1. Spirit Fanfics >
  2. The Beginning >
  3. Meu Pai da Presentes Inadequados.

História The Beginning - Meu Pai da Presentes Inadequados.


Escrita por: Sargent e philtatos

Notas do Autor


☀️CAPÍTULO ATUALIZADO☀️

Olá pessoal!! Foi mal não postar o capítulo ontem! Totalmente minha culpa... A ~NearlyWitch fez a parte dela e eu fiquei enrrolando para escrever, desculpa!
Mais um cap aqui, espero que gostem... Teremos uma visitinha especial kk 😉

(Créditos da imagem ao autor)

Capítulo 7 - Meu Pai da Presentes Inadequados.


Fanfic / Fanfiction The Beginning - Meu Pai da Presentes Inadequados.

  POV NICO

  Antes mesmo de abrir os olhos eu senti aquele cheiro, algo como camomila e a brisa suave no campo momentos antes do nascer do sol. Depois, senti o calor da sua pele contra a minha, estava tudo tão cálido que demorei um pouco para ficar consciente do garoto enroscado a mim. Em algum momento durante a noite de sono tranquilo, Will se aproximou e eu o abracei, dormimos de conchinha. A cabeça dele em baixo de meu pescoço, meus braços o rodeando e nossas pernas entrelaçadas, os fios macios dos cabelos dele roçoando contra meu queixo causavam leves cócegas.

  É difícil descrever o que acordar dessa forma, com ele aconchegado a mim, me causou.

  Parecia uma ideia boa na hora, ter tanto dele para mim, suas costas coladas em minha barriga e meu nariz se perdendo na imensidão dourada que era seu cabelo.

  Mas naquele momento, eu poderia rezar até a Hera para que ele não acordasse. Não era incomum que eu tivesse ereções matinais, na verdade acredito que isso seja bem comum se tratando de seres do sexo masculino, só era absurdamente inconveniente que acontecesse logo agora, e o pior, contra a bunda de Will.

  Ele se moveu levemente durante o sono e roçou em mim. Soltei um ofego lento, pois a outra alternativa seria gritar loucamente por ser um maldito virgem.

Deuses, não deixem que ele ache que sou um pervertido.

  Tentei me afastar, mas acabei apenas nos friccionando mais uma vez.

  É tão gostoso...

  Respirei fundo. Eu havia rastejado pela porcaria do Tártaro. Poderia me livrar de uma ereção causada por Solace.

  Pensei em sátiros comendo latas, pensei no Sr. D, pensei em Zeus e pensei no Cérbero. Eu estava conseguindo me acalmar quando Will investiu para trás, me fazendo soltar o menor dos gemidos. Se ele não estivesse dormindo, eu juraria de pés juntos que o malditinho estava fazendo de propósito. Mas Will jamais faria algo assim. Bom, é o que eu acho.

  Em uma última medida desesperada, pensei em meu Pai. Pensei em como deveria ser bom em tudo, ter tudo e poder fazer tudo. Um deus não teria medo de perder a virgindade. Um deus não precisaria se perguntar o que diabos faria quando estivesse na cama com Will. O que você faria se estivesse no meu lugar, poderoso Hades? Me perguntei.

  Quando notei, eu já havia me acalmado e Will estava acordando, ele se mecheu um pouquinho e levou uma das mão aos olhos sonolentos, e ainda bocejandi se virou para me ver. Havia um brilho sapeca em seus olhos. Não me permiti pensar que ele esteve acordado o tempo todo, nem que eu não estivesse imaginando coisas e ele realmente estivesse fazendo todo aquele movimento contra mim de propósito. Ele jamais faria isso.

  - Bom dia, Lorde das Trevas. – Sua voz estava rouquinha  e manhosa, um som adorável.

  - Bom dia, Raio de Sol. -  Minha voz não foi tão adorável assim.

  - Olha pra você. Todo amassadinho. Gosto da sua cara de sono. – Disse ele, depositando beijinhos em todo o meu rosto.

  - Gosto da sua cara de qualquer jeito. – Me inclinei para beijar sua boca, mas ele se afastou.

  - Ainda não escovei os dentes. – Will sussurrou, o rosto ruborizando gradativamente.

