1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl (Pausada) >
  3. It's time!

História The Bad Girl (Pausada) - It's time!


Escrita por: Hidu

Notas do Autor


Oioioioiooiioioooooiiiiiiii

Tdb??? Cmg tá.
Bom, mais um cap. Espero q gostem.

;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D;D

Capítulo 27 - It's time!


Fanfic / Fanfiction The Bad Girl (Pausada) - It's time!

         Depois que Castiel voltou para o apartamento dele, eu fui para a sala assistir TV. Não passava nada que prestasse. Então eu acabei parando em um canal que estava passando Hello Kitty.

         Fiquei curiosa e acabei assistindo até o final. Depois tive uma ideia. Comecei a escrever uma música sobre a Hello Kitty. Sim sobre um desenho, fazer o que. É o que tem.

         Peguei um caderno e uma caneta. Comecei a escrever primeiramente o coro. Depois fui escrevendo o resto.

         Terminei de escrever a música as 05h50min da manhã. Então eu nem dormi. Fiquei acordada assistindo TV.

         Quando deu a hora de eu começar a me arrumar, fui tomar banho. Depois que sai coloquei uma blusa de manga comprida listrada, já que estava um pouco frio, uma calça jeans clara e um All Star preto cano médio que tinha espinhos prateados.

         Depois penteei o meu cabelo e o deixei solto. Peguei meu celular e o meu fone. Passei o fone por debaixo da blusa e conectei no celular. Coloquei uma música no mesmo e pus o celular no bolso da calça. Sai do meu quarto e coloquei comida para os meus bebês. Em seguida limpei a caixa de areia deles e depois lavei a mão.

         Então sai de casa. Encontrei Castiel no elevador. Então fomos para o colégio com a moto do Castiel.

Quando chegamos, já vimos varias pessoas levando coisas para o ginásio, já que é amanha o baile. Todos estão ansiosos. Principalmente a gente que vai cantar pra eles.

         Karem chegou na gente junto com Lysandre.

--Que bom que vocês chegaram. –Disse Karem.

--Pois é. Precisamos ensaiar para amanhã. –Falou Lysandre. –A diretora nos deixou ensaiar em vez de ajudar o pessoal a levar as coisas para o ginásio, mas não faremos falta já que eles são muitos.

--Pode pá, então. Bora? –Falei.

--Bora. –Disseram.

--Viktor e Kauan já estão no auditório. –Falou Karem.

--No auditório? –Perguntamos juntos, Castiel e eu.

--Sim, ensaiaremos lá. –Falou Lysandre.

--De boas então. –Falou Castiel.

         E então fomos para o auditório. Viktor e Kauan estavam no palco montando a bateria e os outros instrumentos.

         Foi então que uma coisa terrível aconteceu. Uma parte da bateria caiu em cima de Kauan, que era ele quem estava montando o mesmo. Corremos até ele.

--Kauan! –Falei assim que cheguei nele.

--Puta vida... Aiii!!! Ta doendo pra desgraça!! –Disse ele segurando seu braço esquerdo com força. Lysandre e Karem tiraram a bateria de cima dele.

--Kauan, me deixa ver o seu braço... –Falei.

--Ele tá doendo muito cacete! –Falou ele. Em seguida ele tirou a mão de seu braço para que eu pudesse ver como que estava. E estava roxo, muito roxo, e parecia estar enxado.

--Lys-fofo, já que você já fez um curso de medicina, veja o braço dele. –Falei e logo Lysandre veio até mim. Ele olhou por um momento depois tocou algumas vezes.

--Parece que seu braço está torcido, mas não tenho certeza. –Disse Lysandre. Na mesma hora eu gelei. Sem o Kauan na bateria, não podemos tocar. Que merda caralho!

--O que? Não ele não pode estar torcido! Sem ele não podemos tocar! –Disse Karem.

--Eu disse que eu não tenho certeza. Para isso vamos leva-lo para a enfermaria. –Falou Lysandre.

         Todos nós assentimos e levamos Kauan para a enfermaria. A enfermeira pediu para esperarmos até que ela termine de examina-lo. Enquanto isso eu fui atrás da Rosa.

         Encontrei-a na sala de multimídia com Kauê.

--Ué? O que você tá fazendo aqui? Não deveria estar ensaiando? –Disse Kauê assim que me viu.

--Deveria, mas ouve um grande contratempo. –Falei.

--E o que seria esse contratempo? –Disse Rosalya.

--A bateria caiu em cima do Kauan quando ele estava montando-a. –Falei.

--E ele tá bem? –Perguntou Kauê.

--Não sei. Ele está na enfermaria sendo examinado.

--Hum. –Fez Rosa.

--E se algo tiver acontecido com ele que possa impedi-lo de tocar? O que vocês vão fazer? –Disse Kauê.

--Não sei.  Talvez... Você, Kauê poderia tocar. Você sabe tocar bateria.

--Não vai dar. Já prometi para a Leth que eu vou ficar com ela o tempo inteiro no baile. –Disse ele.

--Ah, tendi.

--Se isso realmente acontecer, o que vão fazer já que o Kauê não vai poder tocar? –Rosa perguntou.

