castiel? –Falou Leitgh.

--Nossa, obrigado. –Falou Castiel.

--Não tem de que. –Falou Leitgh.

--Aff!

         E então rimos. Depois de mais alguns minutos conversando Castiel disse que o churrasco estava pronto. Karem, Rosa e eu saímos da piscina e nos sentamos nas cadeiras. Começamos a comer. Meus BDQP chegaram por causa do cheiro da carne e então eu dei um pedaço para cada um.

         Depois de um bom tempo comer, decidimos ficar mais um tempo na piscina e depois saímos, pois iriamos em um Karaokê, que havia perto de casa. Então as garotas e eu fomos tomar banho e os garotos foram se arrumar na casa do Castiel.

         Tomamos banho e então nos trocamos (Roupa da Medy nas Notas finais.). Depois coloquei um salto Anabela e peguei o meu celular e o meu cartão de credito. Coloquei o celular na frente dentro do short e a cartão de crédito nos seios.

         Penteei meu cabelo e o parti no meio. Em seguida fiz duas tranças e as prendi com um elástico preto.

--Seu cabelo tá enorme, Medy. –Falou Rosa.

--Pois é. –Falei. Tipo assim, no começo desse ano meu cabelo batia acima da minha bunda, agora ele bate um pouco a mais da polpa da bunda. Quanto a minha franja, ela bate abaixo dos meus seios.

--Porque não corta um pouco? –Disse Rosa.

--Eu não gosto de cabelo curto. –Falei.

--Mas você podia cortar na cintura.

--Cabelo na cintura pra ela, é curto. –Disse Karem.

--Eita. –Falou Rosa.

--Vamos? –Falei e elas assentiram. Saímos de casa e encontramos os garotos no Lobby do prédio.

--Demoraram pra caralho, hein? –Disse Castiel assim que saímos do elevador. E então ele me olhou dos pés a cabeça. –Mas valeu a pena esperar.

--Pois é. –Disse Leitgh.

         Castiel se levantou e logo foi agarrando a minha cintura. O mesmo fez os outros dois.

--Enfim, vamos? –Disse. Todos assentiram.

         E então fomos para o Karaokê. Fomos a pé mesmo, já que era perto. Fomos ao K-ONE Karaokê Bar.

         Chegamos e logo a atendente nos levou para a nossa sala, onde poderíamos cantar a vontade. Pedimos algo para beber. Pedi uma Vodca com suco de melancia, Castiel pediu Vodca com Whisky e suco de uva, Lysandre e Leitgh pediram caipirinhas de morango. Karem pediu uma Blue Margarita e a Rosa pediu uma Pinã Colada. Pedimos também umas batatas fritas para comermos.

         Depois de alguns minutos a garçonete trouxe os nossos pedidos.

--Ai, que fazermos desafios? –Perguntou Rosa.

--Que tipo de desafios? –Perguntei.

--Os tipos de desafios, garotas VS garotos. Qual time perder além de pagar a conta vai ter que pagar três penas. –Disse ela.

--Por que três? –Disse Lysandre.

--Porque estamos em três garotas e três garotos, seria uma pena de cada um para as, ou os, três.

--Entendi.

--Topam?

--Claro que sim! –Falamos todos juntos.

--Ótimo. Bom, vai ser assim. Já que estamos em casais, cada um vai competir com seu boy magia. –Disse ela.

--Fechado! –Dissemos juntos Castiel e eu.

--Nós iremos ganhar! –Disse Castiel.

--Teu cu que vai ganhar babaca! –Falei.

--Vai muito, otária! –Falou Castiel.

--Nossa, que apelidos maravilhosos. –Ironizou Lysandre.

--O titulo de pessoa que mais ironiza aqui, é meu, tá? Não tende roubar não! –Falei colocando a mão na cintura.

--Tá, desculpa ai! –Disse Lysandre.

--Enfim, Castiel se prepare, porque quando, nós Rainhas divosas e fodonas, ganharmos eu vou fazer questão de gritar “Ganhamos porra” bem alto na sua cara! –Falei.

--Não cante vitória antes da hora! –Disse ele.