  - Eu gosto demais do gosto da sua boca para deixar de provar pela manhã. – Sorri de seus olhinhos sonolentos sendo arregalados. - Eu não dou a mínima para isso, vai ter que se acostumar a ser beijado de manhãzinha, porque isso vai virar um hábito.

  Ele sorriu todo bobo e me puxou, arrastando meu corpo pelo colchão até que estivéssemos bem coladinhos. Nossas bocas não demoraram a se encontrar e permaneceram assim por um longo tempo, com mãos em todos os lugares explorando tudo o que tínhamos direito.

  - Vamos perder o café. – Disse um Will ofegante, vermelho e radiante.

  - Foda-se o café, eu quero você. – Resmunguei.

  Ele se virou abruptamente, com toda a sua agilidade proveniente do sangue divino que corre por suas veias ficou por cima de mim, ele prendeu meus pulsos no alto da cabeça e ficou entre minhas pernas.

  - Que boca suja, Lorde das Sombras. – Ele estalou a língua no céu da boca. – Infelizmente, preciso provar aos meus irmãos que continuo vivo e preciso trabalhar na enfermaria. – Ele pressionou os meios de nossas pernas. – Teremos tempo para isso depois.

  Emburrado, o empurrei para fora da cama e ele caiu de bunda no chão, rindo. Sem mais joguinhos, ele tratou de se arrumar – passou a mão pelos cabelos deixando os fios ainda mais desalinhados e tentou desamarrotar a camisa amassada puxando-a para baixo, tarefa na qual ele também não obteve tanto sucesso –, pegou o livro que o emprestei “A Canção de Aquiles” que estava em minha estante e com um selar suave se despediu indo ao próprio Chalé para escovar os dentes.

  Me arrastando, claramente consumido pela preguiça, fui me arrumar também e quando já estava pronto para seguir em direção ao refeitório olhei para minha cama bagunçada. O cheiro de Will provavelmente ficaria ali por um tempo. Dei um sorriso fraco e voltei a pensar em meu pai.

  Podem dizer e fantasiar o que quiserem sobe o Deus do Submundo, mas com certeza, Hades é o ser duvino mais presente na vida dos filhos semideuses entre todos os outros, mas ainda assim era diferente.

  As vezes, bem raramente memesmo, eu secretamente desejava um pai normal que se sentasse comigo para jogar cartas e que estivesse sempre perto para o perturbar com assuntos bobos, e não o rei do Submundo com seus infinitos afazeres variados entre torturar almas indignas e listar os mortos que passavam diariamente por seus portões, apesar de que isso é bem legal também. Dei um último suspiro pesado e disse baixinho:

  - O que você faria se estivesse no meu lugar, pai?

  Saí do Chalé, sentindo uma brisa estranha se chocar contra meu pescoço.

  ***

  A mesa de Apolo costumava ser barulhenta, mas hoje estava de parabéns. Mais alto até que as mesas de Hermes e Ares, Austin e Kayla cantavam músicas de amor. As belas vozes não deixavam a música tema de Titanic menos irritante.

  Will estava com os braços cruzados apoiados sobre a mesa e a cabeça encostada na superfície, aparentemente tentando se fundir com a madeira ou algo assim. Eu podia ver a ponta de suas orelhas tão vermelhas que senti uma pena ainda maior que a vergonha. Cheguei perto dele, apoiei meu queixo em sua nuca e abracei seu tronco.

  - Vocês são mais cruéis que as Fúrias. Sabem que não rolou nada, parem de envergonhar a gente. – Eu disse, saindo em defesa ao meu Raio de Sol.

  Kayla riu.

  - Fala sério, Nico. Não tem como vocês terem passado a noite toda juntinhos em um Chalé vazio e ficado de boa. – Ela levantava as sobrancelhas de forma maliciosa.

  A porcaria andante do Paulo Montes tinha o maior timing de todos os tempos. Sempre no lugar errado e na hora errada, sempre perto demais de Will. Ele estava passando atrás de nós com um copo de suco de laranja nas mão quando ouviu os absurdos de Kayla, o infeliz não se aguentou e cuspiu automaticamente todo o líquido que tinha na boca. Soltou o que parecia um palavrão em português e olhou para as costas de Will.