--Perguntar pra todo mundo se eles sabem tocar bateria. –Falei.

--E se não tiver? –Disse Kauê.

--Obriga a Bárbara vir até aqui só pra ela tocar! –Falei. Bárbara é uma amiga minha, da Karem e do Kauê. Ela também cresceu com a gente, mas ela não chegou a conhecer a Debrah.

--Isso seria impossível. Pois ela está no Japão. Ela foi realizar o sonho dela de ir para Akihabara, a cidade dos animes. –Disse Kauê.

--Afe mano! Toma no cu! –Falei cruzando os braços.

--Espero que isso não aconteça! –Disse Rosa.

--Somos duas. –Falei.

         Meu celular começou a tocar. Peguei-o e era Castiel que estava me ligando. Atendi.

{Ligação: On}

Eu: Oi Cast, o que foi?

Cast: Deu merda Medy. O Kauan torceu o braço, a enfermeira acabou de dizer.

Eu: TOMA NO CU DESGRAÇA!

Cast: Pois é. Vem pra cá, vamos decidir o que fazer.

Eu: Pode pá. To indo!

{Ligação: Off}

--Saco! –Falei.

--O que foi? –Disse Rosa.

--É o que eu to pensando? –Falou Kauê.

--Sim. O Kauan torce o braço, não vai dar pra ele tocar. –Falei.

--Ta de zoa? Puta merda! –Rosa disse batendo as mãos com força na mesa.

--Puta merda mesmo. Bom eu tenho que ir. Depois conto tudo pra vocês. Te.

--Tá. Te. –Disseram.

         Sai da sala. Fui para a enfermaria. Cheguei e Castiel, Lysandre, Karem e Viktor estavam na frente da porta. Dei um selinho no Castiel.

--O que vamos fazer? –Perguntei.

--Não faço ideia. –Disse Karem.

--Kary, o seu irmão. –Disse Lysandre.

--Não vai dar pra ele. Ele prometeu pra Leth que vai ficar com ela o baile todo. –Disse Karem debochando. –O namoro deles está me enchendo o saco! Mas isso não vem ao caso.

--Será que tem mais alguém aqui no colégio que sabe tocar bateria? –Disse Viktor.

--Sei lá... –Falei. –Tive uma ideia, mas vai demorar bastante.

--Vai demorar mais de 24 horas? –Perguntou Castiel.

--Não. Máximo 24 horas. –Disse.

--Ótimo. Diga. –Falou ele.

--Vamos perguntar para todo mundo. Ai quem sabe a gente encontra um que sabe. –Falei.

--Boa ideia, mas vai demorar muito. –Disse Karem.

--É, mas não custa tentarmos. –Viktor disse.

--Sim. Então vamos logo. –Castiel falou.

         Nós separamos. Cada um foi para uma direção.

(...)

         A já perguntei para todas as pessoas que vi pela frente. Menos para o Nathaniel, porque é meio obvio que ele não sabe tocar, então nem vou perder meu tempo fazendo isso. Estou indo me encontrar com os outros.

         Cheguei no pátio. Lá estavam eles.

--Conseguiu algo? –Perguntou Karem assim q me viu.

--Não... –Falei.

--Vocês tem certeza que perguntaram para todo mundo? –Disse Lysandre.

--Sim. –Falamos.

--Até com o Nathaniel? –Disse Lysandre.

--Pra que falar com ele? –Disse Castiel.

--Vai que ele toca bateria. –Lysandre falou.

--Mor, ele é ser humano que só estuda, dorme, estuda, dorme. Como ele ia saber tocar bateria? –Disse Karem.

--Exatamente por isso eu nem perguntei pra ele. –Falei.

--Fez bem. –Disse Castiel.

--Então você vai perguntar pra ele Medy. –Lysandre exclamou.

--Se ele for tocar, não haverá baile, vai haver a cabeça dele voando pelo ginásio! –Castiel disse fazendo cara de mal.

--Não exagere Castiel. –Falei. –Bom, eu vou falar com o Nath, mas se ele não souber tocar, não diga que a gente não avisou. –Lysandre assentiu e então eu fui para dentro do colégio.

         Castiel veio atrás de mim.

--Você tem mesmo que fazer isso? –Disse ele.

--Sim. Gostando ou não eu quero ir nesse baile e cantar nele. Então eu vou fazer de tudo para poder cantar.

--Hum... Serio mesmo?

--Sim. –Castiel se aproximou de mim e colocou suas mãos na minha cintura me puxando para ele.

--Certeza? –Disse ele quase encostando nossas bocas.

--Cast, você não vai me subornar! –Disse calmamente.

--Porra! –Disse ele e em seguida afastou seu rosto do meu.

--Bom eu vou indo.

         Afastei-me de Castiel que estava com cara de taxo e então comecei a procurar o Nathaniel. Procurei pelo colégio inteiro.

         Depois de muito tempo de procura encontrei Nathaniel na biblioteca.

--Nath... –O chamei.

--Hã?... Ah, olá Medy. Você não deveria estar ensaiando?

--Porra, todo mundo sabe que ia ter ensaio?