--Não estou cantando vitória, só estou dando um aviso! –Dei um sorriso.

--Medison Kill Clank nem é convencida. –Disse Karem.

--Cala a boca ai! Você é a Rainha do sarcasmo! Não tente roubar o meu titulo de Rainha da ironia, não, hein?! –Falei.

--Tá de TPM, é? –Falou Lysandre.

--Para a sua informação eu não tenho TPM, só tenho o mar vermelho mesmo. –Falei.

--Pois é, isso me da inveja. Enquanto eu sofro com cólica você vive de boas na lagoa!  --Disse Rosalya.

--Não é cólica! É uma amostra gratuita de parto natural! –Disse Karem.

--Isso. –Disse Rosa.

--Tá vendo eu soh foda! –Falei.

--Nem sabia que isso poderia acontecer. –Disse Leitgh.

--Também não. –Falou Castiel. –Pra mim todas sentiam essa amostra grátis de parto.

--A Medy, teve sorte! –Falou Rosa.

--Agradeça a Deus por não sentir cólica, tá? –Disse Karem.

--E eu agradeço. Porque eu não queria, e nem quero, passar a mesma dor que a minha mãe passa. –Falei.

--Enfim, vamos mudar de assunto? Esse tá chato e estranho. –Falou Lysandre.

--Concordo. –Falamos juntos.

--Qual casal começa? –Perguntei.

--Você e o Castiel. –Disseram juntos.

--Ok.

--Pera, quantos Rounds vão ter? –Perguntou Castiel.

--Seis. –Falou Karem. –Vai ser três para cada um. Cada Round do casal, serão 2 vezes. Uma vez, por exemplo, o Castiel escolhe a música e na outra a Medy escolhe.

--Beleza. –Falamos.

--Você escolhe a música. –Falou Castiel se levantando.

--Certeza? –Falei também me levantando e bebendo um gole do meu copo.

--Claro, as mulheres primeiro. –Disse ele.

--Já que você insiste tudo bem. –Falei e coloquei o copo em cima da mesa. Em seguida fui até o painel onde se escolhe a música.

         Pensei bem em qual música escolher e depois de alguns segundos pensando, escolhi a música L.A LOVE da Fergie.

--L.A LOVE. –Falei.

--Se fudeu, Castiel! –Falou Karem. Castiel fechou a cara. Em seguida coloquei para iniciar a música.

Começamos a cantar: Uh, tell 'em where I'm from

Finger on the pump

Make the sixth straight jump from Socal

Hollywood to the slums

Chronic smoke get burnt by the California sun

 

Castiel acabou se perdendo na segunda estrofe da música. Não vou culpa-lo ele não ouve essa musica há séculos. Ele só a ouviu uma vez na balada. Então só eu fiquei cantando por alguns segundos.

 

Eu: On the west side, east coast where you at?

Just got to New York like a net on a jet

To London, to Brazil, to Quebec

Like the whole damn world took effect to Ferg

Tell 'em

 

         Eu fiquei rebolando e cantando ao mesmo tempo. Depois ele voltou a cantar. Continuamos a cantar depois de um tempinho o a música acabou e ficou: 2580 pontos para mim e 2540 para o Castiel.

--Chupa!!!! –Falei

--Não valeu! Essa era só aquecimento! –Disse Castiel fazendo bico.

--Teu cu! –Falei—Aceite que dói menos! Ande, escolha logo a música da 2º parte, dessa rodada.

--Ok... Ok... –Disse ele e logo foi até o painel. Vi ele dando uma risada pesada.

--Tá rindo do que criatura? –Perguntou Rosa.

--Oxi, de nada. –Falou ele.

--Sei. –Disse. Depois de uns segundos ele escolheu a Música. –Qual vai ser a música?

--My Songs Know What You Did In The Dark.

--Que música é essa? –Falei.

--É a trilha sonora daquele filme de animação, Big Hero. –Falou Lysandre.

--Por que você falou Lysandre? –Gritou Castiel.

--Valeu Lys-fofo! –Falei fazendo um joinha para ele.

--Traíra! –Falou Castiel. Todos nós começamos a rir.

(...)