  Fiz a pior carranca que consegui e o encarei de volta, isso foi o suficiente para que ele fosse embora falando sozinho em uma língua que ninguém entendia.

  Meu Raio de Sol continuou sem encarar os irmãos durante o café, apenas soltando alguns “cala a boca” ocasionais. Eu não estava muito diferente.

  Ao fim de nossa refeição desastrosa, saímos do refeitório conversando, e ele me disse que atenderia alguns semideuses na enfermaria naquele momento, por isso não poderia ficar comigo.

  Sem muito o que fazer, voltei para o meu Chalé cantarolando uma música que ele havia me mostrado, acho que o nome é "There For You". Ao entrar, pensei em voltar a ler “A Saga dos Corvos” já que teria um tempo livre e não conseguia parar de pensar na história. Faria de tudo para bater um papo com Noah, isso se ele não fosse um personagem fictício é claro.

  Meus planos foram suavemente estilhaçados pelo deus do Mundo Inferior, sentado em um banquinho aos pés da minha cama.

  - E aí, garoto.

  Eu poderia perguntar mil coisas ou poderia dizer mais mil, contudo a única coisa que consegui foi exclamar.

  - Cadê o meu lençol?! – Hades olhou vagamente para a cama e acenou deliberadamente com a mão direita.

  - Você deveria arrumar seu quarto as vezes. Pedi às Fúrias que trocassem tudo e arrumassem. Não sei como vocês semideuses se viram por aqui sem espíritos odiosos de vingança cuidando das coisas. Eu não sobreviveria um dia. – E simples assim, se jogou em minha cama deforrada com as mãos atrás da cabeça.

  - Não. Mande-as devolver meu lençol. Sem lavar. Com o cheiro dele. – Eu já estava quase gritando de frustração.

  - Receio que o cheiro do seu namorado esteja queimando junto com o lençol nos Campos de Punição. Vacilo meu, garoto. – Acreditem se quiser, mas o Deus do Mundo Inferior acabou de fazer um biquinho culpado. – Você poderia pelo menos fingir que se importa com a minha presença, me chamou, sabia?

  - Desculpe, pai. – As visitas dele não eram muito constantes, mas tinha intimidade o suficiente para chamá-lo assim. – Eu não te chamei.

  - Quando um filho meu precisa de ajuda, eu venho, moleque. Agora desembucha. – Disse ele se apoiando nos cotovelos para me encarar, a toga preta farfalhando sobre o colchão sem meu lençol com cheirinho de Will. – Tem a ver com o seu Raio Ultravioleta, certo? Não sabia que você curtia os ensolarados.

  - Como você sabe do Will?

  - Espionagem. Quando as coisas ficam muito chatas lá embaixo, dou uma olhada em você e sua irmã. Ela anda muito bem com aquele garoto Frank, péssima linhagem, mas bom coração. – Ele deu de ombros e revirou os olhos em conjunto em um gesto despreocupado. – Como vocês jovens falam mesmo? Shippo.

  Tentei ignorar tudo de absurdo na situação e ir direto ao ponto. Sabia que Hades não poderia ficar ali para sempre.

  - Preciso de ajuda. Com o Will. E comigo mesmo. – Minhas mãos soavam só de pensar em ter essa conversa.

  - Vocês transaram ontem? Esse papinho de cheiro dele no lençol. Só me toquei agora. Não costumo te espionar aqui dentro.

  - Pai! – Agora sim, eu gritei. – Olha, é exatamente sobre isso, tá? Eu gosto muito dele, também sei que ele gosta muito de mim, mas nós não... Nós nunca... Queremos... – Me enrolei todo, poxa, é muito difícil falar sobre isso.

  - Entendi, garoto. Relaxa. Olha, eu tenho alguma experiência nessas coisas, já fiquei com uns caras. – Fiz cara de nojo. – Ei, fica quieto, eu tô’ tentando ser pai aqui. Senta do meu lado. – Obedeci. – Sexo é uma coisa que o seu corpo sabe. Seus instintos te guiam, e quanto mais você gostar da pessoa, melhor é. Não pense demais, não é nenhum Cérbero de três cabeças. É natural.

  - Obrigado, eu acho. – Eu estou um pouco constrangido, mas as palavras dele fazem sentido.