--A diretora que me falou. Ela está muito feliz, por você e os outros terem salvado o baile.

--É? Que bom.

--Bom, está precisando de alguma coisa?

--Mais ou menos.

--Diga o que você quer?

--Assim, sabe o Kauan?

--Sim. O que tem ele?

--Ele era o baterista da nossa banda, mas ouve um acidente com ele antes mesmo do ensaio começar. –Falei me encostando à mesa que havia na biblioteca.

--O que houve com ele? –Disse Nathaniel preocupado.

--Uma parte da bateria caiu em cima dele, enquanto o mesmo a montava. E ele acabou torcendo o braço. Ou seja, não vai dar para ele tocar.

--Cacete... Que-er dizer... Caramba. –Ele ficou todo vermelho.

--Hahahaha, relaxa. Pode falar palavrão a vontade, você não vai morrer por ter falado, pelo menos, uma vez na vida.

--Ok. Bom, e agora, o que vocês vão fazer?

--Já perguntamos para todos, ver se pelo menos encontramos um que sabe tocar bateria. Mas nada. Ai sobrou você.

--Eu?

--Não, o Josoares. É claro que é você neh? Enfim, me diga que você sabe tocar, por favor.

--Queria dizer que sei, mas não. Infelizmente.

--Nãaaooo!!!!! ¨T_T¨ --Dei socos fracos na mesa.

--Mas posso tentar. –Arregalei os olhos.

--Como?

--Eu posso tentar tocar. Eu aprendo rápido.

--Tá falando sério?

--Sim.

--Puta que te pariu! Eu te amo desgraça!!! –Abri um sorriso de orelha a orelha e em seguida joguei meus braços para cima e comecei a gritar “eba”. Enquanto Nathaniel ficou rindo de mim. –Não ri, não, loiro!

--Desculpa. Enfim, só tem uma coisa.

--Fala.

--Meus pais não podem descobrir de jeito nenhum, que eu vou tocar.

--Fechado. Agora vamos, não podemos perder tempo. Você só tem hoje e amanha até as 18h00min para aprender a tocar bateria e a tocar todas as músicas que vamos cantar.

--Ok.

         Puxei o Nathaniel até o pátio. O pessoal estava lá, inclusive Castiel, que estava com cara de taxo. Dei a grande noticia para eles e Karem pulou de alegria e em seguida ficou balançando Nathaniel.

         Depois fomos até o auditório. Kauê veio com a gente para ensinar o Nathaniel a tocar bateria. Foi muito engraçado ver Nathaniel tentando tocar a bateria pela primeira vez, as baquetas até escapuliram da mão dele, e foram parar aonde? Isso mesmo no Castiel.

         Em minha opinião não foi uma simples conhecidencia, acho que o Nathaniel jogou de proposito as baquetas no Castiel, o que me fez rir mais ainda. O pior que o Cast tentou avançar pra cima do Nath, só que nós o impedimos enquanto o Nathaniel ria. Foi engraçado. Até eu estava rindo.

(...)

         Já são 17h40min da tarde. Ainda estamos ensaiando no colégio. A diretora nos deixou ficar para ensaiar. Felizmente, Nathaniel conseguiu aprender a tocar bateria. E foi em pouquíssimo. Ele também já aprendeu a tocar a maioria das músicas que vamos cantar/tocar amanhã, na verdade todas.

         Estamos descansando, pois ensaiamos por mais de 5 horas sem parar. Nathaniel está sentado do meu lado, e ele tá brisando.

--Nath? –O chamei.

--Hã?... Ah o que foi?

--Quero saber a sua opinião sobre uma coisa.

--Fala.

--Assim, eu não dormi nada. Eu madruguei.

--Por quê?

--Porque eu fiquei escrevendo uma música. E ela já tá terminada. Oh, eu passei ela para o meu celular. –Peguei o meu celular e entrei no bloco de notas. Dei meu celular para o Nathaniel ler.

         Passou um tempinho e ele devolveu o meu celular.

--A música é muito legal. Mas, por que você tá me mostrando ela?

--Eu to pensando em canta-la no baile. Mas, eu não sei. Queria saber a sua opinião. Se você concordar eu vou mostrar ela pro pessoal ai eu mostro o ritmo, para eles acompanharem.

--Em minha opinião... Você deve cantar. Você canta bem, e ainda é compositora, você daria uma ótima cantora.

--Ok, então. Valeu.

--Não tem nada.

         Levantei-me e fui até os outros. Nathaniel veio logo atrás. Os chamei e falei para eles sobre a minha música. Depois eu dei o meu celular para eles poderem ler a música. Por fim, todos gostarem, e concordaram e tocar ela no baile.

         Então eu peguei a guitarra do Castiel e mostrei o ritmo da música para eles. Ai eles foram pegando aos poucos. Depois de muito tempo todos tinham pegado o ritmo.

(...)

         Sábado. Dia do baile. Casa da Medy.