         Depois que terminamos de cantar a música que Castiel escolheu, vimos o placar e ficou empatado entre ele –Castiel—e eu. Depois foi a vez dos outros. As músicas da vez da Karem e do Lysandre, foram: 7/11 da Beyonce e I’m Yours do Jason Mraz.  Eles ficaram empatados, também. Depois foi a vez da Rosa e do Leitgh. Rosa escolheu a música Hair, do grupo Little Mix. E o Leitgh escolheu Stressed Out, do Fueled By Ramen.

         Dessa vez, não foi um empate. Rosa ganhou na música que ela escolheu com a diferença de 400 pontos à pontuação de Leitgh. Já ele, ganhou na diferença de 300 pontas em relação à pontuação de Rosa.

         Logo em seguida teve a segunda e a terceira, e ultima rodada. Depois de tudo, somamos os pontos de cada um, e depois juntamos para ver qual “time” venceu.

--Vamos lá. –Falei pegando o meu Iphone. –Fala ai quando deu a soma dos seus pontos Rosa.

--Deu 16.365. –Disse ela. Escrevi na calculadora do meu celular.

--E a sua, Karem? –Falei.

--Deu 15.785. –Ela disse.

--Ok. –Escrevi na calculadora.

--E o seu? –Perguntou Rosa. –Quanto deu?

--O meu deu 20.043. –Falei.

--Ohhh. –Fizeram as duas.

--Calcularam? –Perguntou Lysandre.

--... –Apertei o botão de igual. –Sim.

--Ótimo! –Falou Castiel. –O nosso deu 49.740! –Ele mostrou o resultado na calculadora do celular dele. Mostrei o resultado para as garotas que sorriram discretamente. –Perderam hahahahahaha!!!

--Não queria acabar com a sua felicidade amor, mas... –Mostrei o resultado da conta no meu celular para eles. O sorriso do Castiel morreu no momento em que ele viu o Resultado. Que era, 53.298. –Nossa... O que houve? Isso mesmo! A GENTE VENCEU!!!!!! PORRA!!!! 

--Ah nãããããããoooo!!!!!!!! . –Disse Lysandre.

         Começamos a rir do drama que eles estavam fazendo. Depois que eles se acalmaram e ficarem de cara emburrada, eles pagaram a conta e saímos do K-One. Já eram, 21h40min da noite. Fomos para a casa da Rosa decidir os micos que eles teriam que pagar.

(...)

         Faz apenas, 10 minutos que chegamos à casa da Rosa. Estamos decidindo qual vai ser os três micos dele. Quer dizer, quais vão ser os outros dois micos que os três vão ter que pagar, pois um já decidimos. Eles vão ter que ir amanhã para o colégio com roupas de criança. Já o Leitgh vai ter que trabalhar vestido de criança, já que ele não estuda mais.

         Passaram-se mais alguns minutos e então decidimos os outros três.

--Já decidiram? –Perguntou Lysandre.

--Sim. –Falei sorridente.

--Amor da minha vida... –Disse Castiel.

--Eu. –Falei.

--Lembre-se de tudo que eu já fiz para você, lembre-se que eu sou o seu namorado. –Falou ele acariciando a minha bochecha. Em seguida ele deu um beija na minha testa e então começou a me dar vários selinhos.

--Não tente me subornar. Não vai funcionar! –Falei.

--Merda! –Resmungou ele.

--Não reclame ainda, você nem ouviu o mico que vocês vão ter que pagar. –Disse Karem.

--Então digam de uma vez. –Disse Leitgh.

--Vocês vão ter que: Se vestir de criança e irem para o colégio amanhã, desse jeito. –Falei. Eles logo arregalaram os olhos.

--No seu caso Leitgh, você vai ter que trabalhar vestido de criança. –Disse Karem.

--O QUE? –Falou Leitgh.

--Shiu! –Disse Rosa. –Segundo, vão ter que levar ursinhos de pelúcia, BEEEEM, fofinhos!

--E por último... Vão ter que fazer campanha de “Abraço grátis”. –Falei.

--NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!  –Gritaram.

--HAHAHAHAHAHAHA! –Começamos a rir sem parar. 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...