  - De nada. Tá vendo aquela gaveta ali? É onde meu presente vai estar na noite do seu aniversário, não esqueça. – O Deus tinha um sorriso nada descente nos lábios. - Sei que meu falatório foi bonito mas você precisa saber mais. Vou deixar a outra parte do seu presente aqui. – Ele apontou para a cama ainda sem meu lençol com cheiro de Will. – Não é o melhor método, mas vai servir para você ter uma noção de como prosseguir.

  Olhei curioso para a gaveta onde ele disse que estaria meu presente de aniversário, e bastou esse momento de distração para eu olhar novamente para a cama e constatar que meu pai não estava mais lá. Em seu lugar, estava meu notebook aberto. Em um site de pornô gay! Fechei o computador com um baque e me segurei para não bater nele com minha espada até que ele virasse pó.

  Pornografia. Senti meu rosto arder com a vergonha absurda e quase pude ouvir o chão rir. Talvez ele.

  Buscando algo para me distrair vislumbrei minha espada encostada a cama e a peguei, em seguida, com a velocidade de um raio me locomovi até os campos de treinamento, onde descontei toda a vergonha em uma luta acirrada com Paulo Monetes.

  No fim, o inconveniente do filho de Hebe sentiu a supremacia de minha espada de ferro Estígio.

  POV WILL

  Depois de um turno normal na enfermaria, voltei ao meu Chalé, que por algum milagre dos Deuses, estava vazio, sem nenhum irmão para me importunar.

  Desde o café da manhã eles não paravam de me aborrecer, insistindo continuamente em saber o que havia acontecido entre mim e o Nico na noite anterior, e por mais que eu jurasse pelo rio Estígio que tínhamos apenas dormido, que eu só não voltei porque tinha perdido o toque de recolher e não tinha a mínima vontade de me aventurar a sair do Chalé de Hades com as harpias fazendo ronda lá fora, eles não acreditavam em uma palavra do que eu dizia.

  E Deuses, eu queria muito que tivesse rolado algo mais, mas não posso arriscar que o Nico se machuque, ele é a última pessoa no mundo que eu quero ver machucado, ele já sofreu o bastante por umas 7 vidas. E também se um dia acontecer, quero que seja bom para nós dois.

  Uma coisa que não me saía da cabeça desde o café da manhã era que o aniversário dele é esta semana, eu preciso organizar alguma coisa, não posso deixar essa data passar em branco. Meu Lorde das Trevas precisa de um pouco de animação.

  Resolvi que deveria fazer uma festa surpresa, ele me disse para não fazer nada e que ele não gostava dessas coisas, mas eu não ligo nem um pouco. Se ele merece, ele vai ter.

  Fui até a casa grande e pedi a Quíron o número do telefone de alguns semideuses amigos dele, foi um pouco difícil de convencê-lo, mas o que um filho de Apolo não consegue fazer? Voltei ao meu quarto e criei um grupo no whatsapp.

  Whatsapp On

  *Aniversário do Lorde das Trevas*

   Você

  | Oi, gente!
  
  |Aqui é o Will do Acampamento Meio-Sangue, o enfermeiro chefe

  |Eu consegui o número de vocês na Casa Grande com Quíron

  |É o seguinte, essa semana é o aniversário do Nico, achei que vocês poderiam dar uma passada aqui no Acampamento pra fazermos uma festinha pra ele.?

  Jason⚡
 
  |EU TOPO! É bom saber que o meu garoto está fazendo amigos

  Percy 🌊

  |eU VOu;;; Dsclp n consigp digitar. Dedos molhafos..,,,

  Hazel 💎

  | Frank e eu estamos dentro

  |Todo mundo aqui no Júpiter tá sentido falta dele
 
  |E qual é a do Lorde das Trevas?

  Frank 🐻

  |Sim, nós vamos

  |Aliás, também quero saber qual é a do Lorde das Trevas

  Piper 😎💁🏽‍♀️

  |Siiiim, vai ser ótimo.

  |Não sabia q Nico tinha um amigo assim tão preocupado... 😏

  Você

  |Claro, vai ser ótimo
  
  |E só para esclarecer, Lorde das Trevas é o apelido que eu dei pra ele 😌

  Thalia🌲

  |Hummm...

  |Já está na fase dos apelidos é? Eu bem que vi como você olhava pra ele depois da batalha contra Gaia, Sr. Ensolarado

  |É impressão minha, ou isso é o nascimento de um novo shipp?