         São 14h00min da tarde. Estou em casa esperando com Alex, Rosa, Ambre e Leth. Estamos esperando a Karem. Vamos ao salão fazer o cabelo, a maquiagem e tals. De lá vamos direto para o baile. Vamos levar a roupa e o sapato para o salão. Castiel e os garotos vão nos buscar no salão às 20h00min. Minha mãe mandou uma contratou um cara e comprou uma Limousine só para nos levar e nos trazer do baile. Mano, pra que isso? Minha mãe é mais exagerada que eu.

         Eu hein? Enfim, a hora que marcamos para ir ao salão é 14h30min. Ou seja, daqui a meia hora, e nada da Karem.

         Depois de uns minutos Karem chegou. E fomos para o salão. Chegamos e cima da hora, por causa de quem? Da senhorita Karem.

         As cabelereiras começaram lavando os nossos cabelos. Eu, como sempre, dormi no lavatório enquanto a moça lavava o meu cabelo. Eu acordei com a Karem me dando uns tapinhas no rosto.

--Me deixa dormi desgraça! –Falei.

--Não filha, estamos em um salão esqueceu? –Disse Karem. Puts. É mesmo. Esqueci que estávamos em um salão. 

         Sentei-me para que a moça pudesse enrolar a toalha no meu cabelo.

--Seu cabelo é muito lindo. –Disse a moça.

--Obrigada. Seu cabelo também. Qual é o seu ruivo? Vou indicar ele para a minha mãe. Ela tá querendo mudar o ruivo dela.

--Obrigada. O meu ruivo é o Ruivo Dourado. 

--Ok. Vou pegar o meu celular e fala pra ela.

(...)

         Depois que ela enrolou a toalha no meu cabelo, fomos até a mesa. Eu sentei na cadeira e a manicure veio até mim.

--Vai querer o que nas unhas da mão? –Disse a manicure.

--Eu quero... –Alex me interrompeu.

--Pinta todas as unhas delas de azul escuro, só que no dedo do meio, faça umas bolinhas brancas, e no dedo anelar, pinte de branco, só que aquele branco molhado, e faça uma francesinha azul escuro também com bolinhas brancas e ai faça o contorno de um laço com preto. –Disse ele.

--Eii, que isso? –Falei.

 --Filha, você, não só você, mas a Karem também. Vocês duas tem que ficar fabulosamente divas! Vocês vão cantar no baile. Vão chamar a atenção de todo mundo!

--Hum.

--Confie em mim, suas unhas vão ficar lindas! Agora senhorita Karem. Deixe-me escolher a suas! –Falou ele e então rimos.

         A manicure começou a fazer exatamente o que Alex tinha dito. Bom o meu cabelo vai ser por último. A maquiadora chegou e me perguntou o que eu queria fazer. Falei para ela que queria uma maquiagem preta com branco. Mas queria que o branco se destacasse mais.

         Ela disse “Ok” e então começou a fazer a maquiagem. Preparou a pele, depois começou a passar corretivo em certas partes pequenas do meu rosto, tipo na área das olheiras que eu tenho um pouco.  Depois ela passou a base. Só que ela demorou uma eternidade para achar uma base do tom da minha pele, porque eu pálida que só por Deus, hein? Ai foi sombra para todo lado.

         Na hora que ela foi passar o lápis de olho eu quase morri, porque eu não sou acostuma a ter pessoas me maquiando. Eu sou acostuma a me maquiar. Depois teve o delineador. Depois ela fez a sobrancelha.

--Pronto, agora é o batom. –Disse a maquiadora. –Até daria para passar um gloss clarinho por causa da sua boca uper avermelhada, mas eu vou passar o batom vermelho cereja, ok?

--Ok. –Falei.

         Ela passou o batom e então a maquiagem estava pronta. Depois a cabelereira veio e começou a fazer o meu cabelo. Antes de ela começar, pedi para ela cortar o meu cabelo. Pedi para cortar o meu cabelo a três dedos abaixo da cintura e repicar. Karem, Leth, Alex, Rosa, Ambre e Alex, arregalaram os olhos, pois eles sabem que eu amo cabelos abaixo da bunda, mas porque não mudar? Meu cabelo vai continuar grande.

         Enfim, ela cortou o meu cabelo enquanto eu fiquei no celular conversando com Castiel pelo Pheed.

{Conversa –On}

Cast: Tô cm sdd!

Eu: Tbm, mas dqi a pouco a gnt c vê.

Cast: Dqi a 4 hrs, vc qis dizê, neh?

Eu: Isso.

Cast: Oq vc tá fzd nesse exato momento no salão?

Eu: Falando cm vc enquanto a moça corta o meu cabelo.

Cast: QQ??

Cast: Comassim? Vc pediu para cortar o seu cabelo?

Eu: S, mas eu pedi para cortar a três dedos abaixo da minha cintura, ou seja, ele vai continua grande.

Cast: Tendi. Mas ainda n to acreditando.

Eu: Pois é. O povo aq tbm n acredito.

Cast: É difícil

Eu: Eh

Eu: E vc? Tá fzd oq? Batendo uma?

Cast: S.

Eu: Serio?

Cast: N. Pra q eu vo bate uma? Posso faze outra coisa.

Eu: E essa coisa seria enfiar a sua anaconda no coxão? Ou comer putas mirins?

Cast: Nenhuma das opções.

Cast: E tem como enfiar o pau no coxão?

Eu: Tem. O Kauê me disse isso uma vez.

Eu: Na época q ele descobriu oq é “bater uma” ele testou varias maneiras, e até descobriu q dá para enfiar a cobra no coxão.

Cast: Ata. Informação desnecessária.

Eu: S, mas eu qis dar.

Cast: Como sempre.

Eu: Enfim, oq vc tá fzd?

Cast: Nd. Só to conversando cm vc.

Eu: Tendi.

Cast: A campainha acabou d tocar.

Cast: Deve ser os parças.

Eu: Finalmente admitiu q o Nath é um dos c us parças?

Cast: Toma no cu!

Cast: Isso nunca!

Cast: Ele dá em cima de vc! Nunca um cara q da em cima d vc vai ser uma parça meu.

Eu: Nss. Ele n dá em cima d mim. Vc q vê coisa mor!

Eu: Vc tá exagerando mais q minha mãe comprando uma limousine para a gnt.

Cast: Puts é msm.

Cast: Realmente, é o povo q chego.

Eu: Ok. Manda para ele um “Oi povo fdp” por mim.

Cast: Pode deixa.

Cast: Kauê mandou um “Oi sua piranha do krl!”.

Eu: Fala pra ele q eu tbm amo ele.

Cast: Q?

Eu: Lá vem merda.

Cast: Como assim? Vc o ama?

Eu: Esse meu “tbm amo ele”, é o mesmo “tbm te amo Karem!”.

Cast: Ata.

Eu: N pense merda!

Cast: Minha mente só tem merda.

Eu: Pois é.

Cast: Bom, vô conversa cm esses putos.

Cast: Bjo te.

Eu: Ok. Te.

Cast: E o meu bjo?

Eu: Um beijo enorme bem no meio da tua boca.

Cast: Agr s.

Eu: Te.

Cast: Te.

{Conversa –Off}

         Depois que ela terminou de cortar o meu cabelo, eu falei para ela o penteado que eu queria que ela fizesse em mim. Pedi para ela fazer escova em todo o meu cabelo e depois fazer babyliss nas pontas, mas não aqueles cachos fechados, e sim aqueles mais abertos.

         Alex pediu para a moça fazer um topete bagunçado nele. Já a Rosa, pediu para fazer um coque lateral com trança. Já a Karem, pediu para fazer babyliss desde a raiz. Leth pediu para fazer um coque laço. Já a Ambre pediu para cortar o cabelo na altura do ombro e pediu também para fazer uma escova.

         Tudo ficou pronto às 19h30min. Depois que pagamos o salão, nos trocamos. Coloquei o meu vestido lindo azul e prata. Depois o meu salto 20 prata. Minutos depois, todos estavam vestidos.

--Então, como estou? –Falei.

--Você está fabulosamente diva, e digna de Rainha. –Falou Alex.

--Valeu.

--E eu? –Disseram juntas Leth, Rosalya, Karem e Ambre.

--Vocês também estão fabulosamente lindas, divas, maravilhosas! –Falei.

--Obrigada. –Falaram.

--Hahahahaha.

--Com licença, mas tem uma limousine na frente da entrada esperando por vocês. –Disse a cabelereira.

--Já? –Falei.

--Pois é, já são 20h00min. –Falou Ambre mostrando seu celular para a gente.

--Nossa. Então vamos. –Falou Leth.

         Fomos para a limousine. Os garotos estavam nos esperando fora dela. Quando eles nos viram ficaram de olhos arregalados.

--E então, como estamos? –Disse Karem.

--Estão muito gatas! –Disse Kauê.

--Você também, maninho. –Falou Karem.

--Menos você Kary. –Completou Kauê.

--Toma bem no meio do seu cu, Kauê! –Falou ela.

--Oh, não fica brava não! Eu sou seu irmão gêmeo, lindo, gato, gostoso, esqueceu? –Disse Kauê a abraçando.

--Você disse que eu não to gata! –Falou Karem com voz que ia chorar.

--Mas você está, não leve ao pé da letra!

--Você é um otário mesmo, Kauê! –Falou Karem

--Você fez cena de novo? Vai se ferrar Karem!

--Hahahahahaha. –Todos começaram a rir.

         Entramos dentro da limousine. No momento que eu entrei avistei uma garrafa de Uísque. Logo dei um sorriso. Já peguei a garrafa e a abri. Peguei uma taça e a enchi até a boca.

--Já vai começar a beber senhorita Medy? –Falou Castiel assim que se sentou ao meu lado.

--Fazer o que? Lá dentro não vai ter Uísque, muito menos Vodca. Só vai ter energético. É bom? É, mas não tanto quanto é um Uísque ou uma Vodca.

--Verdade. –Disse ele.

         Depois que todos entraram o motorista começou a andar.

--Ambre... –Eu a chamei.

--Eu mesma. –Falou ela.

--Você ainda não me disse quem é o seu par, no baile.

--Você vai descobrir assim que chegar lá.

--Vai! Me da uma dica. Eu conheço?