  Percy 🌊

  |Gente, o que é shipp?

   Você

  |Não!

  |Quer dizer, não sei...

  Annabeth 🦉

  |Adoro casais novos, mas precisamos pensar na estrutura da festa

  |Detalhes, meu povo

  |Vamos dar pro Nico a festa que ele merece. Não aceito nada menos que o melhor!

  Reyna 🗡

  |Will, eu gostaria de falar com você no privado

   |Sobre a sua "amizade" com o Nico...

   Jason ⚡

  |Eu também!

  |@Percy, shipp é uma junção do nome de duas pessoas que a gente torce para ficarem juntas

  Percy 🌊

  |AAAAAAAA

  |Então o Will é o tipo dele????

  Você

  |Podemos por favor focar na festa??

  |Vamos decidir tudo, depois vocês podem me interrogar

  |E ele não pode saber sobre a festa, ok?

  Discutimos a maioria dos detalhes, Annabeth tomou a frente na maior parte do planejamento, acrescentando algumas ideias que nós dávamos. Menos as do Percy, ela o ignorou completamente

  Piper 😎💁🏽‍♀️

  |Certo, agora que tudo foi planejado, qual vai ser o nome do shipp?

  Você
 
  |Vocês ainda não esqueceram isso?

  Rayna 🗡

  |NÃO!

  Thalia 🌲

  |Óbvio que NÃO!

  Annabeth 🦉

  |Acho que só tem duas formas, #Solangelo ou #Wico...

  |Qual vocês preferem galera?

  Jason ⚡

  |Super apoio #Solangelo

  Frank 🐻

  |Ainda não consigo imaginar Nico com um filho de Apolo

  Você

|Ei! Eu estou aqui!

|E qual o problema de eu ser um filho de Apolo?

  Percy 🌊

  |Tambén não entendi

  Annabeth 🦉

  |Cabeça de Alga

  |Entendi o que Frank quis dizer, mas também não vejo cabimento

  Frank 🐻

|É só que, é muito brilho pra muita escuridão 

  Você

  |Vc é filho de Ares

  |Uma divindade que é totalmente odiada por Hades, que aliás é seu sogro, e ninguém está contestando nada!

  Hazel 💎

  |Eu acho super fofo!!!

  |É bom que equilibra

  Thalia 🌲

  |Apenas para que saiba Will, se você machucar o Nico de alguma maneira, a última coisa que verá será uma flecha prata enfiada no meio do seu crânio

  Rayna 🗡

  |Faço das dela as minhas palavras

  |Só que nesse caso seria uma flecha na testa e uma lança na barriga

  Jason ⚡

  |Um raio sobre a sua cabeça

  Percy 🌊

  |E logo após seria vítima de uma afogamento

  Frank 🐻

  |E seria totalmente esmagado pela bunda do dragão Frank

  Piper 😎💁🏽‍♀️

  |E também seria compelido a se jogar de um precipício

  Annabeth 🦉

  |Eu me certificaria de que esse precipício daria direto em uma das câmaras mais perigosas do labirinto de Dédalo

  Hazel 💎

  |E depois de passar por tudo isso e termos certeza de que você está realmente morto, farei com que Hades o envie direto para os campos da punição

  |Lembrando que eu te adoro Will

  Você

  |Então né pessoal...

  |Melhor cancelar a festa

  |Não quero que o aniversário do Nico seja o dia do meu funeral

  Piper 😎💁🏽‍♀️

  |Só para lembrar de que isso só vai acontecer se você machucá-lo

  Thalia 🌲

  |O que não vai acontecer, né?

  Você

  |Claro que não!

  |Eu jamais faria algo que o machucasse

  Jason ⚡

  |Acho que eu vou vomitar arco-íris

  |É fofura demais

  Percy 🌊

  |sEM CONdições

  |NÃO DÁ!!!

  Annabeth 🦉

  |Ok, ignorando o surto dos dois idiostas acima

  |Além da gente, mais alguém vai para a festa?