--Conhece. Só isso, mas nada.

--Chata! –Falei.

         Depois de alguns minutos chegamos ao colégio. Fomos direto para o ginásio. Já havia um som tocando, já que também tinha caixas de som reproduzindo músicas que os alunos quisessem. Já tinha muita gente.

         Antes de entrarmos no ginásio, avistei um cara que pensei que não iria reencontrar antes das férias acabarem.

--Henrique? –Falei.

--Eai Professora Medy? Como vai? –Disse ele.

--O que você tá fazendo aqui?

--Esperando minha parceira. Mas ela já chegou. –Disse ele sorrindo, para a Ambre.

--Sério? É ele?

--Sim. –Disse Ambre.

--Já to shipando! –Falei.

--Hahahahahaha. –Começamos a rir.

--Nem precisa. –Disse Henrique.

--Que? –Falei.

--Já rolou filha. –Disse Ambre.

--Sua vaca! Pensei que éramos amigas! –Falei.

--Quis fazer surpresa. –Disse ela.

--Hum.

         Entramos no ginásio. Quando entramos ficamos parados olhando para o palco onde vão ter a coroação do rei e da rainha do baile.

--Ai, quem me dera, ser a rainha. –Falou Rosa.

--Quem dera ser a rainha de um reino, não a rainha de um baile. –Falei.

--Você não quer ser a rainha do baile? –Falaram Rosa e Leth espantadas.

--Exatamente. Tipo assim, se eu for de boas, mas se eu não for melhor. Porque é uma merda. Você só vai ganhar a coroa, dançar a valsa com o rei e pronto. É só por hoje, amanha não vai ser nada. Então pra que?

--Você é a primeira garota que eu já conheci que não quer ser rainha do baile. –Falou Rosa.

--Fazer o que. –Falei.

         A diretora veio na gente.

--Ah, que bom que vocês chegaram. Se não se importam, poderiam começar? –Falou a diretora.

--Sim. Vamos, povo? –Falei. Eles assentiram e então subimos no palco.

--Qual música vamos tocar primeiro? –Perguntou Nathaniel.

--Vai ser na mesma sequencia do ensaio, ok? –Falou Castiel.

--Ok. –Falamos.

 Posicionamo-nos no palco. Acenei para a Rosa parar a música que estava tocando. Foi então que Castiel mais Viktor começaram a tocar as primeiras notas da música, que era 7/11 da Beyoncé.

         Na mesma hora todos olharam para a gente. Estralei meu pescoço e então Karem começou a cantar.

Karem: Shoulders sideways, smack it, smack it in the air. Legs movin' side to side, smack it in the air

Medy: Legs movin' side to side, smack you in the air. Shoulders sideways, smack it, smack it in the air.

{Nós duas jogamos o braço direito para cima no final de cada frase. A plateia estava pulando junto com a gente.}

Nós duas: Smack it, smack it in the air. Legs movin' side to side, smack it, smack it in the air. Smack it, smack it in the air

{E então Lysandre começou a cantar come a gente.}

Nós três: Wave your hands side to side, put it in the air. Wave your hands side to side, put it in the air. Clap, clap, clap like you don't care.  Smack that, clap, clap, clap, like you don't care.
Karem: I know you care

Todo mundo: Clap, clap, clap, clap, clap it. Foot up, my foot up. Hold up now my foot up.
I'm spinnin' my foot up. Foot up yeah my foot up.
I'm spinnin' my foot up. Put my foot down yeah my hands up. My hands up, my hands up.
Eu: Flexin'. Flexin' while my hands up.
My hands up, my hands up. I stand up with my hands up.
Then I put up, my hands up. I put up, my hands up. 
I put up, my hands up. Then I'm spinnin' all my hands up.
Karem: Spinnin'

Continuamos a cantar. Todos estavam dançando e curtindo enquanto catávamos. Depois cantamos:

Fuck U Betta da Neon Hitch

DOPE do BTS

FACE do NU'EST

The Hills do The Weeknd

Gangsta da Kehlani

The Nights do Avicii

Arigato da Julie Bergan 

This Is What You Came For do Calvin Harris

Don't Let Me Down do The Chainsmokers

Worth It da Fifth Harmony

Loyal do Chris Brown

23 do Mike WiLL Made-I (A nossa música preferida!)

         Enquanto nos cantávamos teve a hora que as pessoas estavam votando em quem seria a Rainha e quem seria o Rei do baile.

Depois começamos os duetos. O primeiro foi o da Karem e o do Lys. Eles cantaram:

Closer do The Chainsmokers

         Depois foi o meu e o do Castiel. Lysandre ficou no lugar da Castiel tocando a guitarra. Cantamos:

Love The Way You Lie do Eminem.

         Como não tinha entrada de notas no começo dessa música, comecei a cantar.

Eu {Parada de cabeça abaixada. Levantando-a devagar enquanto canto.}: Just gonna stand there and watch me burn {Começo a me mexer de leve} Well that's alright because I like the way it hurts. Just gonna stand there and hear me cry. Well that's alright because I love the way you lie. { Viro minha cabeça em direção de onde Castiel está.} I love the way you lie

Castiel {Andando até mim. No caminho fazendo sinais com os braços de acordo com a música.} I can't tell you what it really is. I can only tell you what it feels like. And right now there's a steel knife. In my windpipe. I can't breathe. But I still fight while I can fight. As long as the wrong feels right it's like I'm in flight. I offer love. Drunk from my hate. It's like I'm huffin' paint. And I love it the more I suffer. I suffocate. Right before I'm about to drown. She resuscitates me. She fuckin' hates me. And I love it. Wait. Where you going?. I'm leaving you. No you ain't. Come back. We're running right back. Here we go again
Eu {Grito de um jeito que não acabe com os ouvidos das pessoas.} :It's so insane.  'Cuz when it's going good.  It's going great. I'm Superman with the wind in his back
Castiel: She's Lois Lane. But when it's bad. It's awful. I feel so ashamed. I snap "who's that dude?". I don't even know his name. I laid hands on him. I never stood so low again. I guess I don't know my own strength.
Eu {Bati o cabelo para frente, abaixando a cabeça e a levantando bem rápido. Jogando o meu braço direito com força para o lado. Dando um soco de nada no meu colo.}: Just gonna stand there and watch me burn
Well, that's alright because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
Well, that's alright because {Dou um giro e paro virada para a direção que Castiel está. Aponto para ele.} I love the way you lie {Puxo ele para mim pela a agola de sua camisa.} I love the way you lie{O  solto e me viro de costas e dou uns passos para frente. Castiel me agarra por trás.}

I love the way you lie {Eu tiro as mão dele de mim.}

         Castiel começou a cantar de novo e então eu comecei a cantar o coro novamente. Depois Castiel volta a cantar a última parte dele e eu canto pela última vez o coro. E por fim, Castiel me beija depois do meu ultimo “I love the way you lie”.

         O povo vai ao delírio. Depois de um belo beijo, me lembrei do batom. PUTA QUE PARIU, FUDEU! Me afastei de leve de Castiel para ver se tinha batom, mas não tinha.

--Ufa. –Falei.

--Que foi? –Disse ele.

--Sorte que o meu batom não saiu da minha boca.

--Vish é mesmo. Sorte.

--Acho que o batom que a maquiadora passou em mim é Matte.

--É o que?

--Esquece.

--Façam todos silencio, por favor.  –Disse a Diretora no microfone do outro palco. Todos calaram a boca. –Como todos sabem, em todos os nossos bailes, sempre teve a coroação do rei e da rainha do baile. Esse ano, não será diferente. Já está aqui, em minhas mãos, o resultado da votação. Lembrando que o rei e a rainha terão que dançar a primeira dança. Enfim, chega de enrolação.

--Ótimo! A gritaria vai começar. –Murmurei para mim mesma.

--Pois é. –Falou Castiel.

--Começando pelo rei... –Disse a Diretora. –O rei do baile desse ano é... –Ela tirou um papel de dentro do envelope. –Castiel Harris. –AKAMEKIÉ?

--Que...? –Falou Castiel. Ele virou seu rosto para mim. –É isso mesmo que eu ouvi?

--Pelo visto sim. Vai lá, reizinho. –Falei. Ele deu uma risada de leve.

--VAI LÁ REI DAS TREVAS!!! –Gritou Alex da plateia. Todo mundo começou a rir. Em seguida Castiel foi até o outro palco. O professor Ricardo colocou a coroa no Castiel.

--Agora a rainha. –Falou a diretora. –A rainha do baile desse ano é.... –Ela tirou o papel do envelope. –Medison Kill Clank.

--Medison Kill Clank... Começou a gritaria! –Falei. –Perai... SOU EU? POR QUÊ?

--PORQUE EU E O APURPURINADO COLOCAMOS O SEU NOME E O DO CASTIEL NO PAPEL DE QUEM CONCORRE A REI E RAINHA. –Gritou Rosalya da plateia.

--Eu te mato Rosa! –Falei.

--Faça isso depois. Agora vai lá Rainha das Trevas! –Falou Karem. E eu fui para o outro palco.

--Desgraça! –Falei assim que subi no palco.

--To vendo que eu não me fudi tanto assim. –Disse Castiel.

--Toma no cu?

--Hahahaha.

--Agora o discurso do Rei e da rainha do baile. –Falou a diretora. Fui até o microfone.

--O discurso dessa porra, é que eu vou matar a senhorita Rosalya e o meu apurpurinado do Alex. Eu quero mais que os dois vá tomar bem no olho do cu de vocês. Entenderam? Obrigada! –Falei e larguei o microfone.

--B-Bom... Depois desse discurso... Vamos para a primeira dança do Rei e da Rainha. –Falou a diretora.

         Castiel estendeu a mão dele para mim e eu a peguei. Fomos para o chão e então Karem e Lysandre começaram a cantar uma música. A música que é trilha sonora do filme Se eu ficar. Say Something do A Great Big World e da Christina Aguilera.

         Castiel colocou suas mãos na minha cintura e eu entrelacei meus braços em volta do pescoço dele. E começamos nos balançar de um lado para o outro. Aquele famoso passinho de “1,2,3”.