  Você

  |Acredito que só os meus irmãos e talvez Paulo Guerra

  Percy 🌊

  |E por que eles não estão no grupo?

  Você

  |Paulo nos entende, porém só fala sua língua nativa, português

  |E eu não vou colocar os meus irmão nesse grupo

  Rayna

  |E por que não?

  Você

  |Porque...

  |Porque...

  |Eles...

  |Hum, é complicado sabe...

  Rayna

  |Se vc não tem uma explicação decente, coloque eles no grupo agora

  [Kayla foi adicionado ao grupo]

  [Austin foi adicionado ao grupo]

  Kayla 🏹

  |Nossa Will

  |Então é isso que você está fazendo no banheiro?

  |Sabia que estava pensando no Nico

  |Mas pensei que fosse de outra forma...

  Austin 🎷

  |Também, depois de ontem

  |Ele deve estar cansado

  |KKKKKKKKKK

  Hazel 💎

  |O que aconteceu ontem?

  Você

  |1- Estou no banheiro pq vcs não me deixam em paz

  |2- NÃO ACONTECEU NADA ONTEM À NOITE!

  Percy 🌊

  |Agr eu também tô curioso, o que aconteceu ontem?

  Você

  |NADAAAAA

  Austin 🎷

  |Ah, o Will dormiu no...

  Kayla 🏹

  |Minha carruagem alada de Apolo!

  |Will saiu do banheiro e está estrangulando o Austin!

  Thalia 🌲

  |Deixe que se matem, só nos conte onde ele dormiu ontem à noite.

  Kayla 🏹

  |Onde você acha??

  |No chalé do Nico, é claro!!!

  Jason ⚡

  |Will eu preciso ter uma conversa com você!!

  |Aparece!!

  Annabeth 🦉

  |Eu não acredito!

  Percy 🌊

  |Meus Deuses!

  |Eu tô imaginando muita coisa

  Piper 😎💁🏽‍♀️

  |Meu shipp só aumenta ♡

  |Casal de respeito

  Frank 🐻

  |...

  Hazel 💎

  |Não tô acreditando!

  Rayna 🗡

  |Onde esse mundo foi parar?

  |Até o Nico...

  Você

  |Não pensem besteiras!!

  |Não aconteceu NADA

  |N-A-D-A

  Thalia 🌲

  |Tá bom que eu acredito

  Você

  |Eu só esqueci do toque de recolher

  |Quando percebi as harpias já estavam fzd a patrulha, eu não tive como voltar para o meu chalé

  |Já expliquei isso mil vezes!!

  Annabeth 🦉

  |E o que vocês ficaram fazendo a noite toda?

  Você

  |A gente dormiu, o que mais?

  Rayna

  |E onde vc dormiu?

  Jason

  |O que te fez esquecer o toque de recolher?

  Você

  |Eu dormi em uma cama

  |Caso não saibam, os Chalés não dispõem de apenas uma

  |E não te interessa Jason!

  Piper 😎💁🏽‍♀️

  |Sabemos que os Chalés não tem apenas uma cama

  |Mas a pergunta é

  |Em qual delas?

  Você

  |A pronto

  |O que isso tem a ver?

  Percy

  |Admite logo Will, até eu que sou lento já entendi

  |Você e o Nico dormiram na mesma cama, não é?

  Você

  |Cansei

  |Não vou ficar respondendo essas perguntas

  |De qualquer forma, vocês estão pouco se importando para o que eu digo

  Austin 🎷

  |O Will voltou para o banheiro kkk

  |Acho que pegamos pesado, o coitado estava todo vermelho

  |Mas isso não muda o fato de que sabemos que eles dormiram juntos

  Você

  |Quer saber? A gente dormiu junto, sim

  |Mas não aconteceu NADA

  Frank 🐻

  |Tudo bem Will

  |Eu acredito em você

  Você

  |Bom, eu vou ter que sair

  |Até mais tarde

  Thalia 🌲

  |Onde vc vai?