         Depois de um tempinho Castiel, com seu braço direito, pegou o meu braço esquerdo e então ele me girou, por fim voltando para posição inicial.

--Eu odeio dança nesse estilo, vei. –Falei baixinho.

--Eu sei. Por isso eu disse que eu não me fudi sozinho. –Disse ele no mesmo tom de voz que eu.

--Você realmente é um merda! –Falei.

--Eu também te amo, minha rainha.

--Eu sempre fui sua rainha, tá? Mesmo sem coroa.

--Hahahaha. Iludida.

--Não sou iludida, sou realista é diferente.

--Huhum, é mesmo.

--Hahahaha. –Eu ri.

         Depois de um bom tempo a música acabou e voltamos para o palco.

         Voltamos a cantar músicas bem animadas. Depois de mais ou menos 20 músicas, chegou a hora de eu cantar a minha música. A música que eu criei em uma só noite. Madrugada na verdade. Mas enfim.

--Povo, a próxima música, é uma música que euzinha criei. O nome dela é Hello Kitty. Vocês não precisam saber o porquê do nome, ok? –Falei no microfone. Ouvi todos dizendo coisas do tipo “Ta bom gata” “Ok mana” “Ok piranha do meu coração” “Tá arrebenta”.

Eu {Sem o som de nenhum instrumento}: Mina saiko! Arigato! ka-ka-ka kawaii! {Comecei a balançar a cabeça de um lado para o outro.} ka-ka-ka kawaii! Mom's not home tonight. So we can roll around have a pillow fight
Like a major ranger, OMFG

Karem e eu: U-o,u-o,u-o!

Karem: Let's all slumber party
Like a fat kid on a pack of smarties
Someone chuck a cupcake at me

Karem e eu: Hey, hey, hey!...

Eu: It's time for spin the bottle
Not gonna talk about it tomorrow
Keep it just between you and me

Nós duas: U-o,u-o,u-o!

Karem: Let's play truth or dare now
We can roll around in our underwear how
Every silly kitty should be

Nós duas {Começamos a dançar junto com a música}: Hey, hey, hey!  Come, come, kitty, kitty
You're so pretty, pretty
Don't go kitty, kitty
Stay with me. Come, come, kitty kitty
You're so silly, silly Don't go kitty, kitty Play with me! Ka-ka-ka kawaii! Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, you're so pretty!
Hello Kitty, hello kitty
Hello Kitty, you're so silly

Karem: Wake up, got a secret
Pinky swear that you're gonna keep it
I've got something you need to see

Nós duas: U-o,u-o,u-o!

Eu: Let's be friends forever
I wanna do everything with you together
Come and play with kitty and me

Nós duas: Hey, hey, hey! Come, come, kitty kitty
You're so pretty, pretty
Don't go kitty, kitty
Stay with me. Come,come, kitty, kitty
You're so silly, silly
Don't go kitty, kitty
Play with me! Ka-ka-ka kawaii!

Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, you're so pretty
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, you're so silly

Karem: Mina saiko! Arigato! ka-ka-ka kawaii!
Eu: Mina saiko! Arigato! ka-ka-ka kawaii!

Nós duas: Ka-ka-ka kawaii!
Ka-ka-ka kawaii!
Ka-ka-ka kawaii!
Ka-ka-ka kawaii!
Meow!

Nós duas: Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, you're so pretty!
Hello Kitty, Hello Kitty
Hello Kitty, you're so silly

Come, come, kitty, kitty
You're so pretty, pretty
Don't go kitty, kitty
Stay with me

Come, come, kitty, kitty
You're so silly, silly
Don't go kitty, kitty
Play with me!

Hello Kitty, Hello Kitty

         Depois nos final fizemos uma pose e em seguida agradecemos. Todos estavam gritando muito.

(...)

         O baile acabou as 03h04min da manhã.  Depois disso dei carona para o pessoal para a casa de cada um. Por fim cheguei em casa.  Castiel e eu estávamos com fogo, muito fogo, ou seja, assim que entramos no elevador do prédio, começamos as nos pegar. Apertamos para ir para o ape deles mesmo.

         Saímos do elevador grudados. Ele abriu a porta do ape dele bem rápido e a fechou na velocidade da luz. Ele logo me pegou no colo. Tirei meus saltos que caíram no chão. A bolsa onde estavam as minhas roupas foi pro chão também. Eu tava meio foda-se para tudo. O que me importava mesmo eram os beijos dele.

         Ele me carregou até o quarto dele. Chegando lá. Ele trancou a porta. Começou a tirar o meu vestido e eu comecei a desabotoar sua camiseta. Em pouco tempo eu já estava completamente nua, e ele também. Eu já estava jogada na cama com ele em cima de mim. Não demorou muito para sentir ele dentro de mim.

Tinha tanto tempo que eu não o sentia dentro de mim. Era tão bom. Nossos corpos encostando um no outro. O contato da minha pele com a dele. Suas mãos passeando pelo o me corpo. Sua boca junto a minha. Nossas línguas em guerra. Estava tudo maravilhoso.

 

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...