  Kayla 🏹

  |Ele vai ver o Nico treinar

  |Ele faz isso toda tarde kkk

  Você

  |Tchau

  Whatsapp off

  Todos continuaram a falar besteiras no grupo. Fiz o que julguei ser a melhor opção e me despedi antes que as coisas ficassem ainda piores para o meu lado, mas aposto que eles vão continuar naquele assunto contrangedor.

  Abaixai a cabeça para lavar o rosto e quando me olhei no espelho percebi que o Deus do Submundo estava sentado na minha privada.

  POV NICO

  Eu me sentia praticamente renovado depois do banho. O treinamento havia sido muito pesado e eu acabei chegando no Chalé pingando suor, o que já não é uma novidade.

  Agora, esticado na cama com lençóis recém trocados e com cheiro de amaciante e não de Will Solace, eu suspirava com preguiça demais para colocar uma roupa.

  Encarei o teto e voltei a pensar no conteúdo que estava aberto no computador fechado, ao meu lado.

  Experiência, era tudo que eu precisava. Mas como ter experiência se seria minha primeira vez? Eu não queria fazer algo errado e estragar aquele momento, não queria não saber o que fazer. Olhei novamente para o notebook.

  Agoniado, passei as mão pelos meus cabelos molhados e que já estavam longos dsmais, depois pelo meu rosto e por fim me debati um pouco na cama. Só mais uma crise cotidiana.

  - Eu vou te assistir, mas vai ser como assistir uma vídeo aula, entendeu? Não sou pervertido. – Grunhi inconformado. – Estou falando com a porcaria de um objeto inanimado.

  Quando abri o notebook, o vídeo estava lá, pausado e ainda no início.

  Eu estava nu, mas não coloquei roupas porque estava calor. Sim, estava calor, eu não sou um pervertido!

  Ainda com vontade de me bater por estar fazendo isso, coloquei meus fones e dei play.

  Haviam dois garotos mais velhos que eu e Wil, mas curiosamente parecidos. Vi o garoto loiro abrir a boca para receber o membro do garoto moreno e meus pensamentos ficaram confusos, pois comecei a me perguntar qual seria a sensação de estar dentro da boca de Will...

  Vi os dois garotos da tela começarem a gemer quando o loiro sentou no colo do moreno, e me imaginei com Will desfrutando das mesmas posições.

  Depois, os garotos trocaram mais uma vez de posição e agora o moreno estava de quatro, enquanto o loiro o penetrava agressivamente. Me deliciei com a ideia de sentir ambos os lados do prazer.

  Apesar de não parecerem compartilhar nenhum tipo de afeto e aquilo me incomodar um pouco por ver o sexo como algo tão íntimo, não posso negar que as cenas eram excitantes.

  Quando percebi, meu membro já estava entre meus dedos, os movimentos eram lentos enquanto eu aplicava um pouco mais de pressão contra meu próprio sexo, ofegando diante das sensações.

  Minha mente frenética se perguntava qual seria a sensação de ter o membro de Will em minhas mãos? Em minha boca? Entre minhas pernas? Se eu estivesse dentro dele? Oh, Deuses, eu ficaria louco.

  Acelerei os movimentos da minha mão e gemi baixinho, ao passo que levava dois dedos até minha boca.

  Eu estava curioso, queria descobrir pelo menos um pouquinho, por mim mesmo, novos toques, sensações e prazeres.

  Levado por esses desejos, lambi e chupei os dedos com o mesmo carinho que faria se aquilo fosse o membro dele.

  Imaginei o rosto rubro de Will, os olhos azuis obscurecidos pelas pupilas dilatadas de desejo, os cachos dourados grudando na pele orvalhada de suor, tudo isso causado por mim, por minha boca.

  O conjunto desses pensamentos dispararam meu coração e me vi gemendo mais alto, a mão indo cada vez mais rápido, para cima e para baixo, as veias saltando com a circulação acelerada, até que num último gemido agudo me desfiz em minha mão, sentindo alguns jatos mais fortes atingindo minha barriga.

  Resfoleguei alto, um tanto perdido e chocado naquela onda de prazer inesperada, então com as pernas bambas voltei ao banheiro.

  Preciso de um outro banho. 


Notas Finais


Eae? O que acharam?
Hades melhor Deus ever!!
Nico esse safado (Não vou mentir ADORO!)
Bom, até o próximo capítulo..
Bejos semideuses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...